Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 27 minutos, VTL disse:

Não percebo este ódio todo à Catarina e esta glorificação do NHS, está tudo subvertido e estão a perder noção da realidade, mas percebo ... foram 4 BBs seguidos já não há grande discernimento.

Assim como também adorei a coerência da Pipoca Mais Doce que está sempre a dizer que a Catarina é chata e planta, mas há poucos dias chamou-lhe "manipuladora". Uma planta ser manipuladora parece-me um contrassenso gigante. 

Mas ela era de facto planta mas nesta edição deixou de ser. É jogadora e sim, um tanto manipuladora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, num dos blocos de imagens do Extra, o Nuno Homem de Sá disse que a parte boa de ser sempre nomeado era a comida do jantar dos nomeados. Isto é exactamente o que eu diria no lugar dele XDDD

BTW, eu confesso que não entendia muito o ódio contra a Catarina, mas ela de facto está constantemente a falar mal do Nuno pelas costas e depois nos confrontos põe uma máscara de falsa calma e tem a lata de dizer que é imparcial quando analisa as atitudes dele. Isto faz lembrar aqueles managers que já nos tomaram de ponta e que nada do que façamos os vai agradar, falando sempre num tom pseudo-neutro a fingir que nos estão realmente a escutar e interessados em responder às nossas necessidades. Enfim. Atenção que não estou a desculpar o Nuno de nada, mas acho de uma hipocrisia extrema este comportamento constante dela. E sim, ela já conseguiu manipular a Bruna como ninguém.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VTL disse:

Não percebo este ódio todo à Catarina e esta glorificação do NHS, está tudo subvertido e estão a perder noção da realidade, mas percebo ... foram 4 BBs seguidos já não há grande discernimento.

Assim como também adorei a coerência da Pipoca Mais Doce que está sempre a dizer que a Catarina é chata e planta, mas há poucos dias chamou-lhe "manipuladora". Uma planta ser manipuladora parece-me um contrassenso gigante. 

Não percebes? Eu explico com uma boa frase

Catarina: "Nunca falei do Nuno a não ser quando o Big pede"

Also Catarina: 24h com o nome do Nuno na boca a minar os colegas todos com meias verdades. Ela de um ponto final, faz uma vírgula e conta um novo capítulo. 

Merece as críticas de que está a ser alvo, mas quem só vê diários e extras é normal que não veja esta Catarina, porque as imagens que passam nunca são dela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Kapinha veio aclamar o Nuno. Não sei se é o melhor de sempre, há jogadores muito bons, mas eu acho o Nuno um grande jogador e estou a gostar muito da prestação dele neste BB, mais do que no outro. Ele conhece como ninguém os meandros dos realities e papa os realities todos.

https://dioguinho.com/kapinha-destaca-nuno-homem-de-sa-e-possivelmente-o-melhor-jogador-de-big-brother-de-sempre/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Não percebes? Eu explico com uma boa frase

Catarina: "Nunca falei do Nuno a não ser quando o Big pede"

Also Catarina: 24h com o nome do Nuno na boca a minar os colegas todos com meias verdades. Ela de um ponto final, faz uma vírgula e conta um novo capítulo. 

Merece as críticas de que está a ser alvo, mas quem só vê diários e extras é normal que não veja esta Catarina, porque as imagens que passam nunca são dela. 

Ok. A Catarina por dizer uma frase é apedrejada.

O Nuno a assumir a posição de vilão, de provocador, assume a vontade de que alguém perca as estribeiras para sair da casa é considerado o melhor jogador e está a ser glorificado?

Sinto que há double standards. E depois fala-se em "equidade" e "igualdade no tratamento em homens e mulheres". Hum... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VTL disse:

Ok. A Catarina por dizer uma frase é apedrejada.

O Nuno a assumir a posição de vilão, de provocador, assume a vontade de que alguém perca as estribeiras para sair da casa é considerado o melhor jogador e está a ser glorificado?

Sinto que há double standards. E depois fala-se em "equidade" e "igualdade no tratamento em homens e mulheres". Hum... 

Mas a Catarina não disse só uma frase, eu peguei nessa frase para dar um exemplo apenas, porque é a frase mais descabida dela. A verdade é que a Catarina mina toda a gente naquela casa contra o Nuno com meias verdades e depois tem a lata de dizer que é pela paz, empatia, que não fala mal de ninguém, que é muito correta, a miss perfeição ? 

Exatamente, o Nuno admite o que é, não anda com falsos moralismos, não anda com paninhos quentes, não diz uma coisa pela frente e outra por trás. São dois jogos muito distintos e o pessoal perdeu a paciência para a Catarina, porque se revelou como a mais falsa daquela gente toda, sendo que muita confusão só acontece devido ao veneno dela. Fala do Nuno, mas é mil vezes pior que ele e quando chegar cá fora vai apanhar um balde de água fria. 

A própria Barbosa chegou cá fora e já disse que não gostou de coisas que viu da Catarina, porque ela diz muita mentira e faz do Nuno mais pica miolos do que o que ele é realmente 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dankilaa disse:

Mais alguém achou extremamente estranho aquele segmento em que o Quinaz sai desparado da casa de banho e cortam logo a seguir para a sala já com a porta do corredor fechada?

Obviamente alguma coisa foi cortada nesse momento, basta ver este vídeo. Supostamente o Nuno acusou de agressão, segundo o frasco de veneno, e nunca vimos essas imagens.

Vejam este vídeo, é notório que algo se passou 

https://www.facebook.com/296632493685007/posts/pfbid02yEQ55RczmucWdUDt8yqznvsSc6aujbmx44WSvpVmv33ujCfuZDpcPgxf7h4BTs5Zl/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Ok. A Catarina por dizer uma frase é apedrejada.

