Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Barbosa tem um piquinho de Noelia...

Não entendo porque tem receio de usar um bikini ou a piscina, sera por saude ou imagem? acho que tem qualquer cena por resolver...Precisa de ferias, como a Nelita da cozinha, uns dias sem falar de jogo, dinamicas, regras, arrumação, micros...talvez atraves de um dilema

Sera que aguenta? ou a produção fica sem conteudo...

Gostando mais ou menos, continua a protagonizar o programa. Tudo gira a volta dela...Impressionante

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guedes parece o AF, 5 dias sem dormir???

O problema com a Barbosa aconteceu faz dois dias apenas??? logo não esta em claro so por culpa do barraco. Jaciara tenta interceder mas a Barbosa esta irredutivel...

Que exagero de ambos os lados. Parece ate uma missão ou so vão resolveu o beef na gala?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, George said:

Um dos melhores personagens desta edição é o Leandro.

Toda a cena de vilão flop, as calinadas... acho subvalorizado.

Joga nas duas bandas, não me parece que seja vilão, tem a mania que é Xico esperto, o verdadeiro foi o da edição passada. Esta versão de falso moralista, não tem piada. Mas tem grandes hipóteses, foi colocado no grupo dos amados.

Outro exagerado, a Jaciara não lhe disse nada demais, um "vai passear". Fez um escabeche, ainda bem que só ela é dramática e exagerada e extrapola. Vejo tantos nesta edição. Competição feroz.

Agora o NHS com o velho truque de ser excluído, quando foi desagradável com meia casa, andou a pica-los, e a outra meia convive bem com ele. Não aguento.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Joga nas duas bandas, não me parece que seja vilão, tem a mania que é Xico esperto, o verdadeiro foi o da edição passada. Esta versão de falso moralista, não tem piada. Mas tem grandes hipóteses, foi colocado no grupo dos amados.

Outro exagerado, a Jaciara não lhe disse nada demais, um "vai passear". Fez um escabeche, ainda bem que só ela é dramática e exagerada e extrapola. Vejo tantos nesta edição. Competição feroz.

Agora o NHS com o velho truque de ser excluído, quando foi desagradável com meia casa, andou a pica-los, e a outra meia convive bem com ele. Não aguento.

 

A Jaci mandou-o apanhar no dito... Não foi bem um "vai passear"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

Joga nas duas bandas, não me parece que seja vilão, tem a mania que é Xico esperto, o verdadeiro foi o da edição passada. Esta versão de falso moralista, não tem piada. Mas tem grandes hipóteses, foi colocado no grupo dos amados.

Outro exagerado, a Jaciara não lhe disse nada demais, um "vai passear". Fez um escabeche, ainda bem que só ela é dramática e exagerada e extrapola. Vejo tantos nesta edição. Competição feroz.

Agora o NHS com o velho truque de ser excluído, quando foi desagradável com meia casa, andou a pica-los, e a outra meia convive bem com ele. Não aguento.

 

Jaciara Diva Incompreendida :love:

Infelizmente, acho que vai sair amanhã.

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Os comentadores a gozar com o Nuno que estava a chorar pelo pai. Deviam retratar-se. Que idiotas. 

Espero que saía a Jaciara. Faz lá zero falta. Quero ver a grupeta da Ana Barbosa a descambar. 

Queria que fosse o Leandro, mas acho que ele nesta edição não está a ser tão odiado como na outra e além disso, é dos poucos que faz frente à Barbosa e ao Quinaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

A Cristina Ferreira é sempre assim no Instagram ou parece que tem uma mini crush pelo Bernardo?

Eu acho que ela tem uma crush pelo Bernardo. A Bruna que não saia da casa não....

:brinde:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, George disse:

O Tónio e a Capitã estão tão azedos e vilânicos. Se nada mudar e se ficarem nomeados, vão sair com alta percentagem.

A Barbosa ainda dá entertenimento e conteúdo, o Tónio nem isso.

Eles entraram com a mania toda. Pensavam que tinham isto no papo. Não os suporto, nem a eles nem à Siqueira. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António agora tem estado em guerra com o Guedes. O alvo dele deixou de ser a Débora (porque saiu) e passou a ser o Guedes, mas o Guedes ainda lhe vai respondendo e ele não gosta. Até já ameaçou desistir, socorro :lol:

Editado por João_O
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...