Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 minutos, Buwayh disse:

E depois de ter contado que deixou os seus gerbos de estimação a morrerem numa gaiola em condições miseráveis, o António diz que acha os gatos nojentos. 

Eu respeito que ele não goste de gatos, mas a maneira como falou deles foi desprezível e mostrou, mais uma vez, a sua falta de caráter.
 

 

Esse gajo mete-me um asco :bad: Aceito que não goste de gatos, mas falar dessa forma, com tanto desprezo e sem qualquer tipo de empatia...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

E depois de ter contado que deixou os seus gerbos de estimação a morrerem numa gaiola em condições miseráveis, o António diz que acha os gatos nojentos. 

Eu respeito que ele não goste de gatos, mas a maneira como falou deles foi desprezível e mostrou, mais uma vez, a sua falta de caráter.
 

 

Ai que exagero.... mas ele não pode ter a opinião dele? Este mundo, realmente, politicamente correto é que está a dar. Poupem-me

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Cory Shark said:

E defender numa situação especifica é apoiar? LOL Ela nunca gostou da Joana beta, menos. Se ela fosse de modinhas tinha apoiado a Joana no DI, coisa que não o fez.

Na Revolução rapidamente mudou a avaliação inicial, por pressão talvez, as redes sociais foram minadas pela seita dela. E tambem o Rui Pedro ajudou, essa mudança...

E não existe mal nenhum. Os comentarios dela são otimos. Acho estranho sair, por cansaço, e agora 2 meses voltar a comentar no insta. So reforça a ideia que pode ter sido convidada a "sair", a Tininha não quer polemicas. Talvez regresse em Setembro, as galas, o publico certamente vai pedir, e sozinha...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Ai que exagero.... mas ele não pode ter a opinião dele? Este mundo, realmente, politicamente correto é que está a dar. Poupem-me

Eu cá acho que as pessoas estão a perder cada vez mais a noção do bem e do mal e usam a cartada do politicamente correto para tentarem normalizar o que não tem defesa.

Se achas normal deixar dois gerbos a morrerem à fome numa gaiola cheia de merda e contar isso aos amigos como se fosse uma anedota, acho que quem tem que rever os seus valores és tu. E não, não acho normal que ele se refira aos gatos com o desprezo com que o fez e a sonsa moralista da Catarina ainda se ria.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Eu cá acho que as pessoas estão a perder cada vez mais a noção do bem e do mal e usam a cartada do politicamente correto para tentarem normalizar o que não tem defesa.

Se achas normal deixar dois gerbos a morrerem à fome numa gaiola cheia de merda e contar isso aos amigos como se fosse uma anedota, acho que quem tem que rever os seus valores és tu. E não, não acho normal que ele se refira aos gatos com o desprezo com que o fez e a sonsa moralista da Catarina ainda se ria.

A questão dos gerbos concordo contigo. Em ralação aos gatos, desculpa, mas ele tem direito a não gostar deles e ninguém tem de o criticar por isso.

Quantos de nós não dizemos que temos nojo de aranhas, cobras, centopeias, lagartos, etc.? Eu não gosto do António e quero que ele nem à final chegue, mas estar a condenar o homem por dizer que tem nojo de gatos, desculpem mas é um completo exagero 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

Numa próxima edição do BB podiam fazer:

Domingos - Galas de expulsão

Segunda 23h - Transmissão da prova do líder gravada

Terça 23h - Nomeações

Ontem correu bem, claro que pode ter sido caso isolado, mas podiam bem tentar um modelo deste género, em que a novela das 23h em época de reality dava de quarta a sábado.

Sempre defendi isso. Podiam reservar um dia também para o concorrente expulso. E arranjar um dia para outra prova ou para salvarem o concorrente expulso.
Mas para isso só deviam continuar com um bloco no acesso ao prime time. Quanto à novela das 23h, não faz sentido nenhum existir. Ainda para mais para andar a dar 20min. Espero que com o fim de PS não voltem a essa estratégia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

A questão dos gerbos concordo contigo. Em ralação aos gatos, desculpa, mas ele tem direito a não gostar deles e ninguém tem de o criticar por isso.

