Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 52 minutos, InesMig disse:

Alguns comentários no Insta da Mimicat

Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. 

palhaçada do costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 54 minutos, InesMig disse:

Alguns comentários no Insta da Mimicat

Em França (onde há tantos emigrantes portugueses) não conseguiam votar, número não atribuído e a sms dava erro.. nem quero imaginar em quantos mais países aconteceu o mesmo. 

Portugal flopou, gente. É lidar. 

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

@Patiño não há link de um canal espanhol para ver as reacções a esta votação? Quero ver o melão deles para sofrer menos com o nosso :ceguinha:

Nisso somos irmãos com Espanha, somos constantemente flopados na Eurovisão. (salvo algumas exceções, claro, mas vamos admitir que há um padrão...) Este ano foi só mais um. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa das chamadas, é todos os anos a mesma história 

:suspeito:

À primeira ainda se acredite, à segunda ainda se cai, à terceira só cai nisso quem quer. Portugal fez um mau resultado no televoto porque atuou numa posição pouco propícia.

Editado por Fernando
  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

A conversa das chamadas, é todos os anos a mesma história 

:suspeito:

À primeira ainda se acredito, à segunda ainda se cai, à terceira só cai nisso quem quer. Portugal fez um mau resultado no televoto porque atuou numa posição pouco propícia.

Verdade, o numero 2 é conhecido por ser o número maldito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal flopou porque não levou, mais uma vez, uma canção pop a um concurso de canções pop :zzz: não sei quem é que nos fez mal em criança para acharmos que temos de levar sempre um clássico intemporal em vez de privilegiarmos características como "catchy", letras que ficam na memória imediata e um espectáculo de encher o olho. Não há nenhum complô contra Portugal, simplesmente a RTP tem uma atitude arrogante na seleção e depois não tem orçamento para sustentar essa opção. Se há países que eu gostava que reduzissem no critério pop trash (Polónia), Portugal está no espectro oposto, tem de se levar menos a sério. 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

E uma coisa que deveria acabar era os Big 5. Tirando a Itália, tudo na segunda metade da tabela e mais uma vez um em último e outro em penúltimo. 

Sem Big 5 não tens Eurovisão. São os que mais contribuem financeiramente para a Eurovisão, tirar os Big 5 implicaria aumentar custos para as restantes emissoras ao ponto de muitas (inclusive a RTP) não conseguirem pagar a participação. Mesmo este ano já tiveste o número mais baixo de países desde 2014.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, bacalhaucomnatas disse:

curtindo a azia geral

spacer.png

YouTube a retirar o contador de dislikes mesmo a antecipar isto.

há 32 minutos, Ruben disse:

Sem Big 5 não tens Eurovisão. São os que mais contribuem financeiramente para a Eurovisão, tirar os Big 5 implicaria aumentar custos para as restantes emissoras ao ponto de muitas (inclusive a RTP) não conseguirem pagar a participação. Mesmo este ano já tiveste o número mais baixo de países desde 2014.

A não-participação da Rússia e Bielorrúsia, junto com o facto de que alguns países não têm conseguido regressar (eu diria que o caso mais enigmático será o da Bósnia e Herzegovina) por causa da inflação, tem algum impacto nisso. Pergunto-me até que ponto o regresso do Luxemburgo não possa ter tido algumas "borlas" da UER para tentar legitimar regressos de históricos e incentivar o regresso de outras emissoras.

BTW, para os alemães vai ser super-esquisito ver este logo a aparecer no ESC. xD

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...