Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Eu praticamente não vi o BB anterior por isso não tinha muita opinião sobre a Bruna, mas não a acho assim tão planta. E acho-a bastante empática.

 

Ela é capaz de ganhar porque na verdade é a "pura" da casa, na minha opinião é a única que não tem a mania nem é má. Os outros foram com muita mania lá para dentro e vai acabar por correr mal. 

Além disso, também há o efeito Bernardo, as pessoas aparentemente adoram este casal, embora não eu não consiga ver nenhuma diferença neles que não tenha existido noutros 535 casais de realitys. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rodrigo Soares disse:

Discussão entre Barbosa e Leandro e eu a concordar com o Leandro. O mundo está ao contrário. 

O António, sem o jogo da debora, escolheu um novo alvo. Ela afirma que o Guedes é planta e aproveita todos os momentos com a grupeta para falar mal dele, nas costas claro. O Guedes sem fazer muito, já lhe deu com umas respostas bem dadas e é isso que está a começar a incomodar o António que está a encher o saco mais depressa do que o que encheu com a Débora no bb2021

 

O Toni não aguenta minimamente quando as coisas não estão a favor dele. Não tarda, chora.

Ele acha-se muito melhor jogador do que aquilo que é.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Só para dizer que esta noite a Ana Barbosa teve um surto.

 

A provar que é uma grande descompensada, e mostra-o quando alguém lhe faz frente. Na edição em que ela venceu ninguém lhe fazia frente verdadeiramente, havia uma Débora que não queria confusões e a Barbosa abusava.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DiogoCFB disse:

Que o Guedes arrume com a Barbosa, e eu torci para que ela vencesse da outra vez, e o António. 

Nunca gostei da Ana Barbosa e do António. Agora muito menos. Mas não deixa de ser engraçado terem ficado histéricos de felicidade porque "expulsaram" a Débora e pensam que isso lhes garante o passaporte para a final/para vencer. :riso:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não há pachorra para aturar a Barbosa. Ela só está a mostrar que é uma auto-centrada, birrenta e mal-educada com aquela gritaria constante. No BB dela, o pessoal aturou-a e achou graça às dinâmicas que criava. Mas agora é só extremamente incomodativo. Ela e o António bem que podem seguir o mesmo caminho da Débora, que não há pachorra para esses três.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a Barbosa fosse aguentar mais umas horas...estava tão evidente...o enterro veio cedo...

Este grupo não tem nada a ver com a edição dela...Infelizmente, o que poderia ter acontecido no outro BB, aconteceu rapidamente neste...A produção gosta de "brincar" com a saúde mental, no outro conseguiram mascarar bem...

Não tem pedalada para um Liandro, Guedes ou NHS...e continua bem lunática a achar que é grande player. Bastou o Guedes entrar em ação...não é má pessoa, dá tudo ao programa, só tem a crista alta, mania que é muito competitiva, foi engolida rapidamente neste BB pelos doutorados pica miolos...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, João Fernandes disse:
há 21 horas, Cory Shark disse:
Ela quer desistir e leva-lo para tribunal xD
Foi bom um BB mais calmo, mas também é bom um BB destes :haha: 

Foi bom um BB mais calmo? Não, não foi.

Foi sim. Basta ver os comentários nas redes sociais sobre o BB em questão. Se fosse sempre assim, como este não teria piada, gosto de coisas diferentes e não tenho problema com a mudança, gostei do outro BB, mas, não queria que repetissem a mesma dose com este terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Fernando said:

Ela é muito carismática e engraçada, mas no jogo não se posiciona, é mais desse ponto de vista 

Pode não aparecer tanto, sem o casal, mas esta a fazer um jogo bastante inteligente.

Não compra brigas de ninguém, não sabe o que aconteceu, é agradável com todos. Esta próxima da Catarina, Toni, Barbosa, Jaciara...mas não entra nas confusões até meterem o nome dela ao barulho.

Quando o NHS deu a entender que ela emprenhava pelos ouvidos, reagiu e foi bastante assertiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto de ver a Bruna com o outro mono do Bernardo (por isso estava farto de os ver na edição anterior), mas sem dúvida que é uma ótima pessoa e engraçada. Parece ser das melhores pessoas de RS. Fere-me um pouco os ouvidos quando está aos berros (na brincadeira), mas fora isso :p

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...