Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 18 horas, D91 disse:

A Jaciara é capaz de meter um inocente na cadeia. Eu acho-lhe alguma graça mas ela é muito perigosa.

Completamente! O Nuno é um pica miolos do pior, mas a facilidade com que a Jaciara deturpa a realidade e inventa coisas literalmente do nada é super assustadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guedes quer abrir guerra contra o poder, creio que se refere a Barbosa e Toni...a nomeação fez bem, lider da revolta...

Era planta não era? vai dar molho...

Ja esta a distribuir a tatica de guerra ao Liandro e NHS ahahah começa com uma cena basica, so rir na cara deles do nada...so para baralhar, vão picar o miolo todo. Toni não o suporta

O apoio ao Guedes esta a crescer, sera que rouba o premio a Bruna?

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai ai a Barbosa acha que o Guedes é um Fabito ou Pinheiro...

Guedes esta On fire, não deixa passar nada...a pouco e pouco vai largando umas bombinhas na cabeça dela...Ela nao parece ter pedalada para o Guedes

Finalmente uma rivalidade, que vale a pena assitir neste BB, sem ser nada forçado ou arroz queimado, dois ex vencedores, luta de galos, quem diria...bilhete para a final

Que prazer ver o Liandro vestido de Rosinha a curtir a musica dela...ahahahah amei 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Mar-Vell disse:

A Siqueira entrou com a mania toda? Não me digam :manas:

Sonsa, sabe mais que a Lúcia. O Homem de Sá é que tem razão.

De planta passou a jogadora, só que acho que lhe pode correr mal. Juntou-se à Barbs e ao Toni e está-se a queimar aos poucos porque já ninguém tem paciência pra eles.

há 22 horas, Rodrigo Soares disse:

Cheira-me que todos amanhã vão estar com votação negativa nos Stories, tirando a bruna, o Macau e o guedas, as plantas, resumidamente

Engraçado que no BB anónimos as plantas mais depressa têm votação negativa e vão saindo primeiro, salvo algumas exceções de plantas que chegaram à final. No BB Famosos e talvez neste as plantas são salvas em primeiro lugar :olhos:

há 5 horas, Cory Shark disse:

Ela quer desistir e leva-lo para tribunal xD

Foi bom um BB mais calmo, mas também é bom um BB destes :haha: 

O outro foi calmo? Foi aborrecido, queres tu dizer :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

De planta passou a jogadora, só que acho que lhe pode correr mal. Juntou-se à Barbs e ao Toni e está-se a queimar aos poucos porque já ninguém tem paciência pra eles.

Engraçado que no BB anónimos as plantas mais depressa têm votação negativa e vão saindo primeiro, salvo algumas exceções de plantas que chegaram à final. No BB Famosos e talvez neste as plantas são salvas em primeiro lugar :olhos:

O outro foi calmo? Foi aborrecido, queres tu dizer :riso:

Isso não é propriamente por ser Famosos/Anónimos, mas pelas votações. No BB2021 eles começaram logo com votações pela positiva... Só no final é que começaram a ser pela negativa. Nos anteriores também tiveste várias semanas com votações pela positiva. Assim é mais fácil serem expulsos. A meu ver, a ser votações pela negativa, nunca deviam ser mais de 2/3 nomeados. Assim as plantas no meio de 5 safam-se sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este assunto Jaciara e NHS ja enjoa...

O NHS conseguiu, nos ultimos dias, "apagar" o lado mais divertido/sem noção da Jaciara. Uma pena, estragarem o alivio comico...

E ela em vez de ignorar e seguir em frente, deixa-se consumir pelo tema, tentando sacar beneficios, so se prejudica...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Popularidade no instagram(até ao momento) desta semana:

Bruna Gomes - 95%

Francisco Macau - 72%

Pedro Guedes - 70%

Catarina Siqueira - 64%

António Bravo - 50%

Negativos

Ana Barbosa - 55%

Gonçalo Quinaz - 59%

Jaciara - 72%

Nuno Homem de Sá - 79%

Leandro - 82%

A Catarina está com uma percentagem alta para o hate que ela está a receber nesta edição. Espero mesmo que a produção arranje maneira dela ficar nomeada para ver se sai

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guedes sem fazer muito já queimou os neurónios ao António ? espero que este último se continue a enterrar, fartinho do trio de cobras. 

A Sequeira é outra, tira a Jaci da festa por jogo e agora fica toda ressabiada pela reação da Jaciara ? Se é por jogo, tens de acarretar as consequências do teu jogo. A Jaci, apesar de não gostar dela, tem todo o direito de reagir como quer 

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Guedes sem fazer muito já queimou os neurónios ao António ? espero que este último se continue a enterrar, fartinho do trio de cobras. 

A Sequeira é outra, tira a Jaci da festa por jogo e agora fica toda ressabiada pela reação da Jaciara ? Se é por jogo, tens de acarretar as consequências do teu jogo. A Jaci, apesar de não gostar dela, tem todo o direito de reagir como quer 

Agora chora e diz que já não estava bem com a decisão e que a reação da Jaciara a afetou ainda mais, que não estava à espera ??? Minutos antes, disse à Barbosa que fez o que fez para ver se a jaciara reagia bem ou mal e que tinha quase a certeza que ela ia reagir mal, opah não há paciência ?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Guedes sem fazer muito já queimou os neurónios ao António ? espero que este último se continue a enterrar, fartinho do trio de cobras. 

A Sequeira é outra, tira a Jaci da festa por jogo e agora fica toda ressabiada pela reação da Jaciara ? Se é por jogo, tens de acarretar as consequências do teu jogo. A Jaci, apesar de não gostar dela, tem todo o direito de reagir como quer 

Agora chora e diz que já não estava bem com a decisão e que a reação da Jaciara a afetou ainda mais, que não estava à espera ??? Minutos antes, disse à Barbosa que fez o que fez para ver se a jaciara reagia bem ou mal e que tinha quase a certeza que ela ia reagir mal, opah não há paciência ?

O que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Popularidade no instagram(até ao momento) desta semana:

Bruna Gomes - 95%

Francisco Macau - 72%

Pedro Guedes - 70%

Catarina Siqueira - 64%

António Bravo - 50%

Negativos

Ana Barbosa - 55%

Gonçalo Quinaz - 59%

Jaciara - 72%

Nuno Homem de Sá - 79%

Leandro - 82%

A Bruna é bem capaz de ganhar isto. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discussão entre Barbosa e Leandro e eu a concordar com o Leandro. O mundo está ao contrário. 

há 13 minutos, Maciel disse:

O que aconteceu?

O António, sem o jogo da debora, escolheu um novo alvo. Ela afirma que o Guedes é planta e aproveita todos os momentos com a grupeta para falar mal dele, nas costas claro. O Guedes sem fazer muito, já lhe deu com umas respostas bem dadas e é isso que está a começar a incomodar o António que está a encher o saco mais depressa do que o que encheu com a Débora no bb2021

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maria Patiño disse:

A Bruna é bem capaz de ganhar isto. 

Mais uma planta a ganhar o programa.:triste_teresa:

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Discussão entre Barbosa e Leandro e eu a concordar com o Leandro. O mundo está ao contrário. 

Não estou a gostar nada da Barbosa neste desafio. Também concordei com o Leandro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Eu praticamente não vi o BB anterior por isso não tinha muita opinião sobre a Bruna, mas não a acho assim tão planta. E acho-a bastante empática.

 

Ela é muito carismática e engraçada, mas no jogo não se posiciona, é mais desse ponto de vista 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...