Jump to content

Secret Santa @trocadeprendas


Ambrósio

Posts Recomendados

1. Demorei algum tempo a escolher, mas mais ainda a fazer. :read:

2. Gostaria que o @Francisco D. fosse o meu Secret Santa, pois acho que é o que me conhece melhor do leque de concorrentes. Não gostava que me fosse alguém que já tive sido numa edição anterior, mas, sinceramente, se a prenda for boa, tanto faz. :mosking:

3. Gostava de receber um presente que tivesse que ver comigo, pelo menos. Assim, não gostava de receber algo que não tivesse qualquer relação comigo (como já recebi noutras edições :read:) ou uma prenda demasiado simples.

4. Talvez não seja o presente mais original, mas acho que é personalizado para a pessoa em questão, pelo menos, logo espero que goste. :cryhappy:

5. Expectativas baixas, como na maioria das situações na minha vida. :cryhappy: Assim, sempre me posso surpreender... :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Não demorei muito tempo a escolher, mas pôr mãos à obra foi o mais complicado e demorado.

2. Aceito qualquer um dos concorrentes. Há um que parece muito surpreendente (pela negativa), mas estou de braços abertos, como a TAP.

3. Não sou esquisito, portanto aceito tudo com um sorriso. Ainda assim, tenho esperança que seja algo que vá de encontro aos meus gostos.

4. Não é muito original, contudo tem um cunho pessoal (acho eu). Também não é complexo, e segue a lista do que a pessoa a quem o vou oferecer disse gostar.

5. Não tenho grandes expectativas em relação a isso, porque penso que haverá prendas melhores, mais pensadas e mais difíceis de realizar. O mais importante para mim é o meu amigo secreto gostar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demorei algum tempo, muito mais do que na edição anterior. O pior foi a prepará-la.

2. Gostaria que não fosse alguém que não tivesse prenda. Não gostaria de não receber prenda. :clown: q

3. Gostaria de receber algo. Não gostaria de receber nada. :clown: q

4. Talvez. Não é tão original como o meu presente na edição anterior.

5. 100 pontos. :clown: q

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1: Eu costumo ser dos primeiros utilizadores a preparar prendas, portanto demorei um bocadinho a conseguir por a ideia a funcionar.

2: Qualquer um xb

3: Ao menos uma sala privada de home cinema onde pudesse prestigiar animes e a série do Capitão Cuecas (a série é melhor do que o filme :sarcastic:)

4: Sim, tal como na última vez em que participei no concurso.

5: As expectativas estão bem altas, e a chapa vai esquentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Já sabia o que ia "dar", o complicado foi fazer o modo de entrega. Depois irei explicar melhor a ideia que tinha inicialmente. :cryhappy:

2. Não tenho preferência, mas gostava de ter um amigo que não se esquecesse de entregar a prenda. kkk

3. Se for com boa intenção, aceito tudo o que me derem, menos coisas que eu deteste. :clown:

4. Não faço ideia. Penso que me foquei mais em perceber o que o meu amigo secreto gostava em vez de a tornar original. Também foi o meu primeiro concurso, give me a break. :clown:

5. Não faço ideia, mas acima dos 0 pontos já é vitória. kkk 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais ansioso para a troca de prendas de hoje do que estava para a troca de prendas de dia 24 :xmas_ph34r:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Tal como no ano passado, ter as ideias até foi rápido, concretizá-las é que durou mais :cryhappy:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Infelizmente, o @Johnman não está a participar este ano, era engraçado ser ele o meu Secret Santa depois de termos organizado um concurso :cryhappy: Sendo assim, estou aberto a uma prenda de qualquer um dos concorrentes :xmas_smile:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber algo que fosse ao encontro dos meus gostos, que tivesse um bom sentido de humor, mas também convinha ter a mínima elaboração e não ser algo feito em 15 segundos :read:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Talvez não tanto como o do ano passado (a apresentação da prenda então, é exatamente igual :cryhappy:), mas ainda assim, acho que consegui ter boas ideias e integrar os gostos do forista de uma maneira criativa :cryhappy:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não estou propriamente à espera de outra vitória :read: Como sempre, vai depender das prendas dos outros foristas, mas entre 11 concorrentes, deve dar para o top 6, vá. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

