Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ao que parece a novela vai ser num ambiente rural. Citando um artigo do Zapping, que por sua vez cita o CM:

Citação

Desta forma, Jéssica Athayde pode vir a ser chamada para a nova novela rural que Artur Ribeiro está a escrever para TVI. Esta não será a primeira vez que trabalha com o autor, uma vez que integrou “Santa Bárbara”.

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Ao que parece a novela vai ser num ambiente rural. Citando um artigo do Zapping, que por sua vez cita o CM:

Eu adoro novelas rurais por isso acho bem mas é melhor a TVI ter cuidado porque Terra Brava é rural e é um sucesso e Vitória também vai ter um lado rural bem presente.

Se não houver um elemento que se destaque e diferencie, vai parecer mais do mesmo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu adoro novelas rurais por isso acho bem mas é melhor a TVI ter cuidado porque Terra Brava é rural e é um sucesso e Vitória também vai ter um lado rural bem presente.

Se não houver um elemento que se destaque vai parecer mais do mesmo.

Podia ser uma novela mística. O Artur costuma abordar determinados assuntos ligados ao sobrenatural e espiritualismo nas novelas, podia desenvolver uma história com essa base. 

Até o nome provisório - 'Passado' - pode remeter a esse género. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

Podia ser uma novela mística. O Artur costuma abordar determinados assuntos ligados ao sobrenatural e espiritualismo nas novelas, podia desenvolver uma história com essa base. 

Até o nome provisório - 'Passado' - pode remeter a esse género. 

A série mística "O Dom" é da autoria dele. É bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, EFernando said:

Por mim, era uma novela de época em ambiente rural onde podiam abordar temas místicos relacionados com o futuro. Está na altura de haver uma novela deste género.

Isto sim. Tenho a mesma opinião precisam de fazer algo assim em Portugal. O problema é que já perguntei à Maria João Costa sobre novelas de época e ela diz que em Portugal são muito caras para fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lima irá entrar numa das próximas novelas da TVI. Como já tinha sido sondado para esta, coloco aqui. Eis as declarações:

Citação

Segue-se uma nova novela da TVI: "É verdade, vou fazer mais uma produção, mas ainda não sabemos exatamente o que é e que personagem se trata".

https://www.jn.pt/pessoas/pedro-lima-traidor-na-ficcao-apaixonado-na-vida-real

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...