Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Mas esta gente está bem? A dizer que a Barbosa ou o Toni estão diferentes?? Estão iguais, não dissimulam nada, Toni sempre viperino e mordaz, com cara de c* sem paciência. A Barbosa com a mania que sabe tudo e é a rainha das dinâmicas, sem mascaras pelo menos...viraram vilões neste, no fundo foram bem usados para limpar a imagem de quem precisava... produção trabalha super bem...o enredo foi bem montado

Já do outro lado temos um Liandro, NHS e Guedes do mais dissimulado que pode existir...socorro, escondem tanta imagem...Gozam demais, demonstram tanto preconceito, o Liandro então nem faz questão de esconder, mas é tudo na brincadeira, só é "forte" em matilha... são os novos discípulos do Dalai Lama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Mas esta gente está bem? A dizer que a Barbosa ou o Toni estão diferentes?? Estão iguais, não dissimulam nada, Toni sempre viperino e mordaz, com cara de c* sem paciência. A Barbosa com a mania que sabe tudo e é a rainha das dinâmicas, sem mascaras pelo menos...viraram vilões neste, no fundo foram bem usados para limpar a imagem de quem precisava... produção trabalha super bem...o enredo foi bem montado

Já do outro lado temos um Liandro, NHS e Guedes do mais dissimulado que pode existir...socorro, escondem tanta imagem...Gozam demais, demonstram tanto preconceito, o Liandro então nem faz questão de esconder, mas é tudo na brincadeira, só é "forte" em matilha... são os novos discípulos do Dalai Lama...

como eu amo este conceito de que desde que se seja verdadeiro tudo é justificável. :nostalgia:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, joanna said:

como eu amo este conceito de que desde que se seja verdadeiro tudo é justificável. :nostalgia:

Justificavel? e quando os "verdadeiros" e os "embustes" são iguais??? para que lado vamos??? 

Estão a enterrar os "pobres" anonimos, quando os outros nao são melhores...Mas o enredo com grupos rivais uns supostamente mocinhos e os outros vilões resulta sempre, NHS por exemplo com a Debora no 2 dia falava de grupos, que tentou construir fora da casa, estudou bem o guião, estão a proteger bem...porque sera que salvou a Barbosa???

A limpeza de imagem esta em marcha...so não entendo como um Liandro, por exemplo, que jorra tanto preconceito a cada frase debitada, com os companheiros a ajudar, esta tão "amado"...

Vou chocar, acho o NHS um jogador tão basico quanto a Barbosa...Não e tudo aquilo que pensa, sabe sim argumentar muito melhor...no fundo dois soberbos nesse ambito

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Justificavel? e quando os "verdadeiros" e os "embustes" são iguais??? para que lado vamos??? 

Estão a enterrar os "pobres" anonimos, quando os outros nao são melhores...Mas o enredo com grupos rivais uns supostamente mocinhos e os outros vilões resulta sempre, NHS por exemplo com a Debora no 2 dia falava de grupos, que tentou construir fora da casa, estudou bem o guião, estão a proteger bem...porque sera que salvou a Barbosa???

A limpeza de imagem esta em marcha...so não entendo como um Liandro, por exemplo, que jorra tanto preconceito a cada frase debitada, com os companheiros a ajudar, esta tão "amado"...

Vou chocar, acho o NHS um jogador tão basico quanto a Barbosa...Não e tudo aquilo que pensa, sabe sim argumentar muito melhor...no fundo dois soberbos nesse ambito

É a tua opinião. Ok eu respeito.

Mas eu acho o Nuno Homem de Sá muito melhor jogador que a Ana e o António. Estes só sabem jogar contra a Débora. Para os outros não tem cabedal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

É a tua opinião. Ok eu respeito.

Mas eu acho o Nuno Homem de Sá muito melhor jogador que a Ana e o António. Estes só sabem jogar contra a Débora. Para os outros não tem cabedal.

Deveriam esquecer a Debora, nunca vi personagem tão overrated como ela, com uma Morina um Bruno, ate uma a Ana Soares a dormir...O NHS tem sempre o mesmo jogo, fato...com colinho vai la

So constato, nestes ultimos dias, que os outros não são melhores...Esta nova versão de pseudo sensatos, não cola...Tanto dizem besteiras uns como os outros, mas parece que so um lado esta a levar "pauladas", começa a ser evidente demais. Muito conveniente...mais valia experimentarem dois grupos rivais de vilões, seria uma inovação? sera que ja existiu?

