Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas supostamente o protagonista já teria 30 e tal anos não era?
Espero que produzam uma trama mais comercial para as 21H, porque Amar Demais não me inspira confiança como 1ª novela.

Se é para “acompanharmos” o processo de subida dele... Acho que não... Mas eu acho essa ideia tão boa. Espero que a venham a aproveitar. 

AD nem para a 2.ª :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manu Tenry disse:

Como as coisas estão no Brasil, não me admira que ele não volte! Aliás se não fosse a pandemia, ele acabaria as gravações em Maio, a personagem se calhar já iria sair mais cedo e ninguém sabe! Vocês estão cada vez mais tóxicos porra!!

Uns são tóxicos, outros têm palas quando se trata dos seus queridinhos. Sim, até porque a minha postura neste fórum sempre foi tóxica e de azia. 

Eu acho ótimo ver o José Condessa regressar a Portugal para protagonizar uma novela, já que é o meu ator jovem preferido, mas permitem-me, a ser tudo verdade, achar uma falta de profissionalismo deixar uma produção a meio e obrigar o autor a reescrever 40 capítulos? 

Se isto acontecesse numa novela da TVI eu achava mal da parte do ator na mesma. Ser da Globo não me faz diferença nesse aspeto. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Uns são tóxicos, outros têm palas quando se trata dos seus queridinhos. Sim, até porque que a minha postura neste fórum sempre foi tóxica e de azia. 

Eu acho ótimo ver o José Condessa regressar a Portugal para protagonizar uma novela, já que é o meu ator jovem preferido, mas permitem-me, a ser tudo verdade, achar uma falta de profissionalismo deixar uma produção a meio e obrigar o autor a reescrever 40 capítulos? 

A ser verdade, concordo contigo. Mas acho muito estranho que assim esteja a ser. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Uns são tóxicos, outros têm palas quando se trata dos seus queridinhos. Sim, até porque que a minha postura neste fórum sempre foi tóxica e de azia. 

Eu acho ótimo ver o José Condessa regressar a Portugal para protagonizar uma novela, já que é o meu ator jovem preferido, mas permitem-me, a ser tudo verdade, achar uma falta de profissionalismo deixar uma produção a meio e obrigar o autor a reescrever 40 capítulos? 

A questão é que nós não sabemos os contornos dele deixar a novela, daí não podermos especular se é uma falta de respeitou ou não. Acho que só quando tivermos todos os dados é que conseguimos avaliar se ele esteve mal ou não. Pode haver muita coisa por trás, e ainda por cima o Condessa acho que nunca teria problemas em ter trabalho na televisão em Portugal, voltasse ao Brasil para acabar a novela ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

A questão é que nós não sabemos os contornos dele deixar a novela, daí não podermos especular se é uma falta de respeitou ou não. Acho que só quando tivermos todos os dados é que conseguimos avaliar se ele esteve mal ou não. Pode haver muita coisa por trás, e ainda por cima o Condessa acho que nunca teria problemas em ter trabalho na televisão em Portugal, voltasse ao Brasil para acabar a novela ou não. 

Oh, comentamos os dados que temos. Se houver uma explicação que faça mais sentido, cá estaremos para comentar também. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema que se tem falado para a novela é incrível. O Condessa pode não ser o melhor ator do mundo mas chama sempre pelo corpo né :angel:

Se de facto a história for sobre futebol e com Lourenço Ortigão, David Carreira e Condessa a protagonistas, a novela tem tudo para bombar tanto ou mais que Nazaré

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mas supostamente o protagonista já teria 30 e tal anos não era?

Isso não é na próxima novela das sete da Globo? :mosking: Lá é que um dos protagonistas é um ex futebolista com quase 40 anos. 

Aqui supostamente é para acompanharmos a ascensão e queda do protagonista enquanto futebolista, e nesse aspeto o Condessa até cai muito bem, tanto passa por 18 numa fase inicial como passa por 20 e tal numa fase mais avançada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho pelo colunista Daniel Castro no Brasil, disse que ele havia renovado a prorrogativa de seu contrato como todos os outros que estavam de acordo por contrato por obra na novela e romper um contrato é meio estranho e anti-profissional. Infelizmente quando um ator desobedece um acordo contratual na Globo, não tem mais volta. E se for estreante no caso dele, piorou ainda mais. Pelo que vi nos meses de exibição da novela aqui no Brasil, eram só elogios dos críticos e até da própria Globo.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os motivos não contam o quê? Olhem bem para o Brasil de fora, agora imaginem quem viu de dentro. E mais, ninguém esteve na posição dele a trabalhar com quem trabalhou durante o tempo que ele esteve, alguém sabe como foi, como correu, se ele próprio não foi tratado com “falta de profissionalismo”? Mais do que qualquer infeliz aqui do fórum, quem vai sentir as consequências das atitudes que tomou vai ser ele, qual é a vossa preocupação?

