Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, João Fernandes disse:

A Mafalda de Castro vai estar hoje no especial expulsão à porta da casa para receber o concorrente expulso.

Até acho que deviam ter feito isso sempre, a entrada estava bonita, punham lá duas cadeiras e todos os domingos mal o expulso saísse ela entrevistava-o ali. Até podia ser gravado e transmitiam depois da gala terminar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João_O said:

Espero que hoje saia a Barbosa e tenho pena, sinceramente. Ela foi uma concorrente brilhante no BB2021 e adorei-a, justíssima vencedora. Neste aqui tentou seguir a mesma trajetória e tornou-se cansativa e irritante principalmente com o "Chute", "Pere pere pere" e "Dona Cristina", além de ela continuar com os ataques à Débora e agora ao Nuno. Entrou julgando que poderia vencer este programa com a mesma postura, cantou de galo tentando monopolizar todas as atenções e a certa altura parecia forçado querer aparecer constantemente. Acho que se queimou, contudo não deixa de ser uma concorrente que vai fazer falta neste jogo e que dinamiza toda uma casa. A Barbosa faz um programa, a verdade é essa.

Ela é assim, não mudou nada, está tão deslumbrada com a possibilidade de trabalhar na TV, que não percebeu que o público rapidamente cansa do mesmo no B. Ela iria sempre ser criticada, porque está igual, cansa, se entra de forma diferente diriam que foi falsa na outra edição. Não é um personagem que reúna unanimidade, venceu como poderia não ter vencido. Mas que dá tudo ao programa dá. Desta vez o público não gostou. Conteúdo repetido, mas não é um mal só dela.

Já percebeu que vai sair, porque sabe que queimou o filme na cena com o Guedes.

Começou os ataques a Débora e NHS? A Débora mal colocou o pé na casa já estava a falar mal dela e do Toni, a apregoar o que eles a fizeram sofrer, a quem se aproximava dela. No segundo dia já estavam os dois a separar a casa por grupos, com cara de bunda, no corte e costura, em vez de socializar. Ataca o NHS? E ele não ataca? Entendo o enredo do isolado colhe sempre muito apoio popular. No fundo, todos combinaram "jogo" fora da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super jogador afinal caiu na missão, também.

Mas dizia que não tinha acreditado em nada ahaahhaha

Com sorte depois da missão azeites, o Macau ainda vence este BB. Ahahha Quinaz parecia a Fanny, só faltou o bates forte cá dentro Macau.

Sinceramente acho que a Catarina não suporta a Barbosa e o inverso também é verdade...isto tinha potencial, mas o Big nunca quis explorar, vai tarde.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Ela é assim, não mudou nada, está tão deslumbrada com a possibilidade de trabalhar na TV, que não percebeu que o público rapidamente cansa do mesmo no B. Ela iria sempre ser criticada, porque está igual, cansa, se entra de forma diferente diriam que foi falsa na outra edição. Não é um personagem que reúna unanimidade, venceu como poderia não ter vencido. Mas que dá tudo ao programa dá. Desta vez o público não gostou. Conteúdo repetido, mas não é um mal só dela.

Já percebeu que vai sair, porque sabe que queimou o filme na cena com o Guedes.

Começou os ataques a Débora e NHS? A Débora mal colocou o pé na casa já estava a falar mal dela e do Toni, a apregoar o que eles a fizeram sofrer, a quem se aproximava dela. No segundo dia já estavam os dois a separar a casa por grupos, com cara de bunda, no corte e costura, em vez de socializar. Ataca o NHS? E ele não ataca? Entendo o enredo do isolado colhe sempre muito apoio popular. No fundo, todos combinaram "jogo" fora da casa.

Entrou a cantar de galo, a achar que ia ganhar este fácil mas enganou-se e meteu o pé na poça, como acontece com a maioria. Há pessoas que se sabem reinventar, há outras que tentam mas sai-lhes o tiro pela culatra. No caso dela manteve a postura mas tornou-se extremamente cansativa e depois de tantos BB's seguidos, pior.