Agora vamos apreciar o "cerco" a Bruna, os "anonimos" ja estão enterrados...Continuo sem entender porque as camaras passam o dia na Barbosa, perdemos tanto conteudo do outro lado...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Liandro e Guedes vão perceber que são cadelinhas do jogo do NHS...são tão putos da primária, mente tenrinha, ainda mais básicos que o jogo do NHS. A Débora tontinha foi a primeira vítima...

No fundo até tenho pena, fazem o trabalho "sujo" e ele sai airoso, o novo Buda...com ajuda divina e sorte vence...

Que falta faz a Jaciara no meio desta gente sem graça, com picardias de miúdos do infantario...a esta hora já estava a montar um novo look arrasador, inventar enredos estapafúrdios ou a contar as suas histórias de vida...

E a camara segue na Barbosa, que pachorra. Porque ocultam tanto o resto?? As dinâmicas do NHS estão ao nível da Barbosa, senhor...esperava muito mais

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que deu às pessoas para detestarem o António e a Barbosa nesta edição. Estão iguais a eles próprios e a Barbosa até arranjou mais lenha para se queimar na edição passada com o jogo múltiplo que fazia. Ganhava o coração das pessoas e depois apunhalava-as por trás. Aqui não teve essa oportunidade porque há menos concorrentes e eles são areia demais para a camioneta dela.

O Toni sempre disse merda. No 2021 só falava do Lourenço para fazer piadas ordinárias sobre os genitais dele, acusou o Batista de se ter vitimizado por ele estar preocupado com o estado de saúde da avó, que era precário e estava aos cuidados dele, humilhou o Ricardo por ele não ser culto e bem falante e só faltou chamá-lo de atrasado mental, chamou carcaça a Morina por ela ter envelhecimento precoce, perseguiu a Débora até ela sair, gozava com o Bruno por trás por ele ser afeminado, fazia bodyshaming com os colegas... Mas o povo adorava-o porque ele era cómico e genuíno e não tinha medo de ser cancelado. O que mudou?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Não sei o que deu às pessoas para detestarem o António e a Barbosa nesta edição. Estão iguais a eles próprios e a Barbosa até arranjou mais lenha para se queimar na edição passada com o jogo múltiplo que fazia. Ganhava o coração das pessoas e depois apunhalava-as por trás. Aqui não teve essa oportunidade porque há menos concorrentes e eles são areia demais para a camioneta dela.

O Toni sempre disse merda. No 2021 só falava do Lourenço para fazer piadas ordinárias sobre os genitais dele, acusou o Batista de se ter vitimizado por ele estar preocupado com o estado de saúde da avó, que era precário e estava aos cuidados dele, humilhou o Ricardo por ele não ser culto e bem falante e só faltou chamá-lo de atrasado mental, chamou carcaça a Morina por ela ter envelhecimento precoce, perseguiu a Débora até ela sair, gozava com o Bruno por trás por ele ser afeminado, fazia bodyshaming com os colegas... Mas o povo adorava-o porque ele era cómico e genuíno e não tinha medo de ser cancelado. O que mudou?

O que mudou? as pessoas abriram os olhos em relação a eles. Especialmente ao António. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

O que mudou? as pessoas abriram os olhos em relação a eles. Especialmente ao António. 

Elas adoravam-nos por eles serem assim. No twitter, um gajo que pertence à ILGA Portugal naturalizava o que o António dizia sobre o Lourenço com a desculpa de que eram piadas internas e que os transsexuais que ele conhecia estavam confortáveis com isso porque eram bem resolvidos. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernando disse:

Eu não tenho pena da queda do António, o maior scam do BB2021 

Nem eu. Acho o António demasiado snob, senhor do seu nariz. Não é tão espalhafatoso como a Barbosa mas pelo menos nela ainda sinto alguma verdade. Até com a Barbosa ele é falso. Cada vez mais acredito que é ele que sai no domingo.

há 19 horas, Reality disse:

Justificavel? e quando os "verdadeiros" e os "embustes" são iguais??? para que lado vamos??? 

Estão a enterrar os "pobres" anonimos, quando os outros nao são melhores...Mas o enredo com grupos rivais uns supostamente mocinhos e os outros vilões resulta sempre, NHS por exemplo com a Debora no 2 dia falava de grupos, que tentou construir fora da casa, estudou bem o guião, estão a proteger bem...porque sera que salvou a Barbosa???

A limpeza de imagem esta em marcha...so não entendo como um Liandro, por exemplo, que jorra tanto preconceito a cada frase debitada, com os companheiros a ajudar, esta tão "amado"...

