Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

Totalmente copiei as minhas apostas do GoldDerby (tirando as óbvias tipo Chastain, Dune nas técnicas, etc.) :clap: Se flopar, já sei porque foi :clap:

(Acho que só votei contra em Best Picture, em que fui com CODA em vez de Power of the Dog kkk, até porque o CODA acabou de ganhar Best Picture nas PGA Awards)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

participante recusa-se a votar nesta secção pois só viu 20% das coisas nomeadas (ou nem isso) e não quer estragar as votações, entenda

Muito bem, pois eu não me vou recusar a espetar um soco no focinho desse mesmo participante porco e boi

TUJuj1S.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de enviar os meus votos e apostas. :manas:

Fico com pena que este ano não tenha havido a vertente de adicionar nomeados, para poder pôr ícones como Tick, Tick... BOOM! ou The Lost Daughter a Melhor Filme, ou Rachel Zegler a Melhor Atriz. Mas estão nomeados no meu coração :nostalgia:

Este ano consegui ver ainda mais filmes do que no ano passado :ohmy: Dos nomeados a Melhor Filme, só me falta o King Richard, que ainda devo ver amanhã. E das restantes categorias, vi muuuitos outros, algo impensável há dois anos :cryhappy: Estarei a tornar-me num cinéfilo? :chocada:

Para terminar, os meus filmes mais mijados este ano são West Side Story, CODA, e Belfast, por esta ordem :yes: The Worst Person in the World vencedor moral de Filme Internacional. The Mitchells vs. The Machines vencedor moral de Animação. Obrigado e um bem haja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pxp disse:

Alarguei o prazo para votarem nos vossos nomeados preferidos até às 19h de hoje (dia 27). Podem fazê-lo clicando AQUI.

 

Eu ia-me abster por não ter visto tudo, mas depois de ver que muitos votaram pelo random.org, eu achei que não fazia mal nenhum votar como se não existissem cinco opções por categoria :manas: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...