Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Nem sei como a Jaciara se mistura com esta gente, muito humilde...A cara do Salão Jaciara Dias, em Alphaville, é nada mais nada menos que a Ana Hickmann...

Chique demais, muito perua senhor amoooo...deve conhecer os podres todos dos vizinhos famosos e da nata da sociedade brasileira. Imagino as fofocas no salão...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liandro queixinhas...muito sensível, mas só para o umbigo dele...

Pode brincar nas desgarradas, comparar a Jaciara a uma boneca insuflável, diz ele porque muda de personagens LOL...

E a Jaciara não pode brincar sobre a violência...santa paciência para a hipocrisia...sempre a distribuir jogo pelos pobrinhos, minha perua...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  Barbosa está completamente perdida no jogo...na minha visão

Entra com o Toni como aliado e amigo, uma semana depois tenta a todo o custo, no jogo, desfazer essa aliança...sempre que pode manda uma bicada, não escolheu para a prova de liderança, aparecem adjetivos super fortes e acha que atribuíram ao Toni...fica meio dúbio, está claramente a jogar, but...

Internamente até pode correr bem, só engana tolos, externamente já falta pouco para começar a ser chamada de facadas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa está mais "exagerada" porque quer destacar-se e mostrar que faz e acontece e tal, pois participou no casting da TVI para apresentadores, e está além dos seus limites para dizer "Dona Cristina, estou aqui para apresentar tudo e mais alguma coisa".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUPEREM!!!!!!!!! as edições passadas. nao aguento mais...Eliminem...pelo amor de Cristo...NHS nao supera o fato da Jaciara ter deixado de brincar com ele...E ela ja ameça de processos, socorroooooo

Tinham uma dinamica engraçada do Badalo, estavam sempre na galhofa, mas depois deixou de gostar...amuaram os dois. 

Se a Jaciara sair, este programa morre. Puxem pelo lado comico, qual a necessidade de puxar um assunto cansado novamente e delicado. Acho interessante o NHS acusar a Jaciara de tentar fazer cabecinhas, quando ele faz o mesmo. Mais uma vez hipocrisia a gritar.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna muito eu "Não forçem relações que não existem, brinquem com quem gosta" a Debora saiu mas o espirito permanece...todos querem canal, espelhos...

O Liandro muito hipocrita...Boneca insuflavel tem uma otima conotação e depois não quer troco

No final, prossivelmente, ganha a Bruna, e em vez de se divertirem e as quezilias surgirem naturalmente forçam tanta porcaria desnecessaria...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os monologos do Liandro a fazer auto elogios...

Quem aguenta? Pobre Jaciara a levar com a missa, faz tempo...

Depois do falecimento do "marido", poderia estar a usufruir dos titulos nobres e a herança... a curtir com um dos bombadões e esta a levar com a liturgia ao jantar...#FreeJaci 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta a emergir uma leve quezília entre o Toni e as pseudo plantas Macau e Guedes, com a Barbosa ao barulho...

Tem visões sobre jogar e estilos de vida diferentes, gera "tensões". Gostei as "plantas" argumentaram bem, e deixaram o Toni sem palavras, ontem no jogo dos adjetivos...Nada forçado, aprende NHS...

Agora só espicaçar um pouco...Barbosa ainda vai desatinar com o Guedes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...