Vou chocar, acho o NHS um jogador tão basico quanto a Barbosa...Não e tudo aquilo que pensa, sabe sim argumentar muito melhor...no fundo dois soberbos nesse ambito

Não está tão amado, apenas está menos odiado e muito por causa de ir contra a grupeta da Barbosa. Entre ele e o Quinaz, acho que o Padreco Quinaz é pior, é mais dissimulado e tenta apregoar as missas dele de uma forma subtil.

há 4 horas, Buwayh disse:

Não sei o que deu às pessoas para detestarem o António e a Barbosa nesta edição. Estão iguais a eles próprios e a Barbosa até arranjou mais lenha para se queimar na edição passada com o jogo múltiplo que fazia. Ganhava o coração das pessoas e depois apunhalava-as por trás. Aqui não teve essa oportunidade porque há menos concorrentes e eles são areia demais para a camioneta dela.

O Toni sempre disse merda. No 2021 só falava do Lourenço para fazer piadas ordinárias sobre os genitais dele, acusou o Batista de se ter vitimizado por ele estar preocupado com o estado de saúde da avó, que era precário e estava aos cuidados dele, humilhou o Ricardo por ele não ser culto e bem falante e só faltou chamá-lo de atrasado mental, chamou carcaça a Morina por ela ter envelhecimento precoce, perseguiu a Débora até ela sair, gozava com o Bruno por trás por ele ser afeminado, fazia bodyshaming com os colegas... Mas o povo adorava-o porque ele era cómico e genuíno e não tinha medo de ser cancelado. O que mudou?

O António só começou a ser mais "cancelado" desde que ele humilhou a Débora forte e feio e foi por causa disso que ele não ganhou (até ele tem noção disso). Disse que não ia perder as estribeiras mas acho que está pior e veio terminar o que começou no outro BB, isto é, manchar mais a imagem dele. Eu confesso, no início gostava imenso dele e achava piada a algumas coisas, mas depois comecei a perceber que ele no fundo acha-se superior a toda a gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alice22 disse:

As sondagens do insta até agora: 

Bruna - 93/7

Macau - 82/18

Guedes - 68/32

Catarina - 59/41

Quinaz - 39/61

Nuno - 20/70

Antonio - 27/73

Leandro - 26/74

Ana Barbosa - 25/75
 

Grande queda da Barbosa e do António!!

Surpreendido com o Macau e com a Catarina. Pensei que fossem ser concorrentes apagados.

António, Ana Barbosa, afinal expulsar a Débora não vos garante mais popularidade. :brinde:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Alice22 disse:

As sondagens do insta até agora: 

Bruna - 93/7

Macau - 82/18

Guedes - 68/32

Catarina - 59/41

Quinaz - 39/61

Nuno - 30/70

Antonio - 27/73

Leandro - 26/74

Ana Barbosa - 25/75
 

Grande queda da Barbosa e do António!!

Espero que o Nuno ultrapasse o Quinaz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa continua extremamente carente...

Bastou o Guedes dar um abraço e um beijo de manhã, para ela baixar as armas ahahahah um novo Fábito ou Rui Pinheiro será? No fundinho é uma "criança grande" só quer que brinquem com ela...

5 hours ago, Buwayh said:

Não sei o que deu às pessoas para detestarem o António e a Barbosa nesta edição. Estão iguais a eles próprios e a Barbosa até arranjou mais lenha para se queimar na edição passada com o jogo múltiplo que fazia. Ganhava o coração das pessoas e depois apunhalava-as por trás. Aqui não teve essa oportunidade porque há menos concorrentes e eles são areia demais para a camioneta dela

A Barbosa perdeu grande parte do apoio por ser um "personagem" cansativo e exagerado. E não porque cometa muitos erros. Até acho que tem cometido menos que na edição dela. Continua caricata a achar que é uma super jogadora e agora qualquer migalha serve para atacar, porque o público prefere outros.

Tem levado com muitas cenas que são proporcionadas pelo veneno do Toni, e não por ela...Mas de fato não sei como alguém pode dizer que ambos estão diferentes? Os adversários que são outros e o enredo montado também conta, desta vez colocaram o selo de vilões...

Mas também acho o NHS e o Liandro duas víboras cínicas e o Guedes também ajuda a festa...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liandro já está na fase que chama "indevido" ao Quinaz, já vi este filme...falta pouco

O discurso dele sobre o Quinaz encaixa bem na expressão "diz o roto ao nú"...e claro o NHS a ajudar a festa, a meter ainda mais gasoil...

Tanta curiosidade para perceber como o Liandro "negociou a presença dele no programa" e isso é "ser inteligente"...como terá sido, desconfio. Por vezes o pano está tão sujo que já não limpa nada...tanto riu da Barbosa surtar e exagerar uma cena sobre o marido....

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...