Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

A gala de amanhã tinha tudo para ser ótima com a exploração de todos os acontecimentos desta semana, mas já estou mesmo a ver que vai ser tudo dedicado ao mais que batido ignorar o óbvio e curvas da vida. Não sabem explorar as guerras que existem na casa, este domingo era o ideal para os separar em 2 grupos, ia ser lindo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A gala de amanhã tinha tudo para ser ótima com a exploração de todos os acontecimentos desta semana, mas já estou mesmo a ver que vai ser tudo dedicado ao mais que batido ignorar o óbvio e curvas da vida. Não sabem explorar as guerras que existem na casa, este domingo era o ideal para os separar em 2 grupos, ia ser lindo

Existem dois grupos. Podiam fazer que fizeram no BB2020. Para vermos quem escolhia o grupo do Nuno/Guedes e o grupo da Barbosa/Siqueira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Alguns concorrentes não comem a comida que o Nuno faz. Que nojo de gente.

Por acaso a minha mãe, espectadora assiduassima do Reality, comentou comigo ontem o mesmo. E disse que muitas vezes colocam o Nuno de parte ou afastam-se, se ele se tenta aproximar.

É para verem o tipo de falsos moralistas que lá estão dentro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Por acaso a minha mãe, espectadora assiduassima do Reality, comentou comigo ontem o mesmo. E disse que muitas vezes colocam o Nuno de parte ou afastam-se, se ele se tenta aproximar.

É para verem o tipo de falsos moralistas que lá estão dentro.

A verdade é que ele diz/faz cada coisa que não sei se condeno isso.

... Mas nem os machos do grupo dele estão com ele? Macau, Guedes, Leandro...? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que ele diz/faz cada coisa que não sei se condeno isso.

... Mas nem os machos do grupo dele estão com ele? Macau, Guedes, Leandro...? 

Esses estão claro. 

Os piores ali são a Catarina Siqueira, a Ana Barbosa e a Jaciara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos sérios a comida do NHS parece papa di cantina...aquele arroz nossa senhora, parece cimento...mas tem gente que gosta...

Sinceramente nao sei se ele sabe cozinhar, se só cozinha bem a alimentação dele, se é tudo jogo para picar, sai mal mesmo de propósito, para ver quem comenta e fazer o choradinho...

No outro dizia à Catarina, defensora do arroz vaporizado, que sabia cozinhar todo o arroz e sai sempre bem, foi para a cozinha e é uma lástima.

Mas sim a Catarina não o suporta, e não perde uma para mandar uma boquinha, mas ele também procurou. Diz que quem fica na cozinha chega sempre a final, a picar...aliás a Catarina também não suporta a Barbosa, mas finge...

Seria irónico o NHS sair na semana em que está na cozinha, já que garante que o cozinheiro sempre chega longe...

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o porquê do público odiar o grupo da Catarina/Barbosa. A Catariana passou de planta a uma concorrente com uma grande presença nos diários. Se é planta é porque é planta, se joga é porque joga, decidam-se! :galderia: A Barbosa (não a querendo defender, porque apesar de ser a minha favorita, tenho a noção que às vezes se excede) permanece a mesma. É porque não devem ter prestado atenção ao BB2021. O António idem, é a mesma cobra. Digo isto mas prefiro uma cobra a uns pica-miolos sem noção.

O Guedes está-se a tornar um pica-miolos irritante. Desobedece às ordens do Big, não sabe ser sério quando é para o ser... O Leandro continua na mesma. O Nuno idem, falar super mal para Barbosa, Jaciara, Catarina, tem atitudes de criança, diz que elas tentaram puxar a Bruna para o lado delas quando ele próprio, juntamente com a Débora, o fizeram, etc. Enfim, nem todo o vilão pode chegar ao nível de uma Terememe ou de uma Morina :manas:
Por mim seria justo o Guedes sair, uma vez que do grupo de nomeados é o que dá menos à casa, mas se o Nuno sair faço uma grande festa. Desde que não seja a lenda da Jaciara a expulsa :estacas:

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas ele está sempre a falar mal delas e para com elas... Queria receber o quê em troca? Lol

Tenho visto o contrário. Elas é que implicam com ele e outros. Picam e não querem ser picadas? Nem querem comer a comida que ele faz depois de o meterem na cozinha. 

