Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que esta noite houve escandaleira.

Não percebi alguns dos comentários daqui. O que vejo neste vídeo é uma pessoa quase a desabar por estar a ser provocada. É certo que os gritos são excessivos, mas isso deve-se a um certo desequilíbrio emocional, não entendi quando dizem que a mal educada se revelou. Ficar nervoso, exaltar-se e quase desatar a chorar não é, concretamente, sinal de má educação.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Vitória disse:

Queria ter mais tempo pra ver isto. A Jaci está a dar tudo. Lenda que dá conteúdo. 

Infelizmente é provável que saia no próximo domingo :triste:

há 15 horas, Rodrigo Soares disse:

O António, sem o jogo da debora, escolheu um novo alvo. Ela afirma que o Guedes é planta e aproveita todos os momentos com a grupeta para falar mal dele, nas costas claro. O Guedes sem fazer muito, já lhe deu com umas respostas bem dadas e é isso que está a começar a incomodar o António que está a encher o saco mais depressa do que o que encheu com a Débora no bb2021

As pessoas vão começar a perceber que o problema é do António e não da Débora, aliás já perceberam mas aqui têm mais uma prova. Amava que o António fosse expulso ou morresse na praia. Foi por causa da Débora que ele não ganhou o BB2021 (porque se queimou) e agora vai ser por causa do Guedes que não vai ganhar :olhos:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Não percebi alguns dos comentários daqui. O que vejo neste vídeo é uma pessoa quase a desabar por estar a ser provocada. É certo que os gritos são excessivos, mas isso deve-se a um certo desequilíbrio emocional, não entendi quando dizem que a mal educada se revelou. Ficar nervoso, exaltar-se e quase desatar a chorar não é, concretamente, sinal de má educação.

Ela não está a ser provocada, ela está é a levar com as consequências do jogo provocador que ela tem.

Começa as guerras e depois não sabe lidar com as consequências das mesmas. Pode dizer tudo o que quer aos outros, mas depois não gosta de ouvir nada. Já para não falar que foi ela que trouxe o marido para o jogo com a estúpida missão que ela inventou para ela e para o quinaz

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Não percebi alguns dos comentários daqui. O que vejo neste vídeo é uma pessoa quase a desabar por estar a ser provocada. É certo que os gritos são excessivos, mas isso deve-se a um certo desequilíbrio emocional, não entendi quando dizem que a mal educada se revelou. Ficar nervoso, exaltar-se e quase desatar a chorar não é, concretamente, sinal de má educação.

Provocada? Uma reação tão grande vinda da pessoa que diz que achou tão engraçada a mensagem que falava da esposa do Pedro?

É um tudo um grande exagero e acho que calculado/forçado mesmo, mas acho ótimo. Já há algum tempo que não tínhamos um barraco a sério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, joaop disse:

Não percebi alguns dos comentários daqui. O que vejo neste vídeo é uma pessoa quase a desabar por estar a ser provocada. É certo que os gritos são excessivos, mas isso deve-se a um certo desequilíbrio emocional, não entendi quando dizem que a mal educada se revelou. Ficar nervoso, exaltar-se e quase desatar a chorar não é, concretamente, sinal de má educação.

Não acho que ela seja mal educada, apenas acho que ela quer estar presente em todo o lado e torna-se excessivo, e às vezes força situações para aparecer. Eu adorei-a a certa altura no BB2021 e torci para que ela ganhasse (a partir do momento em que saiu a Débora) mas aqui sinto que ela está insuportável, sempre aos gritos. É boa pessoa, vive o programa como ninguém e cria conteúdo mas nem 8 nem 80. Gostava que ela se acalmasse um pouco como aconteceu no outro BB em que ela percebeu que as pessoas a chamavam à atenção de ser tão espampanante.

Neste momento fico exaurido de a ouvir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, joaop said:

Não percebi alguns dos comentários daqui. O que vejo neste vídeo é uma pessoa quase a desabar por estar a ser provocada. É certo que os gritos são excessivos, mas isso deve-se a um certo desequilíbrio emocional, não entendi quando dizem que a mal educada se revelou. Ficar nervoso, exaltar-se e quase desatar a chorar não é, concretamente, sinal de má educação.

Tudo certo, ela tambem provoca, mas fraquinha...Obviamente com pesos pesados destes não aguentou. Não merece a forca, como muitos pedem. O objetivo deles foi cumprido...

