Jump to content

Secret Santa @trocadeprendas

Ambrósio
 Share

Recommended Posts

1. Demorei algum tempo a escolher, mas mais ainda a fazer. :read:

2. Gostaria que o @Francisco D. fosse o meu Secret Santa, pois acho que é o que me conhece melhor do leque de concorrentes. Não gostava que me fosse alguém que já tive sido numa edição anterior, mas, sinceramente, se a prenda for boa, tanto faz. :mosking:

3. Gostava de receber um presente que tivesse que ver comigo, pelo menos. Assim, não gostava de receber algo que não tivesse qualquer relação comigo (como já recebi noutras edições :read:) ou uma prenda demasiado simples.

4. Talvez não seja o presente mais original, mas acho que é personalizado para a pessoa em questão, pelo menos, logo espero que goste. :cryhappy:

5. Expectativas baixas, como na maioria das situações na minha vida. :cryhappy: Assim, sempre me posso surpreender... :mosking:

• Like 4

1. Não demorei muito tempo a escolher, mas pôr mãos à obra foi o mais complicado e demorado.

2. Aceito qualquer um dos concorrentes. Há um que parece muito surpreendente (pela negativa), mas estou de braços abertos, como a TAP.

3. Não sou esquisito, portanto aceito tudo com um sorriso. Ainda assim, tenho esperança que seja algo que vá de encontro aos meus gostos.

4. Não é muito original, contudo tem um cunho pessoal (acho eu). Também não é complexo, e segue a lista do que a pessoa a quem o vou oferecer disse gostar.

5. Não tenho grandes expectativas em relação a isso, porque penso que haverá prendas melhores, mais pensadas e mais difíceis de realizar. O mais importante para mim é o meu amigo secreto gostar. 

• Like 4

1. Demorei algum tempo, muito mais do que na edição anterior. O pior foi a prepará-la.

2. Gostaria que não fosse alguém que não tivesse prenda. Não gostaria de não receber prenda. :clown: q

3. Gostaria de receber algo. Não gostaria de receber nada. :clown: q

4. Talvez. Não é tão original como o meu presente na edição anterior.

5. 100 pontos. :clown: q

• Like 3

1: Eu costumo ser dos primeiros utilizadores a preparar prendas, portanto demorei um bocadinho a conseguir por a ideia a funcionar.

2: Qualquer um xb

3: Ao menos uma sala privada de home cinema onde pudesse prestigiar animes e a série do Capitão Cuecas (a série é melhor do que o filme :sarcastic:)

4: Sim, tal como na última vez em que participei no concurso.

5: As expectativas estão bem altas, e a chapa vai esquentar.

• Like 3

1. Já sabia o que ia "dar", o complicado foi fazer o modo de entrega. Depois irei explicar melhor a ideia que tinha inicialmente. :cryhappy:

2. Não tenho preferência, mas gostava de ter um amigo que não se esquecesse de entregar a prenda. kkk

3. Se for com boa intenção, aceito tudo o que me derem, menos coisas que eu deteste. :clown:

4. Não faço ideia. Penso que me foquei mais em perceber o que o meu amigo secreto gostava em vez de a tornar original. Também foi o meu primeiro concurso, give me a break. :clown:

5. Não faço ideia, mas acima dos 0 pontos já é vitória. kkk 

• Like 3

Estou mais ansioso para a troca de prendas de hoje do que estava para a troca de prendas de dia 24 :xmas_ph34r:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Tal como no ano passado, ter as ideias até foi rápido, concretizá-las é que durou mais :cryhappy:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Infelizmente, o @Johnman não está a participar este ano, era engraçado ser ele o meu Secret Santa depois de termos organizado um concurso :cryhappy: Sendo assim, estou aberto a uma prenda de qualquer um dos concorrentes :xmas_smile:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber algo que fosse ao encontro dos meus gostos, que tivesse um bom sentido de humor, mas também convinha ter a mínima elaboração e não ser algo feito em 15 segundos :read:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Talvez não tanto como o do ano passado (a apresentação da prenda então, é exatamente igual :cryhappy:), mas ainda assim, acho que consegui ter boas ideias e integrar os gostos do forista de uma maneira criativa :cryhappy:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não estou propriamente à espera de outra vitória :read: Como sempre, vai depender das prendas dos outros foristas, mas entre 11 concorrentes, deve dar para o top 6, vá. :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1

há 1 minuto, Filipe S. disse:

Estou mais ansioso para a troca de prendas de hoje do que estava para a troca de prendas de dia 24 :xmas_ph34r:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Tal como no ano passado, ter as ideias até foi rápido, concretizá-las é que durou mais :cryhappy:

