Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 4 minutos, Diogoo disse: Não é necessário. q A Cristina e a Graça Freitas já nos informaram como devemos agir em relação á pandemia: Não é dar festas em casa! Não é dar festas em casa! O ir para casa... É ESTAR EM CASA O hino que marcou o primeiro confinamento (juntamente com o anúncio da NOS com a Mariza).
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 há 6 minutos, Diogoo disse: Não é necessário. q A Cristina e a Graça Freitas já nos informaram como devemos agir em relação á pandemia: há 2 minutos, Filipe S. disse: Não é dar festas em casa! Não é dar festas em casa! O ir para casa... É ESTAR EM CASA O hino que marcou o primeiro confinamento (juntamente com o anúncio da NOS com a Mariza). Parece que já foi noutra vida
Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 1 minuto, Ambrósio disse: Parece que já foi noutra vida Mas ao mesmo tempo, parece que o tempo parou em março de 2020
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 Spoiler On 21/12/2021 at 13:38, Diogoo disse: A minha prenda para o Televisão 10: Ocultar conteúdo Olá Televisão 10! Este ano, parece que sou eu o teu amigo secreto. No ano passado, eu e tu não recebemos presente, como bem te lembras... Por isso, este ano decidi oferecer-te mais do que uma prenda... Em primeiro lugar, para começar bem, a tua diretora favorita está agora presente no teu smartphone. Ou melhor na capa do teu smartphone para que nunca te esqueças dela: Ocultar conteúdo Não te esqueças que a RTP2 é sempre culta e adulta. Em segundo, para colocares nas tuas próximas fotos de perfil (se quiseres, é claro ) ofereço-te várias fotos da cidade onde moras: Figueira da Foz: Ocultar conteúdo https://drive.google.com/drive/folders/1rej5EwVJrsxloRASC9T-GkUTVPZVEHhz?usp=sharing Seguidamente, decidi brindar-te com umas curiosidades sobre a RTP. Ocultar conteúdo Por último, e não menos importante, alguém decidiu deixar-te uma mensagem... Ocultar conteúdo Traduzido para português com a ajuda do tradutor.exe. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, Televisão 10 Feliz Natal, Ambrósio! Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler agui: Dentro da simplicidade, não desilude. Pena não haver uma caixa de biscoitos e um powerpoint prenda interessante Hugo: Adorei o pack de fotos da Figueira da Foz, bem útil para o Televisão10 A capa da Teresa Paixão está bastante engraçada também. As curiosidades sobre a RTP vão muito ao encontro do Televisão10, mas duvido que ele já não as saiba Podia ter sido convidado para ser jurado do Masterchef, mas ainda assim é uma prenda boa de acordo com os gostos do concorrente. No geral, está uma prenda boa, gostei. pxp: A prenda no seu conjunto está interessante. Indo por partes: Com essa capa, o Televisão 10 até se deve sentir tentado a deixar cair o telemóvel no chão. Visto que ele troca de avatar mensalmente, acho que teria sido melhor teres arranjado mais duas fotos para fazer os tais 12 meses. "Decidi brindar-te com curiosidades" Não se brinda com isso, brinda-se com champanhe e sumo de laranja. Olha que convite gostoso. Mas alguém avisa a Austrália que o Masterchef pode estar lá mas que era da RTP? @Diogoo@Televisão 10 há 3 minutos, Filipe S. disse: Mas ao mesmo tempo, parece que o tempo parou em março de 2020 Pois, também A noção de tempo está muito estranha desde essa altura
ATVTQsV Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 6 minutos, Ambrósio disse: Não é Costa que vai falar ao país mas sim o nosso saudoso BBFF, assim como o Presidente da República da Nicarágua: @ATVTQsV @Verde "Para tentar evadir ao uso indevido dos grafismos de um dos canais operados pelos filhos do par presidencial da Nicarágua, A Zona Verde anuncia uma mudança na sua estética" Pronto fiquem agora com a nova versão do som do Alerta CM
D007 Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 17 MIL NOVOS CASOS DE INFEÇÃO POR @AmbrósioVÍRUS RECOMENDA-SE TRIPLA MÁSCARA
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 Acabou de chegar aos nossos estúdios o senhor Presidente da Câmara da Figueira da Foz! Uma salva de palmas para Pedro Santana Lopes
Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 @Diogoo oferece 8 fotos @pxp: "teria sido melhor teres arranjado mais duas fotos para fazer os tais 12 meses"
Televisão 10 Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 Gostei muito do presente, @Diogoo. Primeiro, convém teres pedido direitos de autor à diretora da RTP 2, pois nem na foto de perfil do Facebook tem a sua cara. Além disso, como o @pxp disse, vai ser bom para atirar ao chão quando vir que não transmitem as séries de que gosto por alegadas alterações de programação dessa diretora tão organizada. Quanto ao pacote de fotografias, vai ser útil, se bem que já usei algumas fotografias e nunca as repito. Além disso, a foto 8 é da cidade de Aveiro. Agradeço também os cartões com as curiosidades. Várias não sabia. Por último, será ótimo poder viajar para a Austrália. Esperemos que o país não volte a fechar as fronteiras...