Estou mais ansioso para a troca de prendas de hoje do que estava para a troca de prendas de dia 24 :xmas_ph34r:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Tal como no ano passado, ter as ideias até foi rápido, concretizá-las é que durou mais :cryhappy:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Infelizmente, o @Johnman não está a participar este ano, era engraçado ser ele o meu Secret Santa depois de termos organizado um concurso :cryhappy: Sendo assim, estou aberto a uma prenda de qualquer um dos concorrentes :xmas_smile:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber algo que fosse ao encontro dos meus gostos, que tivesse um bom sentido de humor, mas também convinha ter a mínima elaboração e não ser algo feito em 15 segundos :read:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Talvez não tanto como o do ano passado (a apresentação da prenda então, é exatamente igual :cryhappy:), mas ainda assim, acho que consegui ter boas ideias e integrar os gostos do forista de uma maneira criativa :cryhappy:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não estou propriamente à espera de outra vitória :read: Como sempre, vai depender das prendas dos outros foristas, mas entre 11 concorrentes, deve dar para o top 6, vá. :cryhappy:

Amig, terás um Multiplex 4DX com cunha minha no além - esse amigo secreto teu até vai chocar ovos :triste:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

1. Demorei algum tempo a escolher, mas mais ainda a fazer. :read:

2. Gostaria que o @Francisco D. fosse o meu Secret Santa, pois acho que é o que me conhece melhor do leque de concorrentes. Não gostava que me fosse alguém que já tive sido numa edição anterior, mas, sinceramente, se a prenda for boa, tanto faz. :mosking:

3. Gostava de receber um presente que tivesse que ver comigo, pelo menos. Assim, não gostava de receber algo que não tivesse qualquer relação comigo (como já recebi noutras edições :read:) ou uma prenda demasiado simples.

4. Talvez não seja o presente mais original, mas acho que é personalizado para a pessoa em questão, pelo menos, logo espero que goste. :cryhappy:

5. Expectativas baixas, como na maioria das situações na minha vida. :cryhappy: Assim, sempre me posso surpreender... :mosking:

Não se esqueça que no ano passado nem prenda recebeu, portanto este ano será melhor (ou talvez não :xmas_ph34r:

9EDzBxQ.gifq

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?
Eu comecei a trabalhar no projecto Secret Santa assim que o concurso foi validado, mas até chegar à prenda que hoje entrego outras três ideias ficaram pelo caminho.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?
Eu reconheço alguns dos nicks, outros desconheço (e eles a mim, acredito), mas não tenho um favorito ou preterido, sinceramente. Quem for: Thanks!

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
O que for será bem-recebido. O que importa é a intenção. E uma vez que todos participaram, a brincadeira já é um sucesso.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
Considero sim, porque é um presente feito para ser usado na vida real, pulando assim a limitação do virtual. E pode, espero, divertir tanto a pessoa como a sua família e amigos.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
São baixas, dado que eu não sou um expert nos meios que usei. Mas dei o meu melhor e pode ser que isso seja levado em conta. Mas com um diploma de participação eu já fico feliz e contente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9Nyqh1h.png

MW8fUzj.pngdwscGgj.png

Como podem ver, há um jurado até agora surpresa, o @agui ! Dêem-lhe as boas-vindas! Mas já não vão a tempo de lhe dar graxa, pois as pontuações já estão atribuídas... :santaclaus:

 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pgU6eor.png

Spoiler
On 21/12/2021 at 23:13, André disse:

Espero que os jurados gostem do caos :gosto_mask: q
 

  Ocultar conteúdo

Aproveitando o caos daquele questionário, aproveitei para fazer uma prenda (ou conjunto de presentes) caótica. Espero que seja algo confuso. :gosto_mask:

ATVTQsV

Armbanduhr

Index_auto_B-2.jpg?v=1511065040

Isto não é um rélogio, é um armbanduhr. E o que podes fazer com um armbanduhr? Tudo o que possas imaginar. Nestes tempos modernos em que o tempo é fugaz, a vida a correr, a corrida o meio de transporte, nada melhor que um armbanduhr para, literalmente, parar tudo e desfrutar do caos generalizado na vida humana, animal e talvez também fungi. Com este armbanduhr podes festejar o Natal sempre que pares o tempo com o teu armbanduhr. Perfeito também para leres os rótulos dos shampoo ou levar o cão a passear à rua sem ninguém descobrir. Porque o teu armbanduhr é a tua vida e a tua vida é o teu armbanduhr. 
 

ATVTQsV

Tekne

shutterstock_186687086.jpg

A Tekne é a arca que vais querer passar as restantes 700800 horas que restam da tua vida. Na Tekne tens 3 exemplares de cada animal que existe na terra: macho, fêmea e bebé. Se não gostas de nenhum, vais passar a gostar de todos tal como os romances de Apolo. Mas estes animais da Tekne são especiais. Foram geneticamente modificados e são o berro das criaturas Pokémon, Digimon, Monster Rancher, Shin Megami e afins. Podes usar cada para combateres, evoluires, fazeres fusões e fazeres o que mais a tua mente perversa queira fazer.

 

ATVTQsV

VTV4

Logo_VTV4.png

a VTV4 não te deve ser totalmente desconhecida, afinal é um dos melhores canais do mundo! Este canal prima pela qualidade da sua programação internacional escolhida a dedo. Neste canal tens desenhos animados, programa de bordados, novelas chinesas, danças de tribos africanas, unboxings de tampas de sanita, etc. Variedade é o que não falta e sendo tu o mais recente CEO do canal poderás moldá-lo ao teu gosto. 
 

ATVTQsV

Tónlistarspilari

2114389229_1_xlarge.jpg

Com o Tónlistarspilari não vais querer passar tempo com os fones nos ouvidos, Tónlistarspilari é a nova definição de ouvir música com requinte e caos. O Tónlistarspilari permite-te mistures 2 estilos de música e criares uma música única. Podes ouvir Kpop africano, ouvir metal clássico, ouvir pop com sons medievais, tudo para tirares o máximo proveito do teu Tónlistarspilari ouvindo os teus sons favoritos. Os deus mortais deste pequeno pedaço de terra não irão resistir em surripiar o teu Tónlistarspilari. 

ATVTQsV

Qimby

shutterstock_1024752844_3deff540-3500-43

O Qimby é o robot de cozinha que vai saciar o caos da tua barriga. Qimby é autor dos mais exóticos pratos e fora da caixa que possas imaginar. Lasanha de noodles, bacalhau com bife assado, grão com feijão, pizza de pêssego e noz, pannetone com salmão, etc. O cardápio do Qimby certamente vai ajudar-te a atravessar este período de caos. 
 

ATVTQsV

Sjónvarp

cseedm1.jpg

A Sjónvarp é o que tu precisas para veres todas as séries, filmes, teatros de sombras, anime, dança do ventre. Enfim, uma panóplia de conteúdo que podes ver gratuitamente. Também podes ver novelas, mas decidi não falar nelas. Mas calma, isto não é nada pirata tal como as Longyi box que são extremamente populares junto dos mercados negros dos povos yi e tujia, esta diáspora que tenta secretamente viver em paz com conteúdos grátis e não o conseguem, precisavam mesmo da Sjónvarp. A Sjónvarp é um conceito único que é possível graças a uma versão ómega do 6G exclusiva para meia dúzia de beltranos. 
 

ATVTQsV

Viseu

image.jpg?brand=DV&type=generate&guid=8b

Não foi fácil, mas está encontrado o melhor cidade caos-free para te isolares sem as ganas de te veres envolvo numa enorme confusão. Viseu é a melhor escolha possível. Tens ainda o @Bloody disponível como presidente, capataz, diretor de marketing da cidade e diretor hoteleiro para te orientar nesta que será uma longínqua e importante etapa deste teu estágio. Poderá ser também uma boa oportunidade para organizares a Quermesse do Azul Esverdeado ou a Convenção Disney-Panda-Nick. 
 