Infelizmente, o @Johnman não está a participar este ano, era engraçado ser ele o meu Secret Santa depois de termos organizado um concurso :cryhappy: Sendo assim, estou aberto a uma prenda de qualquer um dos concorrentes :xmas_smile:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber algo que fosse ao encontro dos meus gostos, que tivesse um bom sentido de humor, mas também convinha ter a mínima elaboração e não ser algo feito em 15 segundos :read:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Talvez não tanto como o do ano passado (a apresentação da prenda então, é exatamente igual :cryhappy:), mas ainda assim, acho que consegui ter boas ideias e integrar os gostos do forista de uma maneira criativa :cryhappy:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não estou propriamente à espera de outra vitória :read: Como sempre, vai depender das prendas dos outros foristas, mas entre 11 concorrentes, deve dar para o top 6, vá. :cryhappy:

Amig, terás um Multiplex 4DX com cunha minha no além - esse amigo secreto teu até vai chocar ovos :triste:

• Like 2
  • Love 1

há 12 horas, Televisão 10 disse:

1. Demorei algum tempo a escolher, mas mais ainda a fazer. :read:

2. Gostaria que o @Francisco D. fosse o meu Secret Santa, pois acho que é o que me conhece melhor do leque de concorrentes. Não gostava que me fosse alguém que já tive sido numa edição anterior, mas, sinceramente, se a prenda for boa, tanto faz. :mosking:

3. Gostava de receber um presente que tivesse que ver comigo, pelo menos. Assim, não gostava de receber algo que não tivesse qualquer relação comigo (como já recebi noutras edições :read:) ou uma prenda demasiado simples.

4. Talvez não seja o presente mais original, mas acho que é personalizado para a pessoa em questão, pelo menos, logo espero que goste. :cryhappy:

5. Expectativas baixas, como na maioria das situações na minha vida. :cryhappy: Assim, sempre me posso surpreender... :mosking:

Não se esqueça que no ano passado nem prenda recebeu, portanto este ano será melhor (ou talvez não :xmas_ph34r:

9EDzBxQ.gifq

• LOL 3

1. Demoraste muito a escolher a prenda?
Eu comecei a trabalhar no projecto Secret Santa assim que o concurso foi validado, mas até chegar à prenda que hoje entrego outras três ideias ficaram pelo caminho.

Eu reconheço alguns dos nicks, outros desconheço (e eles a mim, acredito), mas não tenho um favorito ou preterido, sinceramente. Quem for: Thanks!

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
O que for será bem-recebido. O que importa é a intenção. E uma vez que todos participaram, a brincadeira já é um sucesso.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
Considero sim, porque é um presente feito para ser usado na vida real, pulando assim a limitação do virtual. E pode, espero, divertir tanto a pessoa como a sua família e amigos.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
São baixas, dado que eu não sou um expert nos meios que usei. Mas dei o meu melhor e pode ser que isso seja levado em conta. Mas com um diploma de participação eu já fico feliz e contente.

• Like 2
  • Love 1

há 3 minutos, Ambrósio disse:

pgU6eor.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

A prenda totalmente de encontro ao utilizador. :clown: Amei o robô. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Ambrósio disse:

bUnPAsj.png

Ocultar conteúdo

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Ocultar conteúdo

agui:

Finalmente uma prenda interessante nesta espelunca. Olha, gostei. Simples e engraçada. Escusava era aquela joana santos no sozinho em casa, essa é a regra n.º 6 do que não fazer na mixórdia dos questionários :coffee: 

LtsXwGt.gif

Hugo:

A timeline do Francisco no Twitter ficou incrível e super accurate :rofl: adorei! As referências ao gymnase, o ódio ao mês de novembro, a meteorologia, tudo impecável.
O postal de Natal com a roupinha do coelho também ficou engraçadinho.
A junção do Sozinho em Casa com a Joana Santos como protagonista também é um bom presente, algo que o Francisco certamente iria adorar.
A festa com participação da Maria da Paz complementou muito bem o presente, a piada com o Continente mas nunca esquecendo a ligação ao Francisco e as suas saudades de Portugal ficou muito bem.
Mais uma vez, o Filipe não desilude e entrega uma prenda muito bem feita, sendo que a estrela foi sem dúvida a timeline do Twitter.

pxp:

Ok Hannah Montana, já entendemos que queres ganhar. Calm down. Ainda assim, como ele gosta de monólogos, acho que teria sido mais adequado e justo uma foto de uma linda e fofinha vírgula bebé.

@Filipe S. @Francisco D.

AMOOOOOOOOOO! :adoro: A Ju lenda, Sozinha em Casa e os twittes super reais. :cryhappy: Parabéns @Filipe S., mais uma prenda genial. 

• Like 1
  • Thanks 1