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Isso não é na próxima novela das sete da Globo? :mosking: Lá é que um dos protagonistas é um ex futebolista com quase 40 anos. 

Aqui supostamente é para acompanharmos a ascensão e queda do protagonista enquanto futebolista, e nesse aspeto o Condessa até cai muito bem, tanto passa por 18 numa fase inicial como passa por 20 e tal numa fase mais avançada. 

Ah então confundi xD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

Mas ele pode não ter gostado do Brasil ou da Globo. 

Para muitos, a felicidade está à frente da carreira internacional. 

Certo, mas podia terminar o seu compromisso primeiro e voltar depois. Assim escusava de fechar uma porta que pode querer utilizar mais tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rodassss disse:

Mas os motivos não contam o quê? Olhem bem para o Brasil de fora, agora imaginem quem viu de dentro. E mais, ninguém esteve na posição dele a trabalhar com quem trabalhou durante o tempo que ele esteve, alguém sabe como foi, como correu, se ele próprio não foi tratado com “falta de profissionalismo”? Mais do que qualquer infeliz aqui do fórum, quem vai sentir as consequências das atitudes que tomou vai ser ele, qual é a vossa preocupação?

Mas por um outro lado, tem que ser profissional. Não é porque o Brasil está um caos e ''abandonar o barco''. Na história ele tinha muita relevância, ele fazia parte de todo o núcleo principal da novela. O Juan (José Condessa) foi testemunha no caso, ele viu os assassinos do crime que a vilã matou em Cancún.  Ele fora o único a saber que as três protagonistas estão vivas, sendo que os outros, os parentes nem sabem que elas estão vivas. Além de que ele fazia parte de um triângulo amoroso. Então, ele teve uma parcela de falta de profissionalismo.  

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Até parece que trabalhar na globo é um prestígio tão grande. Criticava mais depressa se a Daniela Melchior abandonasse o esquadrão suicida para entrar numa novela da tvi, por exemplo. 

Para um actor que quer fazer novelas, a Globo é certamente mais importante do que uma série americana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

Mas ele pode não ter gostado do Brasil ou da Globo. 

Para muitos, a felicidade está à frente da carreira internacional. 

De acordo. O clima social por lá neste momento não é o melhor e ele podia não se sentir seguro, sei lá. Se abandonou o projeto a meio por alguma razão foi. Protagonizar uma novela no país natal, onde tem a família e amigos, pode ser mais aliciante para ele.  Cada um define a sua própria felicidade e ele pode não querer fazer essa tal carreira internacional. Não é obrigado, ora essa. A Globo acabou por ser uma experiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Condessa é o melhor ator da sua geração, sem dúvida. É um nome com capacidade para se tornar muito comercial e é uma lufada de ar fresco na TVI. Adicionando ao David Carreira e Lourenço Ortigão, a TVI fica com 3 nomes masculinos muito fortes na novela. Na ala feminina, a Rita Pereira, Jéssica Athayde e Kelly Bailey também me parecem excelentes apostas. A TVI precisa de um elenco (e de uma história) muito comercial. Eu gosto imenso da temática do futebol  e tenho mesmo expectativa para a novela.  Era excelente se conseguissem o regresso de uma atriz consagrada como  a Sofia Alves ou a Margarida Marinho. Talvez a Margarida seja mais fácil. A TVI que trate deste produto com pinças e que se esforce porque é importante conseguir voltar a virar o jogo no prime-time. O daytime é mais difícil. QOD veio mostrar que a TVI tem hipóteses no horário nobre. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

Até parece que trabalhar na globo é um prestígio tão grande. Criticava mais depressa se a Daniela Melchior abandonasse o esquadrão suicida para entrar numa novela da tvi, por exemplo. 

Para um ator, autor, realizador, etc (de novelas) é um sonho de muito prestígio. O Projac é considerado superior aos estúdios de Hollywood.

Mas se há pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que a vida oferece é lá com elas. 

A pandemia pode ser o motivo mais crucial, mas mesmo assim, a ser verdade é uma tremenda burrice. 

A personagem dele não é nada demais, mas repercurtiu muito por causa do casal com a Juliana Paiva. 

Caso o motivo seja porque a personagem é fraca, é um motivo estúpido. Começou assim mas tinha tudo para alcançar um nível estrondoso. O Ricardo Pereira é um bom exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Uns são tóxicos, outros têm palas quando se trata dos seus queridinhos. Sim, até porque a minha postura neste fórum sempre foi tóxica e de azia. 

Eu acho ótimo ver o José Condessa regressar a Portugal para protagonizar uma novela, já que é o meu ator jovem preferido, mas permitem-me, a ser tudo verdade, achar uma falta de profissionalismo deixar uma produção a meio e obrigar o autor a reescrever 40 capítulos? 

Se isto acontecesse numa novela da TVI eu achava mal da parte do ator na mesma. Ser da Globo não me faz diferença nesse aspeto. 

Disse tudo!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...