Jump to content

Secret Santa @trocadeprendas


Ambrósio

Posts Recomendados

agora mesmo, pxp disse:

O @Ambrósio a entregar as prendas não pela ordem que as pôs na MP, então os comentários dos jurados nem vão fazendo muito sentido, ar

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Eu entrego sempre numa ordem aleatória amigx, sempre fiz isso, não tenho culpa que tenham feito os comentários em continuidade :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu entrego sempre numa ordem aleatória amigx, sempre fiz isso, não tenho culpa que tenham feito os comentários em continuidade :cryhappy: 

Como se a ordem que os concorrentes enviam não fosse já aleatória. Old que você SABOTOU os jurados

@agui vem, não vamos nos calar perante o desrespeito.

VOLTA PARA A TUA BRANCA DE NEVE, AMBRÓSIO

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Eu entrego sempre numa ordem aleatória amigx, sempre fiz isso, não tenho culpa que tenham feito os comentários em continuidade :cryhappy: 

nem te deste ao trabalho de ler os comentários para fazer uma estrutura com pés e cabeça

podiam enfiar lá uma receita de polvo à lagareiro que tu nem ias dar conta

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eZrXuVp.png

Spoiler
On 20/12/2021 at 23:29, Verde disse:

Ora viva, MiguelÂngelo!

Sou o teu Secret Santa e trago-te uma prenda!

Gn4uhDf.gif

  Ocultar conteúdo

Para que te divirtas com a tua família e amigos, personalizei um tradicional jogo popular para ti, indo ao encontro aos teus gostos e eleições:

O BingooooOoOOoOO!

A47olFa.gif

Tem um objectivo muito simples e é fácil de jogar: só tens que preencher todas as casas sorteadas de um cartão antes dos teus adversários e, já está, ganhaste! Para tal, só é preciso teres sorte e, claro, os ditos cartões e casas a serem sorteadas (e uma impressora)!

Estás pronto para conhecer esta versão personalizada?

5mg7Mli.gif

Esse "ya" foi assim-assim, mas pronto...

8DoJWAC.gif

Bora ao BingoooOoOO!

3D3TfBM.gif

------------------------

Cartões:

Criei-te três (3!) cartões (para imprimires) que embora diferentes em conteúdo, acredito que te representem enquanto pessoa, membro de um jantar natalício e consumidor de televisão portuguesa. Vamos lá vê-los:

Cartão Preferências De MiguelÂngelo (baseado nas respostas do teu questionário):

iyRERBO.png


Cartão Frases Ditas Na Consoada (baseado em falas clássicas do banquete de Natal):

yDlnFkp.png


Cartão Frases Da TV (baseado em expressões intemporais do pequeno ecrã tuga):

s1AxYWz.png


Casas A Serem Sorteadas:

Para (imprimires, recortares e) fazeres o sorteio, uma a uma, até haver um vencedor:

e5daxDn.png


O Grande Prémio:

E para que não percas nem a feijões, levas estes como brinde para te ajudar, independentemente do prémio que estiver a jogo sempre que desfrutares deste incrível e fantástico Bingo.

kgo5uUd.jpg

Espero que tenhas gostado e boas festas!

:xmas:

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

agui:

Olha uma pessoa que se preocupou em fazer uma prenda que dê para desfrutar. Dentro da varinha mágica no copo dos questionários prima pela originalidade. 

LtsXwGt.gif

Hugo:

Olha, um presente bem interessante e original, que o MiguelAngelo até pode usar na vida real :mosking: 
As imagens estão bem bonitas e trabalhadas e adorei o prémio final.

pxp:

Interessante e criativa. Verde, não é desta que passas a maduro, acho que a minha pontuação te vai deixar bem rijo. :curtainpeek: 

@Verde@MiguelÂngelo

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, agui disse:

nem te deste ao trabalho de ler os comentários para fazer uma estrutura com pés e cabeça

podiam enfiar lá uma receita de polvo à lagareiro que tu nem ias dar conta

A culpa é do Vendeira que não quis abrir a carteira para meter a Viskosa nisto. Como se um anão conseguisse dar conta do recado sozinho

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

nem te deste ao trabalho de ler os comentários para fazer uma estrutura com pés e cabeça

podiam enfiar lá uma receita de polvo à lagareiro que tu nem ias dar conta

Eu já tinha a estrutura feita antes de me chegarem os comentários :yes: Não me apetecia alterar as imagens com a ordem das prendas :no: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu já tinha a estrutura feita antes de me chegarem os comentários :yes: Não me apetecia alterar as imagens com a ordem das prendas :no: 

Ó Ambrósio, cala-te um bocadinho. Nós é que sabemos como queremos os comentários. A avaliação é nossa, não tua.

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb& o full circle do @agui q

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

eZrXuVp.png

  Ocultar conteúdo

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Olha uma pessoa que se preocupou em fazer uma prenda que dê para desfrutar. Dentro da varinha mágica no copo dos questionários prima pela originalidade. 

LtsXwGt.gif

Hugo:

Olha, um presente bem interessante e original, que o MiguelAngelo até pode usar na vida real :mosking: 
As imagens estão bem bonitas e trabalhadas e adorei o prémio final.

pxp:

Interessante e criativa. Verde, não é desta que passas a maduro, acho que a minha pontuação te vai deixar bem rijo. :curtainpeek: 

@Verde@MiguelÂngelo

O spam dos gifs criados por mim

3D3TfBM.gif

Parabéns, @Verde! Está uma prenda original, e adorei o prémio para o Miguel não perder nem a feijões :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KsK3ubN.png

Spoiler
On 20/12/2021 at 22:44, Francisco D. disse:

Aqui está a minha prenda :

  Ocultar conteúdo

Olá Samuel ! Eu sou o teu amigo secreto :) 

Vi nas tuas respostas ao questionário que tu adoravas pinguins e que adorarias adotar um :mosking: 

Portanto é por isso que ofereço te este lindo e fofinho bebê pinguim :

                                                                 Unknown-1.jpeg.35b67ada85199a4ee2f7790959c02426.jpeg            

Espero que gostes ! :)      

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

agui:

Tanto textão no chat de graça e aqui escreves duas frases simples :eat: olha, amigx, escusavas era de deixar que estes jurados te dissessem que não és capaz, podias ter dito tu mesmo :eat: 

LtsXwGt.gif

Hugo:

piyeQ62.gif

Pois, bem, é isso. Pinguim bonito

pxp: 

Olá Francisco D.! Eu sou um dos teus jurados :) 

Vi na tua prenda que tu adoravas micar e que adorarias receber um fracasso no concurso :mosking:

Portanto é por isso que te ofereço este lindo e fofinho último lugar.

Espero que gostes! :) 

@Francisco D.@Samuel

  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...