Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, George disse:

A saída da Debs benéfica foi para o NHS nesse sentido.

Barbosa está com a crista bem alta, vai meter os pés pelas mãos, e o NHS vai poder sair da história como o coitado...

Por um lado até foi bom, para ver qual seria o jogo da Barbs e do Toni. Algo me dizia que os dois se iriam queimar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que tiro de positiva na saída da Débora tão cedo é ver a queda da Barbosa, do António e da Catarina que acham que estão muito bem vistos cá fora com a saída da sua inimiga número um.

Se a produção não os proteger novamente, acredito que vamos assistir à primeira expulsão destes 3 insuportáveis concorrentes 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Rodrigo Soares said:

A única coisa que tiro de positiva na saída da Débora tão cedo é ver a queda da Barbosa, do António e da Catarina que acham que estão muito bem vistos cá fora com a saída da sua inimiga número um.

Se a produção não os proteger novamente, acredito que vamos assistir à primeira expulsão destes 3 insuportáveis concorrentes 

Elas estão a cair no jogo do NHS, que entrou com cartas marcadas e depois da uma de perseguido. E o Toni não me parece que esteja nessa equação do NHS, não o deve suportar mas não anda em bate bocas...

Podem continuar todos a bulha, desde que não se façam de vitimas oprimidas...

O jogo parece estar a virar, elas não estão a saber lidar...talvez desta vez o protegido seja o NHS, porque destoa, um pica miolos basico insuportavel,  deveria apostar noutra onda mais descontraida...plantas out

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto depois deste destaque todo que na minha opinião é só ridículo, estão abertas as portas à "caminhos do Brasil" a nova novela da TVI com Bernardo e bruna como protagonistas exclusivos da sua nova novela porque a TVI é televisão e amor (que talvez cá fora nem dure 3 meses mas pronto) 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Por um lado até foi bom, para ver qual seria o jogo da Barbs e do Toni. Algo me dizia que os dois se iriam queimar 

Também concordo. No entanto, questiono me que jogo farão desde agora. Acho que ambos se vão sentir perdidos. Acho que a Barbs vai com tudo para cima do NHS e também não sei se lhe correrá bem. Estou curiosa com o que vai ser do jogo da Barbs e do Toni.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Maria Patiño disse:
Adoro a Cristina a extrapolar o acontecimento Brunardo e a dizer que vai dormir mais tarde porque vai ver o Extra. :olhos:

Ela está mais chata do que nunca com isso do Bernardo, ela achar que isso é um grande acontecimento é a prova que ela não percebe nada de reality shows.

Olha que novidade , eu ainda com esperanças de quando ela foi a globo , tivesse percebido o que e um reality show na verdade (Se bem que também escolheu uma edição péssima) mas mesmo assim era um reality.

Apesar do BB Padrão não permitir informações de fora , o que a TVI esta sempre a descumprir com essas regras , até sou a favor mas com regras , por exemplo quem ganha a prova ou etc... o que parece e que a Filhos e outros enteados , isso e péssimo para o programa  

E por causa destas porcarias que eu deixei de ver o bbtvi como lhe gostam de chamar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Olha que novidade , eu ainda com esperanças de quando ela foi a globo , tivesse percebido o que e um reality show na verdade (Se bem que também escolheu uma edição péssima) mas mesmo assim era um reality.

Apesar do BB Padrão não permitir informações de fora , o que a TVI esta sempre a descumprir com essas regras , até sou a favor mas com regras , por exemplo quem ganha a prova ou etc... o que parece e que a Filhos e outros enteados , isso e péssimo para o programa  

E por causa destas porcarias que eu deixei de ver o bbtvi como lhe gostam de chamar.

Eu acho que se notam duas coisas: A Cristina está mais do que nunca focada em ganhar à SIC, e faz do BB mais do que é, então aposta muito na promoção e extrapola os momentos nas redes;

mas também se nota algum amadorismo como espectadora, fica deslumbrada com coisas que se vê nos realitys como se nunca tivéssemos visto. Claramente ela não via muito este tipo de programas até há um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

O António foi salvo com 20% em 3 pessoas. Eu acho sinceramente que, pelo menos o António, nem à final chega. É um feeling que eu tenho. A Barbosa se for a nomeações, não deve sair mas também depende de quem estiver com ela.

------

A Jaciara até na prova do líder é icónica. Não me tirem a lenda, por favor.