A Débora não falou mal dela, aliás quem começou com isso foi a Barbosa. Cá fora disse que não queria qualquer tipo de relação com a Débora e na casa disse que estava disposta a conhecê-la melhor e a dar-lhe uma oportunidade, mas as atitudes demonstraram exatamente o contrário. Cortou logo relações com ela e a Débora feita burra andou atrás deles. E o Nuno defende-se, aliás quem é atacado por norma defende-se e por exemplo, a Débora nesta edição teve mais pulso firme que na outra. Que combinaram jogo fora da casa isso não sei, é possível. Agora se isso lhes vai correr bem já é outra história.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Reality disse:

Sinceramente acho que a Catarina não suporta a Barbosa e o inverso também é verdade...isto tinha potencial, mas o Big nunca quis explorar, vai tarde.

Se não se suportam disfarçam bem. Não sei se a carreira da Catarina Siqueira não vai ficar queimada depois deste BB. Vai precisar de se afastar uns tempos para as pessoas esquecerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Começou os ataques a Débora e NHS? A Débora mal colocou o pé na casa já estava a falar mal dela e do Toni, a apregoar o que eles a fizeram sofrer, a quem se aproximava dela. No segundo dia já estavam os dois a separar a casa por grupos, com cara de bunda, no corte e costura, em vez de socializar. Ataca o NHS? E ele não ataca? Entendo o enredo do isolado colhe sempre muito apoio popular. No fundo, todos combinaram "jogo" fora da casa.

Incrível que para ti a Débora é sempre um demónio, tanto na outra edição em que ela entrou e nesta. Ainda és mais hater do que o António e a Barbosa :facepalm: Vira o disco e toca o mesmo, não são só os concorrentes. Foi a primeira a sair e ainda continuas a ataca-la por aqui.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, D91 said:

Se não se suportam disfarçam bem. Não sei se a carreira da Catarina Siqueira não vai ficar queimada depois deste BB. Vai precisar de se afastar uns tempos para as pessoas esquecerem.

Catarina disfarça bem, é boa atriz, mas no jogo do mais transparente a Barbosa elegeu a Bruna e ela torceu logo o nariz, o não verbal não engana. E a Barbosa também já vi fazer o mesmo.

No início até houve ali umas picardias, só que a Catarina como boa jogadora envolveu bem a Barbosa. Basta dar atenção e entrar nas macacadas dela, que fica toda feliz. E também por jogo mais uma pessoa por perto. E acho o mesmo do Quinaz, também não suporta a Barbosa. 

Aquele "grupinho" ardia cedo, o Big que não se esforçou e adora enredos dos coitadinhos, a moer sempre o mesmo arroz.

A Catarina não fez nada demais, para queimar a carreira, o público exagera. São piores que a Barbosa e o NHS a criar filmes. Nossa senhora, deturpam tanta cena que ela diz, tanta fake news. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma opinião que pode não ser muito popular, mas a Barbosa só venceu o BB dela, porque os restantes finalistas eram péssimos e porque a Débora tinha saído, injustamente, na semana anterior. 

No entanto, o cast do BB 2021 era tão mau que praticamente nenhum deles tinha perfil de vencedor, eram só plantas ali, até a Felicidade 

Será que isto é um delírio das fanáticas ou este mico vai mesmo acontecer? ???

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

Uma opinião que pode não ser muito popular, mas a Barbosa só venceu o BB dela, porque os restantes finalistas eram péssimos e porque a Débora tinha saído, injustamente, na semana anterior. 

No entanto, o cast do BB 2021 era tão mau que praticamente nenhum deles tinha perfil de vencedor, eram só plantas ali, até a Felicidade 

A Felicidade foi dos maiores flops de sempre dos RS. Prometeu barracos, deu a entender que ia ser uma Teresa 2 e depois foi um flop total.

