Jump to content

Secret Santa @trocadeprendas

Ambrósio

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Diogoo disse:

Não é necessário. :clown: q A Cristina e a Graça Freitas já nos informaram como devemos agir em relação á pandemia:

Não é dar festas em casa! Não é dar festas em casa! O ir para casa... É ESTAR EM CASA <3

O hino que marcou o primeiro confinamento (juntamente com o anúncio da NOS com a Mariza).

S4ZEDuM.gif

• Replies 110
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 6 minutos, Diogoo disse:

Não é necessário. :clown: q A Cristina e a Graça Freitas já nos informaram como devemos agir em relação á pandemia:

há 2 minutos, Filipe S. disse:

Não é dar festas em casa! Não é dar festas em casa! O ir para casa... É ESTAR EM CASA <3

O hino que marcou o primeiro confinamento (juntamente com o anúncio da NOS com a Mariza).

Parece que já foi noutra vida :cryhappy: 

Posted

045OkSi.png

Spoiler
On 21/12/2021 at 13:38, Diogoo disse:

A minha prenda para o Televisão 10:

Ocultar conteúdo

Olá Televisão 10! :santaclaus:Este ano, parece que sou eu o teu amigo secreto. No ano passado, eu e tu não recebemos presente, como bem te lembras... Por isso, este ano decidi oferecer-te mais do que uma prenda... :xmas:

Em primeiro lugar, para começar bem, a tua diretora favorita está agora presente no teu smartphone. :clown: Ou melhor na capa do teu smartphone para que nunca te esqueças dela:

Ocultar conteúdo

TmmH6kq.png

Não te esqueças que a RTP2 é sempre culta e adulta. :yes:

Em segundo, para colocares nas tuas próximas fotos de perfil (se quiseres, é claro :cryhappy:) ofereço-te várias fotos da cidade onde moras: Figueira da Foz: :santaclaus:

Seguidamente, decidi brindar-te com umas curiosidades sobre a RTP. :xmas_happy:

Ocultar conteúdo

TVNOSkw.png ozMcrEW.png 

ReHH8kI.png ohTW02E.png

H3btHKY.png 

Por último, e não menos importante, alguém decidiu deixar-te uma mensagem... :xmas_ohmy:

Ocultar conteúdo

NHzdGEK.png 

Traduzido para português com a ajuda do tradutor.exe. 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, Televisão 10 :xmas_w00t: 

Feliz Natal, Ambrósio! :yes::santaclaus:

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

agui:

Dentro da simplicidade, não desilude. Pena não haver uma caixa de biscoitos e um powerpoint :eat: prenda interessante

gXnRrF4.gif

Hugo: 

Adorei o pack de fotos da Figueira da Foz, bem útil para o Televisão10 :mosking: 
A capa da Teresa Paixão está bastante engraçada também.
As curiosidades sobre a RTP vão muito ao encontro do Televisão10, mas duvido que ele já não as saiba :mosking: 
Podia ter sido convidado para ser jurado do Masterchef, mas ainda assim é uma prenda boa de acordo com os gostos do concorrente.
No geral, está uma prenda boa, gostei.

pxp: 

A prenda no seu conjunto está interessante. Indo por partes:

1. Com essa capa, o Televisão 10 até se deve sentir tentado a deixar cair o telemóvel no chão.
  2. Visto que ele troca de avatar mensalmente, acho que teria sido melhor teres arranjado mais duas fotos para fazer os tais 12 meses.
  3. "Decidi brindar-te com curiosidades" Não se brinda com isso, brinda-se com champanhe e sumo de laranja.
  4. Olha que convite gostoso. Mas alguém avisa a Austrália que o Masterchef pode estar lá mas que era da RTP?