Ela acha que ser super jogadora é tirar dois da festa...ai ai ai enquanto ela faz isso eles preparam as armadilhas, vai um, vai outro e ja era...sabemos que a saude mental dela esta fragilizada...Diz que o BB ajudou, mas desta vez sai pior, porque vai levar com muitas criticas e não tem mais nenhuma edição a frente, para as pessoas rapidamente esquecerem...

Pelo menos é genuina e natural, de louvar nos dias de hoje. Nem tudo tem que ser como ela quer ou idealiza, os outros tambem são gente...meia duzia de ironias e "morreu" no jogo, sera que ressuscita? como no anterior, dificil...fez lembrar um pouco a situação com a Morina, mas neste foram 3 "pra cima dela"...e descontrolou-se mais, o Quinaz foi amiguinho para nao piorar ainda mais...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS a colar-se ao Guedes, precisa de muleta, quer continuar a picar a mioleira da Barbosa...ahahahah Sempre a puxar o jogo para o lado ruim. 

Guedes "deixa-me treinar ja estas a pensar no jogo e nessas m.rdas". Quer mais galhofa que tretas...so não se metam com ele...Não dou meio tempo para o Guedes se fartar do NHS, se ele insistir por esse lado mais obscuro do jogo...

Bruna em risco, parte das Bernardetes ja adotaram o Guedes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Reality disse:

NHS a colar-se ao Guedes, precisa de muleta, quer continuar a picar a mioleira da Barbosa...ahahahah Sempre a puxar o jogo para o lado ruim. 

Guedes "deixa-me treinar ja estas a pensar no jogo e nessas m.rdas". Quer mais galhofa que tretas...so não se metam com ele...Não dou meio tempo para o Guedes se fartar do NHS, se ele insistir por esse lado mais obscuro do jogo...

Bruna em risco, parte das Bernardetes ja adotaram o Guedes...

Porque será... :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Bruna em risco, parte das Bernardetes ja adotaram o Guedes...

Aparece um macho que elas gostam mais e lá se vai a Bruna. Não foi por acaso que deram o prémio ao Bernardo e não a ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu chamei a tua mulher para aqui?" é a frase que vai marcar esta edição e juntar-se às emblemáticas:

"Jorge... O meu marido... É pra sair? Ok"

"Vais-me bater ou vais desmaiar?" 

E praticamente todas da Bibi. 

Editado por Maciel
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

"Eu chamei a tua mulher para aqui?" é a frase que vai marcar esta edição e juntar-se às emblemáticas:

"Jorge... O meu marido... É pra sair? Ok"

"Vais-me bater ou vais desmaiar?" 

E praticamente todas da Bibi. 

E a melhor de todas:

"Não fui eu que andei a roubar na zara":adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira, basicamente os amiguinhos da Cristina, entram domingo na casa como convidados.

Rúben Rua em horário nobre? :chocada: Jesu! que farei? Não sei se me vá a el-Rei, Se me vá ao Cardeal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa é boa pessoa porque se emociona facilmente e passou por muito. LOL Arre! Cansado de a defenderem! A mulher é completamente insuportável e simplesmente não respeita ninguém... A toda a hora !

Até hoje ainda não entendi o que aconteceu com a Débora e de onde Barracosa mais o Tonisha ganharam popularidade. Enfim.

há 2 horas, D91 disse:

E a melhor de todas:

"Não fui eu que andei a roubar na zara":adoro:

Não é BB, mas a "Tornas a dizer que eu não gosto de sexo..."

:riso:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira, basicamente os amiguinhos da Cristina, entram domingo na casa como convidados.

Ainda se entrassem como concorrentes... isso sim era interessante 

:brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, carioquins disse:

Rúben Rua em horário nobre? :chocada: Jesu! que farei? Não sei se me vá a el-Rei, Se me vá ao Cardeal.

vai a mínimos quando ele aparecer no ecrã

PORQUÊ TINA, PORQUE É QUE FAZES ACONTECER ESTE TRASTE???:laser:
podia tão bem ter convidado o nuno eiró. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Portanto, vou todos apresentadores dos programas de daytime, incluindo do sábado, menos a Maria Botelho Moniz, que até já teve ligada ao formato...

Verdade... Não percebo a não aposto na MBM para nada... É sem dúvida das apresentadoras com mais futuro na TV portuguesa, mas claramente é colocada num plano secundário na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...