Por acaso acho que o António tem mais probabilidade de chegar à final que a Barbosa, esta mal for nomeada vai de vela! O Titó se entrar mais pro lado cómico, acredito que chegue lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Barbosa vai queimar-se tipo a Helena no Duplo Impacto? entra com a mania toda porque ganhou um BB e agora vai estragar tudo lol. Pelo menos é o que me parece.

Já o Nuno do que tenho visto tem andado mais calminho. A Ana e a Catarina querem fazer-lhe a folha. A Catarina disse mal dele à Bruna.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, D91 said:

A Ana Barbosa vai queimar-se tipo a Helena no Duplo Impacto? entra com a mania toda porque ganhou um BB e agora vai estragar tudo lol. Pelo menos é o que me parece.

Já o Nuno do que tenho visto tem andado mais calminho. A Ana e a Catarina querem fazer-lhe a folha. A Catarina disse mal dele à Bruna.

Como se o objetivo do NHS não fosse o mesmo e junto a Jaciara. Um santo!!! E a Bruna não precisa que lhe digam nada, ela já percebeu o NHS, ele não tem coragem de dizer na cara dela o que comentava fora...tem medum das Bernardetes. Faz bem...

Se perceber que agora tem que parar de ser pica miolos por tudo e por nada, e puxar pelo lado "divertido", reverte o jogo. A saída da Débora ajudou, pareciam só duas cotas alcoviteiras a janela a falar mal dos outros e a remoer o passado. E o cansaço de um personagem como a Barbosa ajuda...

Afinal também gosta de brincar aos personagens, ontem fez um de cozinheira, tanto crítica os outros e depois faz o mesmo ahahhaha muito incoerente, mas necessário ao jogo neste momento. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/tvi/apos-polemicas-jessica-nogueira-reage-a-permanencia-de-goncalo-quinaz-no-big-brother/

Após polémicas, Jéssica Nogueira reage à permanência de Gonçalo Quinaz no “Big Brother”

 

Após este resultado, Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira receberam uma provocação devido a todas as críticas e acusações que fizeram ao longo da semana nas redes sociais e a empresária acabou por dar resposta: “Achas? Hahaha não é bem assim. Mais tempo fica melhor é para mim“, lê-se no tweet partilhado por Jéssica Nogueira.

 

Nem sabia disto. Jéssica Nogueira namorou com o Quinaz depois do Pedro Alves? :confusa_cristina:

E a violência que fala, foi física ou psicológica? O Quinaz é um perigo, jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maria Patiño disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/apos-polemicas-jessica-nogueira-reage-a-permanencia-de-goncalo-quinaz-no-big-brother/

Após polémicas, Jéssica Nogueira reage à permanência de Gonçalo Quinaz no “Big Brother”

 

Após este resultado, Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira receberam uma provocação devido a todas as críticas e acusações que fizeram ao longo da semana nas redes sociais e a empresária acabou por dar resposta: “Achas? Hahaha não é bem assim. Mais tempo fica melhor é para mim“, lê-se no tweet partilhado por Jéssica Nogueira.

 

Nem sabia disto. Jéssica Nogueira namorou com o Quinaz depois do Pedro Alves? :confusa_cristina:

E a violência que fala, foi física ou psicológica? O Quinaz é um perigo, jesus.

Não viste o BB Duplo Impacto? Eles começaram a namorar lá e cá fora tudo descambou xD

BTW, a Siqueira a dizer que vai ser uma das cinco finalistas ? E o pior é que pode acontecer, porque ninguém a nomeia. O trio de cobras precisa de sair um por um para ganharem um banho de noção. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

BTW, a Siqueira a dizer que vai ser uma das cinco finalistas ? E o pior é que pode acontecer, porque ninguém a nomeia. O trio de cobras precisa de sair um por um para ganharem um banho de noção. 

Não vejo a hora da Siqueira e da Barbosa saírem dali para fora. E o António também.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa é o terror da produção...antes de desistir...

Já sacou parte da curva da vida do Macau...emocionante. Tininha fica sem conteúdo para a gala, o ranço que tem à Barbosa só aumenta...

Obrigado Bigui!!!! a pedir ao NHS para comentar "Nesta edição..." Já ninguém aguenta remoerem o que aconteceu nas outras edições recentes...sempre a cascar na Jacicone...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...