Popular Post pxp Posted March 17, 2022 Popular Post Share Posted March 17, 2022 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 Formulário de Votação Spoiler @Filipe S. @Luisão @Mundo @FranciscoAmar @tjspy @Ambrósio @Duarte @Hugo @DannyOcean @MrGrant @Filipe @André @Fernando @agui @Johnman @Ruben @dav01 @Frank @Leandro S. @Bloody @_Daniel_ @Mar-Vell @Samuel @Pimpolho @CRF @pedrovinsky @Diogo Marreiros @Pedro M. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 É para outra fazer tudo na sorte outra vez? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted March 19, 2022 Share Posted March 19, 2022 Desta vez não há aquela opção de acrescentar nomeados para salvar injustiças? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 19, 2022 Author Share Posted March 19, 2022 há 5 horas, CRF disse: Desta vez não há aquela opção de acrescentar nomeados para salvar injustiças? Já estreei muito em cima da hora. A única opção seria fazer a final disto 1 semana depois dos Oscars 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted March 20, 2022 Share Posted March 20, 2022 Boa tarde! Já fiz as minhas apostas (nem sei no que apostei )! Cumprimentos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 20, 2022 Author Share Posted March 20, 2022 há 3 horas, dav01 disse: Boa tarde! Já fiz as minhas apostas (nem sei no que apostei )! Cumprimentos! Mds que já começaram os surtos @Duarte, quando vens fazer spam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 20, 2022 Share Posted March 20, 2022 vim aqui apoiar o meu amigx gabriel e fazer sala com o resto dos foristas, porque se formos esperar pelo organizador isto não sai dos 20 posts já sabes gabiru, no estoy a tu lado pero te deseo paz y libertad 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 21, 2022 Share Posted March 21, 2022 há 8 horas, pxp disse: Mds que já começaram os surtos @Duarte, quando vens fazer spam? /spamei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted March 21, 2022 Share Posted March 21, 2022 (edited) Totalmente copiei as minhas apostas do GoldDerby (tirando as óbvias tipo Chastain, Dune nas técnicas, etc.) Se flopar, já sei porque foi (Acho que só votei contra em Best Picture, em que fui com CODA em vez de Power of the Dog kkk, até porque o CODA acabou de ganhar Best Picture nas PGA Awards) Edited March 21, 2022 by Johnman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 Fiz, sem esperanças. O último lugar é certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 23, 2022 Author Share Posted March 23, 2022 há 9 horas, Diogoo disse: Fiz, sem esperanças. O último lugar é certo. O objetivo este ano é só não deixar o @Mundo ganhar. O resto é lucro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 há 1 hora, pxp disse: O objetivo este ano é só não deixar o @Mundo ganhar. O resto é lucro Me aguardje, se ganhar vou obrigá-lo a mudar o nome do concurso para Road to the Mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 23, 2022 Author Share Posted March 23, 2022 há 2 horas, Mundo disse: Me aguardje, se ganhar vou obrigá-lo a mudar o nome do concurso para Road to the Mundo Se tu ganhares eu acabo o concurso sem revelar os resultados 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 participante recusa-se a votar nesta secção pois só viu 20% das coisas nomeadas (ou nem isso) e não quer estragar as votações, entenda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 24, 2022 Author Share Posted March 24, 2022 há 3 minutos, Bloody disse: participante recusa-se a votar nesta secção pois só viu 20% das coisas nomeadas (ou nem isso) e não quer estragar as votações, entenda Muito bem, pois eu não me vou recusar a espetar um soco no focinho desse mesmo participante porco e boi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted March 26, 2022 Share Posted March 26, 2022 Acabei de enviar os meus votos e apostas. Fico com pena que este ano não tenha havido a vertente de adicionar nomeados, para poder pôr ícones como Tick, Tick... BOOM! ou The Lost Daughter a Melhor Filme, ou Rachel Zegler a Melhor Atriz. Mas estão nomeados no meu coração Este ano consegui ver ainda mais filmes do que no ano passado Dos nomeados a Melhor Filme, só me falta o King Richard, que ainda devo ver amanhã. E das restantes categorias, vi muuuitos outros, algo impensável há dois anos Estarei a tornar-me num cinéfilo? Para terminar, os meus filmes mais mijados este ano são West Side Story, CODA, e Belfast, por esta ordem The Worst Person in the World vencedor moral de Filme Internacional. The Mitchells vs. The Machines vencedor moral de Animação. Obrigado e um bem haja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 26, 2022 Share Posted March 26, 2022 Meu pai, que ano terrível se a Academia confirmar todas as minhas apostas. Pela primeira vez, estarei a torcer contra mim próprio, em nome do bom gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2022 Author Share Posted March 27, 2022 Alarguei o prazo para votarem nos vossos nomeados preferidos até às 19h de hoje (dia 27). Podem fazê-lo clicando AQUI. Spoiler @FranciscoAmar @tjspy @Ambrósio @Duarte @Hugo @MrGrant @Filipe @André @Fernando @agui @Johnman @Ruben @Frank @Bloody @Mar-Vell @Pimpolho @Diogo Marreiros @Pedro M. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted March 27, 2022 Share Posted March 27, 2022 há 8 horas, pxp disse: Alarguei o prazo para votarem nos vossos nomeados preferidos até às 19h de hoje (dia 27). Podem fazê-lo clicando AQUI. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @FranciscoAmar @tjspy @Ambrósio @Duarte @Hugo @MrGrant @Filipe @André @Fernando @agui @Johnman @Ruben @Frank @Bloody @Mar-Vell @Pimpolho @Diogo Marreiros @Pedro M. Eu ia-me abster por não ter visto tudo, mas depois de ver que muitos votaram pelo random.org, eu achei que não fazia mal nenhum votar como se não existissem cinco opções por categoria q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 27, 2022 Author Share Posted March 27, 2022 há 8 horas, Johnman disse: Eu ia-me abster por não ter visto tudo, mas depois de ver que muitos votaram pelo random.org, eu achei que não fazia mal nenhum votar como se não existissem cinco opções por categoria q Nem eu vi tudo este ano 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 28, 2022 Author Share Posted March 28, 2022 Putz, já fui fazer as continhas e estou mort. Eu realmente não esperava que algumas categorias terminassem assim 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Queremos resultados... Pior que os vencedores "oficiais" não pode ter sido! Será que não demos o Óscar ao Will chapada Smith? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Eu não me admirava ter ficado em último e ter acertado -1 categorias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 @pxp amigo. Por favor diz que justiça foi feita e CODA não ganhou aqui também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts