Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 39 minutos, Mar-Vell disse:
Depois dizem que a Tina a adora :brinde:

Começa a ficar claro que a Cristina não simpatiza muito com ela, pelo menos não faz parte do grupo amiguinhos da Cristina.

Já pensaram que se calhar ela até nem pode? Se há coisa que a TVI não tem feito é relegar a MBM para 2° plano, ao contrário da estação onde ela começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Teatro ontem do Guedes a picar a Barbosa e farto das cantorias do NHS?? Que exagerado e péssimo ator...

Será que a barraca foi tudo uma missão, e teremos várias imunidades??? ou está mesmo a provocar forte e feio...achei ousado a Barbosa até aguentou bem, está mais calma, falta saber até quando...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João Fernandes disse:

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira, basicamente os amiguinhos da Cristina, entram domingo na casa como convidados.

Já sabia que vinha aí algo. Tinha dito aqui que a Cristina faria algo para conseguir ganhar domingo. Mas preferia que fosse o regresso do DJ Bruno de Carvalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maria Patiño disse:

Já sabia que vinha aí algo. Tinha dito aqui que a Cristina faria algo para conseguir ganhar domingo. Mas preferia que fosse o regresso do DJ Bruno de Carvalho. 

Com esta semana o domingo já ia subir de certeza para valores normais, a ideia deve ser mesmo tentar ganhar domingo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João Fernandes disse:

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira, basicamente os amiguinhos da Cristina, entram domingo na casa como convidados.

Rita Pereira é interessante, até porque acho que ela e a Jaciara não se dão :mosking:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Rita Pereira é interessante, até porque acho que ela e a Jaciara não se dão :mosking:

Sem esquecer a polémica dela com o Leandro, que vem da altura da tua cara não em estranha. Não dá para deixar a Rita lá dentro? :haha:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Mort querem ver que vou deitar para a Jaciara?

Aqui está o motivo: https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-e-jaciara-dias-estao-de-costas-voltadas-por-causa-de-angelico-a-relacao-entre-as-duas-azedou/ . Falou-se disso na altura do BBF1 xD

há 9 minutos, msm0 disse:

Sem esquecer a polémica dela com o Leandro, que vem da altura da tua cara não em estranha. Não dá para deixar a Rita lá dentro? :haha:

Também me esqueci dessa, adoro! A Ritona ia ser uma concorrente polémica, por favor deixem-na lá dentro e tragam também a Sofia Ribeiro :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Isso é tudo muito confuso xD. Algumas mulheres já disseram que tinham uma relação com ele antes de ele morrer :rofl: Para além da Jaciara, a Rita, Anita Costa e Sofia Baltar supostamente foram a última namorada  :rofl: ele também devia ser fresco devia.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, João_O disse:

Aqui está o motivo: https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-e-jaciara-dias-estao-de-costas-voltadas-por-causa-de-angelico-a-relacao-entre-as-duas-azedou/ . Falou-se disso na altura do BBF1 xD

Também me esqueci dessa, adoro! A Ritona ia ser uma concorrente polémica, por favor deixem-na lá dentro e tragam também a Sofia Ribeiro :haha:

Ela também se desentendeu supostamente com o Nuno:

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-e-nuno-homem-de-sa-de-costas-voltadas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Isso é tudo muito confuso xD. Algumas mulheres já disseram que tinham uma relação com ele antes de ele morrer :rofl: Para além da Jaciara, a Rita, Anita Costa e Sofia Baltar supostamente foram a última namorada  :rofl: ele também devia ser fresco devia.

ele andava com a anita costa, é mais que sabido. ele foi vê-lo ao hospital e tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Eu acho que até um pionés não consegue aturar as manias de vedeta da Rita Pereira.

há 19 minutos, Dimitri disse:

Dava para fazer um reality só com todas as ex's to Angélico, e a grande vencedora seria considerada a última namorada definitiva dele

Credo, que mórbido. Adoro :adoro:

O prémio seria um BMW novinho em folha? :cryhappy: (hashtag cancelem-me)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...