Jump to content

Secret Santa @trocadeprendas


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Esta edição não foi bem participada, esta chegou só à página 4 e talz

Mas acho que no do ano passado, com aquele concerto no Kiribati, é que passou dos 5

Sempre a deitar abaixo, no entanto cá estás sempre a participar com os teus delírios em formato de prenda. :coffee: Eu, hein!

g8y4B6H.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2021 at 02:11, Televisão 10 disse:

2. Gostaria que o @Francisco D. fosse o meu Secret Santa, pois acho que é o que me conhece melhor do leque de concorrentes. Não gostava que me fosse alguém que já tive sido numa edição anterior, mas, sinceramente, se a prenda for boa, tanto faz. :mosking:

 

Ainda te oferecia a Teresa Paixão :curtainpeek: q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André disse:

Comentando só para aclamar a prenda do Bloody, que prenda lendária. :adoro:

Tóquio aqui vou eu. :triste_teresa:

Amigo, a prenda é literalmente podre. :cryhappy: 

A minha ideia inicial era juntar aquilo tudo e fazer uma adaptação da SIC para SIA, a Sociedade Independente do André, e terias um dia inteiro com a programação adaptada e diversos convidados. Mas não tive o tempo nem a cabeça, com as centenas de artigos científicos que tenho na mente. Me desculpe, mas tentei fazer o melhor para gostar. :cryhappy:

@Samuel eu amei a sua prenda e a sua voz, de coração. :giveheart: Muito obrigado, pelo esforço e por ter colocado todas aquelas coisinhas que eu amo. Imagino a dor de cabeça ter que pesquisar aquilo tudo e fazer o vídeo. :cryhappy: Eternamente agradecido! 

Com isto temos a versão macha portuguesa de Lana del Rey, o Leonel do Rei. kkk, iconic 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

A escolher/ter ideias demorei um bocado mas a concretizar foi mais rápido :p 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Uma pessoa que não participou este ano, o @tjspy :cryhappy: quem não gostaria? Opa, o que é interessa é a prenda propriamente dita, a pessoa não :cool:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber algo que refletisse aquilo que gosto e a minha personalidade. Desde que fosse algo feito com carinho, é o que importa :D

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Mais ou menos, tentei ir de encontro aos gostos da pessoa em questão e incorporar elementos que a pessoa fez referência mas se calhar é um pouco previsível, não sei :clown:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não tenho grandes expectativas, seja o que Deus quiser :haha:

Já vai tarde, mas quis responder na mesma <3 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora então é aqui os micos 

GVYEiUE_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb& 

segurem o vosdal

há 18 horas, Ambrósio disse:

pgU6eor.png

  Ocultar conteúdo

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

agui:

Isto não é um presente, isto é uma vingança. Ok, cada letra um surto. coerente. Estou farto de surtos neste secret santa 1726958361_TGPoisE.png

lLzhgNt.gif

Hugo:

Lá caótica a prenda é, não entendi nada :read: 
Mas se vai ao encontro dos gostos do ATVTQsV? Vai, sem dúvida...
Eu nem sei o que dizer :ph34r: 
Se eu gostei? Não. Se eu acho que o ATVTQsV vai gostar? Sim e isso é que interessa não é mesmo?

pxp: 

Enquadra-se perfeitamente, do início ao fim. Sinto o ATV em todo o lado e acho que ele ficaria mais do que satisfeito com isso. André, quem foi o Midas que te tocou pra teres deixado de ser bosta nisto?

@André @ATVTQsV

Mds uma prenda que consegue ser tão caótica quanto o aTVqniwaisovji1j2ohfnicsjiovo2prmopvm,lk qkl2rji2r, vai desde receber uma cidade (mds Viseu merece melhor) e objetos do aliexpress. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria agradecer ao @Francisco D. pela prenda pinguim. :ok: A intenção é boa e agora posso pensar em abrir um zoo.

@Bloody, fiz a tua com todo o gosto. Apesar de simples, quis dar um cunho pessoal. Tive poucos momentos "Sozinho em casa" para poder gravar, por isso foi o melhor que consegui. E também te agradeço por indiretamente me teres feito aprender a usar um programa que nem sequer conhecia. A carreira de YouTuber já não é apenas um sonho! :adoro:

Um aplauso ao @Ambrósio pelo esforço! (e pelas prendas em atraso)

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ATVTQsV disse:

o quanto eu ri, resumo bastante fiel de boa parte da minha carreira quando falei sobre canais (literalmente) da Conchinchina

AGORA QUE SOU O DIRECTOR DO CANAL INTERNACIONAL DA TELEVISÃO DO VIETNAME

VOU FAZER VINGANÇA PARA COM O CANAL QUANDO ESTEVE UM DIA NA ZON EM 2010

Your Name kibado da internet em breve, com legendas em vietnamita e português de Viseu

Se liga, vai!

Só agora reparei nisto :read: 

@Bloody, falas português de Viseu? :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw, eu sei que a minha prenda não foi nada de elaborado, mas tentei imaginar um programa no canal favorito do @Diogoo aka SIC, e que estivesse a dar a Cruella a comer massa, a ter o Lupin como parceiro de aventuras e o Soul como melhor amigo, não esquecendo o cachorro Louis que é o seu animal de estimação e grande amor da sua vida. O Kevin lembra o Natal por isso não podia deixar de estar presente :D

Fica aqui a descrição tardia, mas vale pela intenção. Fico contente que tenhas gostado @Diogoo <3

Já agora, gostei também da prenda @Miguel Angelo, mas não sou assim aficcionado da novela Para Sempre :haha: gosto de ver, mas não morro de amores. O BB é aquela base, o meu guilty pleasure :D mas foi uma ideia gira e original!

@Cristina @Ferreira manda aí uma cunha para participar no BB, sou famoso :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...