Ruben Postado 14 de maio 2023 Autor Postado 14 de maio 2023 há 1 minuto, JDaman disse: Confirma-se uns zunzuns de terça: Finlândia a ganhar esta semi. Estou chocado com o resultado de Malta. Estava à espera de bem melhor. E os Países Baixos com 7 pontos 1 Citar
msm0 Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Portugal recebeu 12 pontos da Suíça e da França na semi final. 3 3 2 Citar
JDaman Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 há 4 minutos, Ruben disse: E os Países Baixos com 7 pontos Esses nem me choca. Fico mais chocado com Malta por ter uma actuação que pensava que ia funcionar melhor junto do televoto. Estava enganado pelos vistos. 1 Citar
Televisão 10 Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Os pontos que recebemos do televoto na final foram dos seguintes países: 7 - Suíça 5 - França 4 - Espanha 1 6 2 Citar
JDaman Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 agora mesmo, Televisão 10 disse: 4 - Espanha Quando é que é para invadir e recuperar Olivença, mesmo? 1 6 Citar
Televisão 10 Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 agora mesmo, JDaman disse: Quando é que é para invadir e recuperar Olivença, mesmo? Desta vez, no televoto, deram-nos mais 1 ponto do que nós lhes demos. Citar
JDaman Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 agora mesmo, Televisão 10 disse: Desta vez, no televoto, deram-nos mais 1 ponto do que nós lhes demos. Não desculpa! Exijo reparações por este acto vil contra a minha pátria. 3 Citar
Ruben Postado 14 de maio 2023 Autor Postado 14 de maio 2023 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Os pontos que recebemos do televoto na final foram dos seguintes países: 7 - Suíça 5 - França 4 - Espanha Venha Luxemburgo salvar-nos do bottom 5 1 5 8 Citar
Televisão 10 Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Resultados da 2.ª semifinal: 1 1 1 Citar
Fernando Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Not a Austrália a ganhar a semifinal arrr o null points da Roménia e de San Marino 1 Citar
Phoenix Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Gente, a Loreen não recebeu 12 pontos de um único país no televoto! O máximo que ela conseguiu foi 10 pontos de apenas de 6 países (Austrália, Albânia, Estónia, Islândia, Malta e Noruega)! E o televoto da Finlândia foi o único que não lhe deu nenhum ponto (público a ser mais estratega do que os júris)! Quanto à Finlândia, recebeu 12 pontos de 18 países e foi votado por todos os países (sendo que a pontuação mais baixa que alguma vez recebeu foi de 6 pontos). 1 2 3 Citar
Ruben Postado 14 de maio 2023 Autor Postado 14 de maio 2023 Suécia não recebeu 12 pontos de nenhum país no televoto: 3 3 Citar
Free Live Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 A sério que os coitados dos ucranianos, que vivem em condições terríveis neste momento, foram gastar dinheirinho a votar no lixo da Solo? Citar
JDaman Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 há 26 minutos, Free Live disse: A sério que os coitados dos ucranianos, que vivem em condições terríveis neste momento, foram gastar dinheirinho a votar no lixo da Solo? Pode ter sido voto político, tbf, dada a ligação entre a Polónia e a Ucrânia desde o início do ano passado. 2 Citar
agui Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 há 1 hora, tjspy disse: Os votos do júri não deviam contar. q Ocultar conteúdo Mas como disse no outro tópico, fazia mais sentido haver júri na semi para filtrar as músicas, mas não na final para não acontecer como hoje e mudarem aquele que era claramente um vencedor destacadissimo consagrado pelos europeus. cada vez mais são discrepantes as votações do televoto e do júri. Este, apesar do claro contraste, foi um contraste linear (diferente de aleatoriedades tipo Macedónia em 1.º no júri e Noruega em 1.º no televoto. só de me lembrar, aquilo pareciam as votações dos ensaios feitas no random.org). É verdade, há discrepância. Mas a esta altura do campeonato faz parte do espetáculo. Em primeiro, a graciosidade da votação do júri, depois a algazarra do televoto. Dois momentos muito distintos que tornam o show emocionante do início ao fim. Tirar o júri seria cada país anunciar os votos do público... a certa altura seria claro o resultado, como ocorreu várias vezes nas últimas décadas. Além de que é divertido um Sweden 21 points e debater qual canção se dará bem com o júri ou será sustentada pelo televoto... Falamos de um programa de televisão com anões a dançar, pessoas a voar, labaredas de fogo vindas do chão e do teto, pessoas gigantes em leds, etc etc. É um circo. E a soberania do entretenimento deve prevalecer no lugar da soberania do público! 7 2 Citar
bacalhaucomnatas Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 isto é Eurovisão, é entretenimento para os 'ouropeus' não levarem muito a sério numa noite amena de Maio anual. querer fazer dela mais do que isso é estúpido. o Nuno Galopim já perdia o preconceito contra a música pimba/popular e abria uma quota para os Carreira(Emanuel/Malhoa no Festival da Canção. mas já sei, "a má moeda afasta a boa moeda"... Citar
Taktak Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Claro que a RTP vai participar. Já estao a convidar compositores para o FdC 2024 1 3 Citar
Zárcia Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Mort que os 5 pontos de Espanha no televoto foram 3 de Portugal e 2 do resto do mundo 1 6 3 Citar
Fox Scully Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 On 25/02/2023 at 23:14, Fox Scully disse: A modos que é estranha, a modos que até gostei... Algo que até imaginaria os Ramstein a tocar... Agora, vamos mas é falar de Estocolmo 2024?! Estocolmo 2024, disse aqui primeiro... A 25.fev, na heat do Melodifest... ... em resposta à @Phoenix, que, sejamos sinceros, foi quem antecipou a vitória da Loreen e o fan fav da Finlândia 1 Citar
InesMig Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 Alguns comentários no Insta da Mimicat Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. 9 1 Citar
rafa. Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 há 5 minutos, InesMig disse: Alguns comentários no Insta da Mimicat Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. Boicotaram a nossa Mimicat! 1 Citar
Fox Scully Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 (editado) há 9 minutos, InesMig disse: Alguns comentários no Insta da Mimicat Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. Eu quando ouvi o televoto da Espanha, da Austria e da Eslovénia, pensei mesmo nessa possibilidade, de, por alguma razão técnica, os números não terem funcionado... Achei o televoto de Portugal dentro das espectativas, mas agora também começo a desconfiar 🤔 Editado 14 de maio 2023 por Fox Scully Citar
Guida Postado 14 de maio 2023 Postado 14 de maio 2023 há 34 minutos, InesMig disse: Alguns comentários no Insta da Mimicat Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. Isto não deveria ser alvo de uma reavaliação? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.