Com todos estes regalos não terás dificuldade a passar o restante tempo que o caos está para durar. :gosto_mask:

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

pgU6eor.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

Mds, essa prenda é mesmo a cara do @ATVTQsV :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

pgU6eor.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

A prenda totalmente de encontro ao utilizador. :clown: Amei o robô. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

pgU6eor.png

  Ocultar conteúdo

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

o quanto eu ri, resumo bastante fiel de boa parte da minha carreira quando falei sobre canais (literalmente) da Conchinchina

AGORA QUE SOU O DIRECTOR DO CANAL INTERNACIONAL DA TELEVISÃO DO VIETNAME

VOU FAZER VINGANÇA PARA COM O CANAL QUANDO ESTEVE UM DIA NA ZON EM 2010

Your Name kibado da internet em breve, com legendas em vietnamita e português de Viseu

Se liga, vai!

  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bUnPAsj.png

Spoiler
On 21/12/2021 at 21:24, Filipe S. disse:

Caro @Francisco D.,

Com que então, este ano foste tu que me calhaste na rifa! Vamos lá ver o que preparei para ti :santaclaus:

❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄

A primeira coisa em que pensei quando soube que te ia dar uma prenda foi, obviamente, nos famosos “monólogos do Francisco”. Nos últimos meses, ganhaste alguma notoriedade pelas tuas mensagens… longas, digamos, que envias no chat. Muitas vezes fora do contexto, muitas vezes a aparecer no meio de outras conversas, mas mesmo assim nunca deixaste de fazer esses monólogos, e é essa integridade que todos admiramos em ti :giveheart:

Neste natal, decidi arranjar-te uma conta no Twitter, que tanto te pediram este ano. Um lugar onde os teus monólogos não terão limites, longe do julgamento dos usuários do fórum, e onde poderás até, se quiseres, seguir os monólogos de outras pessoas :yahoo: Deixa-me exemplificar:

  Ocultar conteúdo

yJhc32g.png

(Esta prenda foi patrocinada pelo arquivo do chat.)

De certeza que te vais encaixar que nem uma luva!

? ? ? ? ? ?

De seguida, como sei que és fã de coelhos, principalmente o teu coelho de estimação, vou também oferecer um pequeno fato natalício para o teu coelhinho :group: Não pode ser só o Pai Natal a ter toda a diversão!

  Ocultar conteúdo

SShgLK6.jpg

Tão fofinhoooo. Até já imagino o postal de Natal do fórum para 2022...

  Ocultar conteúdo

wjbPBX6.png

Espero que o teu coelho seja fotogénico!

? ? ? ? ? ?

Mas há mais! No questionário, disseste que um dos teus filmes favoritos é o Sozinho em Casa. E quem não gosta de um bom clássico de Natal?

Como podes já ter ouvido falar, este ano a Disney tentou relançar a saga, mas aquilo flopou como tudo. Fontes dizem que, em vez de desistir, vão tentar relançá-la OUTRA VEZ... mas desta vez com uma protagonista feminina. Iniciaram as buscas por uma atriz. Tinha de ser alguém carismático, mas também bastante competente. Eu tinha a sugestão ideal.

Enviei então um e-mail à SIC, que o encaminhou à Disney, que o encaminhou à 20th Century Studios, e uma coisa levou à outra. Aceitaram a minha sugestão. <3 É com muito prazer que revelo a grande estreia do Natal de 2022. Uma nova adição à clássica saga natalícia, protagonizada por uma das tuas atrizes favoritas!

  Ocultar conteúdo

7mEA7Nk.png

Já o imagino a passar todos os natais em horário nobre :wub:

? ? ? ? ? ?