Quantos de nós não dizemos que temos nojo de aranhas, cobras, centopeias, lagartos, etc.? Eu não gosto do António e quero que ele nem à final chegue, mas estar a condenar o homem por dizer que tem nojo de gatos, desculpem mas é um completo exagero 

Eu fui o primeiro a dizer que respeitava o facto de ele não gostar de gatos. O meu ponto foi outro e foi uma crítica. Não pedi um castigo, uma expulsão, nem um apedrejamento público.

As pessoas não estão habituadas a conviver com répteis, insetos e outras espécies que não sejam mamíferos, por isso entendo a repulsa que têm por eles. Ele manifestou desprezo puro pelos gatos. Pode ter esse direito, mas eu também tenho o direito de mostrar que não gostei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Buwayh disse:

Eu fui o primeiro a dizer que respeitava o facto de ele não gostar de gatos. O meu ponto foi outro e foi uma crítica. Não pedi um castigo, uma expulsão, nem um apedrejamento público.

As pessoas não estão habituadas a conviver com répteis, insetos e outras espécies que não sejam mamíferos, por isso entendo a repulsa que têm por eles. Ele manifestou desprezo puro pelos gatos. Pode ter esse direito, mas eu também tenho o direito de mostrar que não gostei. 

Sim, mas a minha crítica era mais geral, porque já li muitos comentários a pedirem castigo /expulsão só porque ele disse que tem nojo de gatos, o que não tem essa gravidade toda, porque todos nós sentimos nojo de algum animal. 

Em ralação ao que está a negrito, isso não faz sentido nenhum. Ele também pode não estar habituado a conviver com gatos e com os seus comportamentos, portanto tem toda a legitimidade para não gostar deles como uma pessoa não gosta de insetos, répteis, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas a minha crítica era mais geral, porque já li muitos comentários a pedirem castigo /expulsão só porque ele disse que tem nojo de gatos, o que não tem essa gravidade toda, porque todos nós sentimos nojo de algum animal. 

Em ralação ao que está a negrito, isso não faz sentido nenhum. Ele também pode não estar habituado a conviver com gatos e com os seus comportamentos, portanto tem toda a legitimidade para não gostar deles como uma pessoa não gosta de insetos, répteis, etc. 

Os fãs têm a capacidade de ressignificarem coisas gravíssimas e extrapolarem uma situação ao extremo quando amam ou odeiam um concorrente. :mosking: A forma como ele ridicularizou as crianças da Cerci merecia um castigo, mas isto não.

Repara que os insetos e os répteis têm uma constituição muito diferente da dos mamíferos. Pequenas coisas como a pele pegajosa dos répteis e as múltiplas patas de alguns insetos repudiam algumas pessoas. Não acho que seja o caso do António em relação aos gatos e não acredito que ele sinta literalmente nojo deles. Acho que ele os despreza, pura e simplesmente, e repito: tem esse direito, como eu tenho o direito de não gostar de o ouvir falar deles como se fossem lixo. 

há 27 minutos, Cláudio. disse:

Fui agora ao Instagram da Barbosa e ela vai ter um choque gigante quando vir tanto hate nos comentários, e bem pesados.

Até tenho pena dela, se queres que te diga. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Cláudio. said:

Fui agora ao Instagram da Barbosa e ela vai ter um choque gigante quando vir tanto hate nos comentários, e bem pesados.

E vai perceber que afinal o BB não "curou" o problema dela, como diz.

Imagino tambem que teria muitos "negocios" em andamento, onde a imagem seria importante e provavelmente muitos serão cancelados. 

Fica a dica para quem sai em "alta" e regressa, nunca da certo, raras excepções. O Diogo por exemplo deve ter resistido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno desmontou por completo a Catarina: A Catarina tenta estar em todo o lado, participar no que quer que seja, o jogo da Catarina é de manipulação.

A Catarina só ficou assim::surpresa_alberta:

Ela e o Quinaz já foram completamente desmascarados pelo Nuno.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Fui agora ao Instagram da Barbosa e ela vai ter um choque gigante quando vir tanto hate nos comentários, e bem pesados.

Eu mandei-lhe mensagem privada quando ela ganhou a dar-lhe apoio e ela enviou-me um coração. Agora mandei outra a dizer que não gostei tanto da prestação dela mas tentei de certa forma explicar-lhe o porquê de ela ter saído e felicitei-a. Apesar de tudo, gosto dela e não merece levar com tanto hate.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...