DoAudiovisual Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Ouvi agora uma muito boa. Depois de ter ouvido a canção dos ABBA... Perdão, da Suécia. O Diogo Piçarra não entendeu porque é que teve que desistir do FdC de 2018... Citar
bacalhaucomnatas Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 (editado) old que a maioria das canções da Suécia são melodias orelhudas já muito ouvidas mas apresentadas com um extremo cuidado técnico e espetacularidade nota histórica: Portugal, em 1988, também levou um plágio descarado da canção vencedora do Reino Unido de 1976, mas foi forçado a disfarçar com uns coros berrantes em potência máxima Editado 13 de maio 2023 por bacalhaucomnatas 2 3 Citar
André Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 59 minutos, Ruben disse: No júri, depois da Espanha e Suécia, não estou a ver muitos pontos para a Albânia. Mas, entre os 3 que coloquei, acredito muito mais no last place para o Reino Unido ou Portugal. Mds Ruben, chega de querer sabotar o nosso lugar! 1 1 1 6 Citar
dav01 Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 agora mesmo, André disse: Mds Ruben, chega de querer sabotar o nosso lugar! E ainda não está na Alemanha, imagina quando estiver. Eu acho vergonhoso um administrador do maior fórum português ter tanta falta de patriotismo. 2 2 1 3 Citar
msm0 Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 (editado) Pelo menos o vídeo da semi-final está no top 13 dos mais vistos Editado 13 de maio 2023 por msm0 2 2 Citar
bacalhaucomnatas Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 e a Mimicat está com mais de 2 milhões de streams no Spotify. isto rendeu-lhe quanto: 2€? 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 26 minutos, msm0 disse: Pelo menos o vídeo da semi-final está no top 13 dos mais vistos 1º lugar no meu coração pois todos os dias desde da semifinal vejo umas 3x pelo menos Citar
Free Live Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Era um homem feliz que a Espanha vencesse. Já merecia há imenso tempo (e acredito que a Bianca Paloma vai andar pelo TOP3 durante um bom pedaço da noite). Sobre a canção vencedora, eu não ponho as fichas todas na Suécia e na Finlândia. A segunda claramente ganha pelo público, mas se eu fosse jurado não lhe dava grande pontuação... Cheira-me que a Arménia ou Israel vão surpreender. 2 1 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Estamos aqui com tantas contas e teorias e vai-se a ver ainda é a Ucrânia que vai ganhar outra vez! 1 Citar
dankilaa Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 (editado) há 2 horas, Ruben disse: Se tivesse de apostar para esta noite: Vencedor: Suécia Vencedor do televoto: Finlândia Vencedor do júri: Suécia (Espanha em 2°, muito provavelmente) Melhor Big 5: Espanha ou Itália Último lugar: Reino Unido , Albânia ou Portugal Previsão para a Mimicat: 20°-26° lugar Quem vai surpreender pela negativa: Reino Unido e França (ambas potencial para bottom 5) Quem vai surpreender pela positiva: Croácia Mds, eu não quero imaginar um cenário em que não somos minimamente pontuados pelo júri ao ponto de ficarmos nos últimos Editado 13 de maio 2023 por dankilaa Citar
Free Live Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 17 minutos, Phoenix disse: Estamos aqui com tantas contas e teorias e vai-se a ver ainda é a Ucrânia que vai ganhar outra vez! Ganhar não digo, mas a música é francamente boa e vai continuar a receber alguns pity votes. Há várias músicas que eu gosto bastante, acho que é um dos melhores anos no geral. 1 Citar
dav01 Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 19 minutos, Phoenix disse: Estamos aqui com tantas contas e teorias e vai-se a ver ainda é a Ucrânia que vai ganhar outra vez! Acho que a "febre" da guerra já passou, é muito mau o que vou dizer, mas acho que já normalizamos a guerra, já é só mais uma notícia. Pelo menos, é o que sinto, apesar de ser obviamente contra a guerra e querer que acabe o mais depressa possível. 1 Citar
dankilaa Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 5 minutos, Free Live disse: Ganhar não digo, mas a música é francamente boa e vai continuar a receber alguns pity votes. Há várias músicas que eu gosto bastante, acho que é um dos melhores anos no geral. Partilho da mesma opinião, tem algumas entradas fracas mas tem highlights muito fortes. Citar
Guida Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Não gostei particularmente desta vitória. Esperava que vencesse a Finlândia. E, mesmo assim, havia países tão melhores que a Suécia para vencer... 1 1 1 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Gente, o que é que aconteceu aos votos do resto do mundo? Não foram anunciados... Citar
Televisão 10 Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 agora mesmo, Phoenix disse: Gente, o que é que aconteceu aos votos do resto do mundo? Não foram anunciados... Foram anunciados incluídos nos do televoto, creio. 1 Citar
Patiño Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Embora reconheça valor à Loreen, nunca muito fã do estilo e achei também que não se renovou assim tanto face à perfomance de 2012. Merecia ficar nos primeiros lugares, mas não vencer. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 7 minutos, Guida disse: Não gostei particularmente desta vitória. Esperava que vencesse a Finlândia. E, mesmo assim, havia países tão melhores que a Suécia para vencer... Então não...mas pronto daqui a 1 ano já ngm se lembra desta tattoo, porque não passa de um tattoo temporária 😂 Citar
Ficcão Total Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Fórum ATV acertou na vitória da Suécia! 1 Citar
Ruben Postado 13 de maio 2023 Autor Postado 13 de maio 2023 há 1 minuto, Phoenix disse: Gente, o que é que aconteceu aos votos do resto do mundo? Não foram anunciados... O resto do mundo apenas tem televoto, não tem voto do júri. Citar
_Daniel_ Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 Fim ao júri já no próximo ano. o complô contra a Finlândia 2 2 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 (editado) Sei que há muitos fãs da Loreen, mas ela ganhar estraga a piada do ESC. Não que a música fosse má, mas só foi tão carregada por ser quem é. Tudo tão previsível. Ainda pensei que pudesse bater o recorde do Salvador mas, felizmente, tal não aconteceu. Bem, pelo menos, para o ano temos um show de qualidade Já merecíamos depois da Itália, embora a BBC não se tenha portado mal, pelo contrário. Estou a processar o flop de Espanha. Só 5 pontos? Também esperava mais da Croácia. Portugal dentro das estatísticas, foi um resultado bom, noutra posição podíamos ter voado mais, é pena. Para o ano há mais. Editado 13 de maio 2023 por Fernando 1 1 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Foram anunciados incluídos nos do televoto, creio. Mas isso pode alterar os votos de cada país. Era suposto eles contarem como votos de um país separado (os votos de todos os países não participantes seriam juntos e seriam atribuídos como votos do "resto do mundo"). agora mesmo, Ruben disse: O resto do mundo apenas tem televoto, não tem voto do júri. Eu sei que era apenas televoto, mas se se forem a diluir nos votos dos países participantes, não só estes podem ficar alterados como os do resto do mundo não têm o eventual impacto que poderiam ter. Citar
Verde Postado 13 de maio 2023 Postado 13 de maio 2023 há 6 minutos, Guida disse: Não gostei particularmente desta vitória. Esperava que vencesse a Finlândia. E, mesmo assim, havia países tão melhores que a Suécia para vencer... Basicamente ganhou pelos recordes que seriam atingidos com este resultado: Suécia a igualar a Irlanda em vitórias e o segundo ex-campeão a levar a taça de novo, sendo a primeira mulher neste caso. Além de que em 2024 faz 50 anos da Waterloo dos ABBA, o que ajudou a coisa. A canção foi o que menos pesou ali, todos sabemos. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.