@Diogoo@Televisão 10

há 3 minutos, Filipe S. disse:

Mas ao mesmo tempo, parece que o tempo parou em março de 2020 :cryhappy:

Pois, também :cryhappy: A noção de tempo está muito estranha desde essa altura :cryhappy: 

Posted
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Não é Costa que vai falar ao país mas sim o nosso saudoso BBFF, assim como o Presidente da República da Nicarágua:

USZDnDm.pngrGkbaYk.png

@ATVTQsV @Verde

"Para tentar evadir ao uso indevido dos grafismos de um dos canais operados pelos filhos do par presidencial da Nicarágua, A Zona Verde anuncia uma mudança na sua estética"

Pronto fiquem agora com a nova versão do som do Alerta CM

Posted

Gostei muito do presente, @Diogoo. :xmas_w00t:

Primeiro, convém teres pedido direitos de autor à diretora da RTP 2, pois nem na foto de perfil do Facebook tem a sua cara. :mosking: Além disso, como o @pxp disse, vai ser bom para atirar ao chão quando vir que não transmitem as séries de que gosto por alegadas alterações de programação dessa diretora tão organizada. :rolleyes:

Quanto ao pacote de fotografias, vai ser útil, se bem que já usei algumas fotografias e nunca as repito. :mosking: Além disso, a foto 8 é da cidade de Aveiro. :cryhappy:

Agradeço também os cartões com as curiosidades. Várias não sabia. :clap:

Por último, será ótimo poder viajar para a Austrália. Esperemos que o país não volte a fechar as fronteiras... :priere:

Posted

F1AyvLA.png

Spoiler
On 18/12/2021 at 20:17, Samuel disse:

Olá. Aqui está a minha prenda para o Bloody.

Spoiler

agui:

Mixórdia de questionário sem ser em powerpoint e ainda por cima em vídeo, já tem no mínimo o meu respeito. Básico? Sim. Mas ainda assim envolveu edição, trabalho de pesquisa e um movie maker 2007 bem afinado. Digamos que um Rewind do Bloody bastante emblemático e imponente.

Eq0bbOt.gif

Hugo:

Lacrimejei com as imagens de Dark e da Emily VanCamp, não vou mentir. Islândia 2021 though <3 As cenas finais com a comida, eu ri, com todo o respeito.
Falando da prenda no geral, é engraçada, não é nada super original mas é bonito de se ver (e ouvir kkk). Gostei.

pxp: 

"Bloody, espero que sintas o espírito natalício com esta prenda" Olha Samuel, eu achei de bom tom... Não a tua voz, mas sim o Bloody só ver esta prenda depois da noite de consoada. É que assim não só o espírito ficou intacto, como também não se engasgou com espinha de bacalhau.

@Samuel @Bloody

Posted
há 4 minutos, Ambrósio disse:

F1AyvLA.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Mixórdia de questionário sem ser em powerpoint e ainda por cima em vídeo, já tem no mínimo o meu respeito. Básico? Sim. Mas ainda assim envolveu edição, trabalho de pesquisa e um movie maker 2007 bem afinado. Digamos que um Rewind do Bloody bastante emblemático e imponente.

Eq0bbOt.gif

Hugo:

Lacrimejei com as imagens de Dark e da Emily VanCamp, não vou mentir. Islândia 2021 though <3 As cenas finais com a comida, eu ri, com todo o respeito.
Falando da prenda no geral, é engraçada, não é nada super original mas é bonito de se ver (e ouvir kkk). Gostei.

pxp: 

"Bloody, espero que sintas o espírito natalício com esta prenda" Olha Samuel, eu achei de bom tom... Não a tua voz, mas sim o Bloody só ver esta prenda depois da noite de consoada. É que assim não só o espírito ficou intacto, como também não se engasgou com espinha de bacalhau.

@Samuel @Bloody

És tu a cantar, @Samuel? :xmas_ohmy:

Gostei particularmente da música da Lana Del Rey toda potente enquanto se via um plano de um polvo à lagareiro, achei conceitual :angel:

Posted
há 1 minuto, agui disse:

é isto, secret santa morreu mesmo

é que nem o clássico gif de um animal hitou

LtsXwGt.gif

O Ambrósio disse que eu não podia usar gifs. O porcalhão me impediu de soltar os hits que tenho guardados

Posted
há 1 minuto, pxp disse:

O Ambrósio disse que eu não podia usar gifs. O porcalhão me impediu de soltar os hits que tenho guardados

mas amigx, a única coisa que ainda vive neste secret santa são os gifs de animais

LtsXwGt.gif

solta-a as bombas

Posted
agora mesmo, agui disse:

mas amigx, a única coisa que ainda vive neste secret santa são os gifs de animais

solta-a as bombas

Mas ainda há algo vivo aqui?

