Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, JDaman disse:

Confirma-se uns zunzuns de terça: Finlândia a ganhar esta semi.

Estou chocado com o resultado de Malta. Estava à espera de bem melhor.

E os Países Baixos com 7 pontos :manas:

• Triste 1
Postado
há 4 minutos, Ruben disse:

E os Países Baixos com 7 pontos :manas:

Esses nem me choca. Fico mais chocado com Malta por ter uma actuação que pensava que ia funcionar melhor junto do televoto. Estava enganado pelos vistos.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Desta vez, no televoto, deram-nos mais 1 ponto do que nós lhes demos. :mosking:

Não desculpa! Exijo reparações por este acto vil contra a minha pátria.

• Haha 3
Postado
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Os pontos que recebemos do televoto na final foram dos seguintes países:

• 7 - Suíça 
  • 5 - França 
  • 4 - Espanha

Venha Luxemburgo salvar-nos do bottom 5 :desiludida:

• Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 8
Postado

Gente, a Loreen não recebeu 12 pontos de um único país no televoto! :surpresa_esc: O máximo que ela conseguiu foi 10 pontos de apenas de 6 países (Austrália, Albânia, Estónia, Islândia, Malta e Noruega)! E o televoto da Finlândia foi o único que não lhe deu nenhum ponto (público a ser mais estratega do que os júris)!

Quanto à Finlândia, recebeu 12 pontos de 18 países e foi votado por todos os países (sendo que a pontuação mais baixa que alguma vez recebeu foi de 6 pontos).

• Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Postado
há 26 minutos, Free Live disse:

A sério que os coitados dos ucranianos, que vivem em condições terríveis neste momento, foram gastar dinheirinho a votar no lixo da Solo? :surpresa_esc:

Pode ter sido voto político, tbf, dada a ligação entre a Polónia e a Ucrânia desde o início do ano passado.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, tjspy disse:

Os votos do júri não deviam contar.

q

Ocultar conteúdo

Mas como disse no outro tópico, fazia mais sentido haver júri na semi para filtrar as músicas, mas não na final para não acontecer como hoje e mudarem aquele que era claramente um vencedor destacadissimo consagrado pelos europeus.

cada vez mais são discrepantes as votações do televoto e do júri. Este, apesar do claro contraste, foi um contraste linear (diferente de aleatoriedades tipo Macedónia em 1.º no júri e Noruega em 1.º no televoto. só de me lembrar, aquilo pareciam as votações dos ensaios feitas no random.org). É verdade, há discrepância. Mas a esta altura do campeonato faz parte do espetáculo. Em primeiro, a graciosidade da votação do júri, depois a algazarra do televoto. Dois momentos muito distintos que tornam o show emocionante do início ao fim. Tirar o júri seria cada país anunciar os votos do público... a certa altura seria claro o resultado, como ocorreu várias vezes nas últimas décadas. Além de que é divertido um Sweden 21 points e debater qual canção se dará bem com o júri ou será sustentada pelo televoto...

Falamos de um programa de televisão com anões a dançar, pessoas a voar, labaredas de fogo vindas do chão e do teto, pessoas gigantes em leds, etc etc. É um circo. E a soberania do entretenimento deve prevalecer no lugar da soberania do público!

• Gosto 7
  • Obrigado 2
Postado

isto é Eurovisão, é entretenimento para os 'ouropeus' não levarem muito a sério numa noite amena de Maio anual. querer fazer dela mais do que isso é estúpido. o Nuno Galopim já perdia o preconceito contra a música pimba/popular e abria uma quota para os Carreira(Emanuel/Malhoa no Festival da Canção. mas já sei, "a má moeda afasta a boa moeda"... :abismado4:

Postado
On 25/02/2023 at 23:14, Fox Scully disse:

A modos que é estranha, a modos que até gostei... Algo que até imaginaria os Ramstein a tocar...

Agora, vamos mas é falar de Estocolmo 2024?!

Estocolmo 2024, disse aqui primeiro... A 25.fev, na heat do Melodifest...

... em resposta à @Phoenix, que, sejamos sinceros, foi quem antecipou a vitória da Loreen e o fan fav da Finlândia 

• Gosto 1
Postado

Alguns comentários no Insta da Mimicat

Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. 

• Surpresa 9
  • Triste 1
Postado
há 5 minutos, InesMig disse:

Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. 

Boicotaram a nossa Mimicat! :abismado2:

• Triste 1
Postado (editado)
há 9 minutos, InesMig disse:

Eu quando ouvi o televoto da Espanha, da Austria e da Eslovénia, pensei mesmo nessa possibilidade, de, por alguma razão técnica, os números não terem funcionado... 

Achei o televoto de Portugal dentro das espectativas, mas agora também começo a desconfiar 🤔

Editado por Fox Scully
Postado
há 34 minutos, InesMig disse:

Isto não deveria ser alvo de uma reavaliação? :surpresa_esc:

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...