A Ana Barbosa naquele grupo de finalistas era fácil ganhar. Mas ela também foi a minha favorita na altura. Agora não gosto muito dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, o cast do BB2021 era tudo menos mau :haha: O início, sim, teve várias plantas, mas depois aquilo foi sempre a subir. O problema dessa edição foi tudo menos os concorrentes, bem pelo contrário. Além disso, a produção não soube mexer bem no enredo.

Mort nessa fic do Bernardo e da Bruna, eu nem me importava de ver isso a acontecer, vou confessar :lol: 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Mds, o cast do BB2021 era tudo menos mau :haha: O início, sim, teve várias plantas, mas depois aquilo foi sempre a subir. O problema dessa edição foi tudo menos os concorrentes, bem pelo contrário. Além disso, a produção não soube mexer bem no enredo.

Mort nessa fic do Bernardo e da Bruna, eu nem me importava de ver isso a acontecer, vou confessar :lol: 

Tenho de discordar xD tiveste umas 4 pessoas que te vão ficar na memória (Barbosa, Débora, Morina e António), o resto é tudo esquecivel e a grande maioria eram mesmo plantas, que tive de ir à Wikipedia ver os nomes (Aurora, João, os dois Ruis, o Fábio, a Letícia, o Lourenço, o Nuno, a Ana Soares, a Maria da Conceição, a Felicidade, a yennifer) 

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Tenho de discordar xD tiveste umas 4 pessoas que te vão ficar na memória (Barbosa, Débora, Morina e António), o resto é tudo esquecivel e a grande maioria eram mesmo plantas, que tive de ir à Wikipedia ver os nomes (Aurora, João, os dois Ruis, o Fábio, a Letícia, o Lourenço, o Nuno, a Ana Soares, a Maria da Conceição, a Felicidade, a yennifer) 

A Yennifer tinha potencial e saiu muito cedo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Tenho de discordar xD tiveste umas 4 pessoas que te vão ficar na memória (Barbosa, Débora, Morina e António), o resto é tudo esquecivel e a grande maioria eram mesmo plantas, que tive de ir à Wikipedia ver os nomes (Aurora, João, os dois Ruis, o Fábio, a Letícia, o Lourenço, o Nuno, a Ana Soares, a Maria da Conceição, a Felicidade, a yennifer) 

Acho que o BB2020 é o que tem o elenco mais memorável. Quase zero plantas. E as pessoas vão lembrar-se sempre dos kamikazes e dos sensatos (acho que a TVI tentou forçar isso nas edições seguintes sem sucesso).

O BB2021 não foi mau mas tinha muitas plantas. Alguns concorrentes tentavam jogar e isso foi o melhor nessa edição. A Morina foi icónica claro, a Barbosa destacava-se, o António também, a Débora também era uma boa jogadora. A Yennifer era uma jogadora interessante mas muito mal aproveitada.

A Felicidade e a Maria da Conceição foram dois micos. Prometeram mundos e fundos e foram dois flops.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Como é que a TVI não guardou este duelo Ana Barbosa vs Nuno Homem de Sá para domingo? são mesmo burros.

Se a Barbosa sair, vou achar fofinho a TVI dar oportunidade para passar o aniversário da filha "em condições" pela primeira vez. Ela diz isto com muita certeza. Será que avisaram?

Poderiam ter feito a expulsão no domingo e usar uma dupla expulsão, para acertar o número de concorrentes. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Esticar é um absurdo. O programa já não tem assim tanto enredo para isso. Então precisam de manter o Nuno lá dentro. Ele é o motor daquela casa.

Hoje deviam manipular para tirarem o Macau. Mas se sair a Ana vai dar gosto para ver a azia do grupinho, mas faz mais lá falta que o Macau.

Não precisavam de manipular nada para tirar as plantas rapidamente, era só colocar as votações pela positiva. Mas esta produção parece que anda sempre a leste.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...