Espero que hoje a Jaciara venha para rua e depois o resto da grupeta. 

há 15 minutos, Tiagu disse:

Ainda não percebi o porquê do público odiar o grupo da Catarina/Barbosa. A Catariana passou de planta a uma concorrente com uma grande presença nos diários. Se é planta é porque é planta, se joga é porque joga, decidam-se! :galderia: A Barbosa (não a querendo defender, porque apesar de ser a minha favorita, tenho a noção que às vezes se excede) permanece a mesma. É porque não devem ter prestado atenção ao BB2021. O António idem, é a mesma cobra. Digo isto mas prefiro uma cobra a uns pica-miolos sem noção.

O Guedes está-se a tornar um pica-miolos irritante. Desobedece às ordens do Big, não sabe ser sério quando é para o ser... O Leandro continua na mesma. O Nuno idem, falar super mal para Barbosa, Jaciara, Catarina, tem atitudes de criança, diz que elas tentaram puxar a Bruna para o lado delas quando ele próprio, juntamente com a Débora, o fizeram, etc. Enfim, nem todo o vilão pode chegar ao nível de uma Terememe ou de uma Morina :manas:
Por mim seria justo o Guedes sair, uma vez que do grupo de nomeados é o que dá menos à casa, mas se o Nuno sair faço uma grande festa. Desde que não seja a lenda da Jaciara a expulsa :estacas:

 

Vocês andam a ver o programa tão mal credo. 

eu-to-passada-chocada-passada.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D91 disse:

Tenho visto o contrário. Elas é que implicam com ele e outros. Picam e não querem ser picadas? Nem querem comer a comida que ele faz depois de o meterem na cozinha. 

Espero que hoje a Jaciara venha para rua e depois o resto da grupeta. 

Vocês andam a ver o programa tão mal credo. 

eu-to-passada-chocada-passada.gif

E você é fanático pelo Nuno. :galderia:

Editado por Vitória
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vitória disse:

E você é fanático pelo Nuno. :galderia:

E com muito gosto. Vou adorar que hoje saía a dissimulada da Jaciara e ver a azia da grupeta da Berrosa e Sonseira.:adoro:

Estou sempre do lado do bem.:adoro:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, DiogoCFB said:

Isto já começa a ser outro nível...

 

E eu nem gosto da prestação dele. 

Que nível??? Coloquei várias hipóteses, qual a correta?

É tão calculista, que essa hipótese pode ser colocada, mexer com a alimentação pode ser jogo, ate a produção joga com isso. Mas pode ser só inexperiência. O certo que ele disse que dominava o arroz por exemplo e só sai cimento ahaha

Tem gente na casa que diz que gosta. Porque não se centra nos que gostam e agradecem e só pontua que um ou dois por vezes não comem??? Acha que fazem de propósito? Eles podem responder também que ele faz o arroz assim de propósito...

Provavelmente não quer saber da cozinha para nada, só moer a cabeça da Catarina, quando neste BB,  está com uma postura bastante diferente, muito interventiva, não está só em modo cozinheira chata...

Ele não pode andar a gozar com as pessoas, e depois esperar mel...e a maioria das pessoas come. Pontualmente, alguns saltam refeições e depois existe o Quinaz que não come quase nada tem que ter um prato especial sempre...

NHS coitadinho nunca, mas esta semana tem tentado muito esse jogo...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter nada contra o Nuno, é um facto que ele é algo chato como concorrente, não mudou nada desde o BB de 2002, sempre com a mesma estratégia de pica miolos e provocador, apesar de por vezes ser engraçado, mas são poucos os momentos. Os que estão contra ele também não são muito melhores, por isso é difícil torcer por alguém. Mas também não acho a Catarina assim tão má como pintam aqui, está a jogador melhor do que na outra temporada, que era apenas uma planta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...