Para terminar, uma coisa que eu e tu temos em comum é o signo capricórnio. Calculo, também, que outra coisa que temos em comum é o facto de levarmos sempre com a famosa prenda única que “vale para o natal e para os anos” :ok: Por isso, em jeito de tentar combater essa injustiça, trago, também, uma prenda de aniversário antecipada.

Decidi organizar uma festa de aniversário temática de uma das novelas brasileiras que estás a ver atualmente, A Dona do Pedaço. Em honra à personagem principal, dona de uma confeitaria, o que não vão faltar são bolos! Como o dinheiro não dá para tudo, vêm todos do Continente (sempre dá para matar saudades de Portugal :giveheart:), mas haverá para todos os gostos: red velvet, pão de ló, sem esquecer o chocolate, o teu favorito! Além disso, vais ter a oportunidade única de soprar as velas num bolo confecionado pela própria Maria da Paz, a Juliana Paes!

  Ocultar conteúdo

8E7wVaG.png

Bem, ela não olhou a meios! Mas há algo que essa mulher não faça?? Que DEUSA!!!

     

E foi esta a surpresa que preparei para o teu sapatinho! Espero que tenhas gostado!

O Natal já passou, mas espero que tenha sido feliz! Desejo que 2022 seja o TEU ano, e que a vida te sorria sempre! :xmas_smile:

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

agui:

Finalmente uma prenda interessante nesta espelunca. Olha, gostei. Simples e engraçada. Escusava era aquela joana santos no sozinho em casa, essa é a regra n.º 6 do que não fazer na mixórdia dos questionários :coffee: 

LtsXwGt.gif

Hugo:

A timeline do Francisco no Twitter ficou incrível e super accurate :rofl: adorei! As referências ao gymnase, o ódio ao mês de novembro, a meteorologia, tudo impecável.
O postal de Natal com a roupinha do coelho também ficou engraçadinho.
A junção do Sozinho em Casa com a Joana Santos como protagonista também é um bom presente, algo que o Francisco certamente iria adorar.
A festa com participação da Maria da Paz complementou muito bem o presente, a piada com o Continente mas nunca esquecendo a ligação ao Francisco e as suas saudades de Portugal ficou muito bem.
Mais uma vez, o Filipe não desilude e entrega uma prenda muito bem feita, sendo que a estrela foi sem dúvida a timeline do Twitter.

pxp:

Ok Hannah Montana, já entendemos que queres ganhar. Calm down. Ainda assim, como ele gosta de monólogos, acho que teria sido mais adequado e justo uma foto de uma linda e fofinha vírgula bebé.

@Filipe S. @Francisco D.

  • Gosto 2
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

bUnPAsj.png

  Ocultar conteúdo

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

agui:

Finalmente uma prenda interessante nesta espelunca. Olha, gostei. Simples e engraçada. Escusava era aquela joana santos no sozinho em casa, essa é a regra n.º 6 do que não fazer na mixórdia dos questionários :coffee: 

LtsXwGt.gif

Hugo:

A timeline do Francisco no Twitter ficou incrível e super accurate :rofl: adorei! As referências ao gymnase, o ódio ao mês de novembro, a meteorologia, tudo impecável.
O postal de Natal com a roupinha do coelho também ficou engraçadinho.
A junção do Sozinho em Casa com a Joana Santos como protagonista também é um bom presente, algo que o Francisco certamente iria adorar.
A festa com participação da Maria da Paz complementou muito bem o presente, a piada com o Continente mas nunca esquecendo a ligação ao Francisco e as suas saudades de Portugal ficou muito bem.
Mais uma vez, o Filipe não desilude e entrega uma prenda muito bem feita, sendo que a estrela foi sem dúvida a timeline do Twitter.

pxp:

Ok Hannah Montana, já entendemos que queres ganhar. Calm down. Ainda assim, como ele gosta de monólogos, acho que teria sido mais adequado e justo uma foto de uma linda e fofinha vírgula bebé.

@Filipe S. @Francisco D.

AMOOOOOOOOOO! :adoro: A Ju lenda, Sozinha em Casa e os twittes super reais. :cryhappy: Parabéns @Filipe S., mais uma prenda genial. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...