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 Spoiler On 18/12/2021 at 20:17, Samuel disse: Olá. Aqui está a minha prenda para o Bloody. Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler agui: Mixórdia de questionário sem ser em powerpoint e ainda por cima em vídeo, já tem no mínimo o meu respeito. Básico? Sim. Mas ainda assim envolveu edição, trabalho de pesquisa e um movie maker 2007 bem afinado. Digamos que um Rewind do Bloody bastante emblemático e imponente. Hugo: Lacrimejei com as imagens de Dark e da Emily VanCamp, não vou mentir. Islândia 2021 though As cenas finais com a comida, eu ri, com todo o respeito. Falando da prenda no geral, é engraçada, não é nada super original mas é bonito de se ver (e ouvir kkk). Gostei. pxp: "Bloody, espero que sintas o espírito natalício com esta prenda" Olha Samuel, eu achei de bom tom... Não a tua voz, mas sim o Bloody só ver esta prenda depois da noite de consoada. É que assim não só o espírito ficou intacto, como também não se engasgou com espinha de bacalhau. @Samuel @Bloody
agui Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 é isto, secret santa morreu mesmo é que nem o clássico gif de um animal hitou
Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 4 minutos, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto agui: Mixórdia de questionário sem ser em powerpoint e ainda por cima em vídeo, já tem no mínimo o meu respeito. Básico? Sim. Mas ainda assim envolveu edição, trabalho de pesquisa e um movie maker 2007 bem afinado. Digamos que um Rewind do Bloody bastante emblemático e imponente. Hugo: Lacrimejei com as imagens de Dark e da Emily VanCamp, não vou mentir. Islândia 2021 though As cenas finais com a comida, eu ri, com todo o respeito. Falando da prenda no geral, é engraçada, não é nada super original mas é bonito de se ver (e ouvir kkk). Gostei. pxp: "Bloody, espero que sintas o espírito natalício com esta prenda" Olha Samuel, eu achei de bom tom... Não a tua voz, mas sim o Bloody só ver esta prenda depois da noite de consoada. É que assim não só o espírito ficou intacto, como também não se engasgou com espinha de bacalhau. @Samuel @Bloody És tu a cantar, @Samuel? Gostei particularmente da música da Lana Del Rey toda potente enquanto se via um plano de um polvo à lagareiro, achei conceitual
pxp Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 1 minuto, agui disse: é isto, secret santa morreu mesmo é que nem o clássico gif de um animal hitou O Ambrósio disse que eu não podia usar gifs. O porcalhão me impediu de soltar os hits que tenho guardados
pxp Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 14 minutos, Filipe S. disse: @Diogoo oferece 8 fotos @pxp: "teria sido melhor teres arranjado mais duas fotos para fazer os tais 12 meses" Ia jurar que vi 10 kkkk
agui Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 1 minuto, pxp disse: O Ambrósio disse que eu não podia usar gifs. O porcalhão me impediu de soltar os hits que tenho guardados mas amigx, a única coisa que ainda vive neste secret santa são os gifs de animais solta-a as bombas
pxp Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 agora mesmo, agui disse: mas amigx, a única coisa que ainda vive neste secret santa são os gifs de animais solta-a as bombas Mas ainda há algo vivo aqui?