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Posted
agora mesmo, Ambrósio disse:

Catarina Furtado ouviu a prenda do Samuel para o Bloody e não ficou indiferente!

gKzk1uy.png

2022 a chegar e você ainda usando facebook

iqbCcXU.gif

agora mesmo, Filipe S. disse:

O nosso espírito natalício :estacas:

Que nojx

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Posted

I6musmT.png

Spoiler
On 21/12/2021 at 16:57, Ambrósio disse:

Aqui está a prenda :clapping: tentei ir de encontro aos gostos do meu amigo secreto, fiz ali uma mixórdia engraçada :haha: 

MlqXToD.png

Spoiler

agui:

Que mal o Diogo te fez? Mds ele é uma criança. Prendas deprimentes de 5€ só se o presenteado tiver mais de 25 anos :coffee: Se bem que um incenso da loja do chinês seria mais digno :coffee: Entre o pinguim e isto, pelo menos o pinguim não sofre de crise estética. Dentro das mixórdias dos questionários, esta é a mais indecente.

Z9DmJFh.gif

Hugo:

zIVVA9p.gif
Se o pinguim levava um 0, esta leva um 1 porque pelo menos houve o trabalho na montagem. E é isso :read: 

pxp: 

João_O, realmente tá certo o "mixórdia engraçada", ou pelo menos a parte da mixórdia, porque engraçada só mesmo a coincidência de teres recebido uma prenda com o mesmo nível de esforço do que a que deste. Deus às vezes acorda para repor a justiça humana, não é mesmo?

@João_O@Diogoo

Posted
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Gostei muito do presente, @Diogoo. :xmas_w00t:

Primeiro, convém teres pedido direitos de autor à diretora da RTP 2, pois nem na foto de perfil do Facebook tem a sua cara. :mosking: Além disso, como o @pxp disse, vai ser bom para atirar ao chão quando vir que não transmitem as séries de que gosto por alegadas alterações de programação dessa diretora tão organizada. :rolleyes:

Quanto ao pacote de fotografias, vai ser útil, se bem que já usei algumas fotografias e nunca as repito. :mosking: Além disso, a foto 8 é da cidade de Aveiro. :cryhappy:

Agradeço também os cartões com as curiosidades. Várias não sabia. :clap:

Por último, será ótimo poder viajar para a Austrália. Esperemos que o país não volte a fechar as fronteiras... :priere:

É o mais importante! A foto 8 é de Aveiro? :cryhappy: que mico.

Posted
há 3 minutos, Ambrósio disse:

I6musmT.png

Ocultar conteúdo

agui:

Que mal o Diogo te fez? Mds ele é uma criança. Prendas deprimentes de 5€ só se o presenteado tiver mais de 25 anos :coffee: Se bem que um incenso da loja do chinês seria mais digno :coffee: Entre o pinguim e isto, pelo menos o pinguim não sofre de crise estética. Dentro das mixórdias dos questionários, esta é a mais indecente.

Z9DmJFh.gif

Hugo:

zIVVA9p.gif
Se o pinguim levava um 0, esta leva um 1 porque pelo menos houve o trabalho na montagem. E é isso :read: 

pxp: 

João_O, realmente tá certo o "mixórdia engraçada", ou pelo menos a parte da mixórdia, porque engraçada só mesmo a coincidência de teres recebido uma prenda com o mesmo nível de esforço do que a que deste. Deus às vezes acorda para repor a justiça humana, não é mesmo?

@João_O@Diogoo

Que pinguim é esse de que falam? :ph34r:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...