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 Catarina Furtado ouviu a prenda do Samuel para o Bloody e não ficou indiferente! @Samuel @Bloody
agui Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 1 minuto, pxp disse: Mas ainda há algo vivo aqui? só o covid
Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 1 minuto, pxp disse: Mas ainda há algo vivo aqui? O nosso espírito natalício
pxp Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 agora mesmo, Ambrósio disse: Catarina Furtado ouviu a prenda do Samuel para o Bloody e não ficou indiferente! 2022 a chegar e você ainda usando facebook agora mesmo, Filipe S. disse: O nosso espírito natalício Que nojx
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 Spoiler On 21/12/2021 at 16:57, Ambrósio disse: Aqui está a prenda tentei ir de encontro aos gostos do meu amigo secreto, fiz ali uma mixórdia engraçada Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler agui: Que mal o Diogo te fez? Mds ele é uma criança. Prendas deprimentes de 5€ só se o presenteado tiver mais de 25 anos Se bem que um incenso da loja do chinês seria mais digno Entre o pinguim e isto, pelo menos o pinguim não sofre de crise estética. Dentro das mixórdias dos questionários, esta é a mais indecente. Hugo: Se o pinguim levava um 0, esta leva um 1 porque pelo menos houve o trabalho na montagem. E é isso pxp: João_O, realmente tá certo o "mixórdia engraçada", ou pelo menos a parte da mixórdia, porque engraçada só mesmo a coincidência de teres recebido uma prenda com o mesmo nível de esforço do que a que deste. Deus às vezes acorda para repor a justiça humana, não é mesmo? @João_O@Diogoo
Diogo O. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 17 minutos, Televisão 10 disse: Gostei muito do presente, @Diogoo. Primeiro, convém teres pedido direitos de autor à diretora da RTP 2, pois nem na foto de perfil do Facebook tem a sua cara. Além disso, como o @pxp disse, vai ser bom para atirar ao chão quando vir que não transmitem as séries de que gosto por alegadas alterações de programação dessa diretora tão organizada. Quanto ao pacote de fotografias, vai ser útil, se bem que já usei algumas fotografias e nunca as repito. Além disso, a foto 8 é da cidade de Aveiro. Agradeço também os cartões com as curiosidades. Várias não sabia. Por último, será ótimo poder viajar para a Austrália. Esperemos que o país não volte a fechar as fronteiras... É o mais importante! A foto 8 é de Aveiro? que mico.
Filipe S. Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 há 3 minutos, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Ocultar conteúdo agui: Que mal o Diogo te fez? Mds ele é uma criança. Prendas deprimentes de 5€ só se o presenteado tiver mais de 25 anos Se bem que um incenso da loja do chinês seria mais digno Entre o pinguim e isto, pelo menos o pinguim não sofre de crise estética. Dentro das mixórdias dos questionários, esta é a mais indecente. Hugo: Se o pinguim levava um 0, esta leva um 1 porque pelo menos houve o trabalho na montagem. E é isso pxp: João_O, realmente tá certo o "mixórdia engraçada", ou pelo menos a parte da mixórdia, porque engraçada só mesmo a coincidência de teres recebido uma prenda com o mesmo nível de esforço do que a que deste. Deus às vezes acorda para repor a justiça humana, não é mesmo? @João_O@Diogoo Que pinguim é esse de que falam?
Ambrósio Posted December 28, 2021 Author Posted December 28, 2021 A prenda do João_O foi notícia na CNN Portugal! Vamos ver o que nos diz Judite Sousa: Já a cadeia irlandesa de vestuário e acessórios Primark também não quis deixar de comentar a prenda... @João_O@Diogoo
pxp Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 O @Ambrósio a entregar as prendas não pela ordem que as pôs na MP, então os comentários dos jurados nem vão fazendo muito sentido, ar
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.