O Nuno a assumir a posição de vilão, de provocador, assume a vontade de que alguém perca as estribeiras para sair da casa é considerado o melhor jogador e está a ser glorificado?

Sinto que há double standards. E depois fala-se em "equidade" e "igualdade no tratamento em homens e mulheres". Hum... 

Trazer a equidade e igualdade de gênero para aqui é que é completamente descabido. 

A Catarina é uma sonsa faz por trás, o Nuno pelo menos assume o que é e o que gosta e o que está ali a fazer. Não se trata de ser mulher ou homem.

Ah e a Pipoca falava que a Catarina era planta no BBF1. Aqui a postura dela é bem diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que tenha havido agressão sinceramente, o Nuno não ganhava nada em abafar isso, a menos que fosse agressão mútua, mas não houve, acho mesmo que não. A discussão nem foi nada demais, na casa dos segredos tínhamos discussões dessas quase todos os dias e era algo normal, que fazia parte do entretenimento, agora é visto como algo extraordinário, anormal e até "vergonhoso" segundo já li por aí, enfim saudades da forma como se "entendia" os reality-shows antigamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente aqui odiava-se o Rui Pedro porque era provocador e que dizia que ia fazer a vida negra a X concorrente.

O Nuno é provocador e diz que não descansa enquanto X concorrente não perder as estribeiras e partir para a agressão com ele, e é idolatrado.

Como disse um Utilizador atrás, as opiniões das pessoas mudam como as camisas dependendo do concorrente em questão, mas nada que já não se esteja habituado com o publico português.

Se for preciso, no próximo Big Brother aparece lá um concorrente com o perfil do Nuno e é odiado e sai na 1º semana.

E outra coisa, o Nuno, claro é espero, ele sabe bem quem pode ou não picar, o Nuno numa qualquer casa dos segredos desta vida já tinha metido seguranças a entrar pela casa adentro.

Ah, e só mais uma coisa, se como aqui são tão exigentes nestes últimos tempos de Reality Show's, Quinaz e Nuno deviam ser ambos expulsos da casa, houve ofensas graves de parte a parte e já houve concorrentes expulsos por menos.

Para mim é vergonhoso.

Editado por Ruizinho
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, VTL said:

Não percebo este ódio todo à Catarina e esta glorificação do NHS, está tudo subvertido e estão a perder noção da realidade, mas percebo ... foram 4 BBs seguidos já não há grande discernimento.

Assim como também adorei a coerência da Pipoca Mais Doce que está sempre a dizer que a Catarina é chata e planta, mas há poucos dias chamou-lhe "manipuladora". Uma planta ser manipuladora parece-me um contrassenso gigante. 

Devo ser das poucas pessoas que esta a gostar dela nesta edição. So hoje vi um "bocado torta" quando falou que detestava o Lidl ahahahah 

Fala mal do NHS, pela frente e por tras, sim...Mas ele não faz o mesmo? desde inicio que estão neste bate boca. Tambem não entendo o odio tão grande. Acho que vem da edição anterior e cresceu ainda mais nesta. Creio porque não verga, perante o melhor e maior super hiper mega jogador de todo o sempre...

O que seria desta edição sem a Catarina, das poucas que enfrenta, tem opinião, não tem medo de expor...ate agora não desceu o nivel. Os justiceiros das redes sociais vão todos em manada...

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Devo ser das poucas pessoas que esta a gostar dela nesta edição. So hoje vi um "bocado torta" quando falou que detestava o Lidl ahahahah 

Fala mal do NHS, pela frente e por tras, sim...Mas ele não faz o mesmo? desde inicio que estão neste bate boca. Tambem não entendo o odio tão grande. Acho que vem da edição anterior e cresceu ainda mais nesta. Creio porque não verga, perante o melhor e maior super hiper mega jogador de todo o sempre...

O que seria desta edição sem a Catarina, das poucas que enfrenta, tem opinião, não tem medo de expor...ate agora não desceu o nivel. Os justiceiros das redes sociais vão todos em manada...

 

O que seria desta edição sem a Catarina? Tínhamos programa na mesma, a luta de egos ia acontecer na mesma e o protagonista é o Nuno. Sem ele a Catarina vira planta e o mesmo não acontece ao contrário.

Ela tem opinião onde? Quando é confrontada com alguma coisa, vira miss mundo e utiliza um discurso cheio de clichés e frases feitas para agradar às massas e passar a imagem de puta (Nas costas a conversa já é outra e aí é que ela mostra a opinião e também todo o seu veneno). 

O problema da Catarina é que o Nuno expôs de forma exemplar o seu verdadeiro jogo e ela não se conforma com isso, daí ter o nome dele na boca 24 sob 24 horas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Devo ser das poucas pessoas que esta a gostar dela nesta edição. So hoje vi um "bocado torta" quando falou que detestava o Lidl ahahahah 

Fala mal do NHS, pela frente e por tras, sim...Mas ele não faz o mesmo? desde inicio que estão neste bate boca. Tambem não entendo o odio tão grande. Acho que vem da edição anterior e cresceu ainda mais nesta. Creio porque não verga, perante o melhor e maior super hiper mega jogador de todo o sempre...

O que seria desta edição sem a Catarina, das poucas que enfrenta, tem opinião, não tem medo de expor...ate agora não desceu o nivel. Os justiceiros das redes sociais vão todos em manada...

Eu não gostei dela no BBF1 nem neste. Aliás no BBF1 era chata, planta e era-me indiferente. Aqui está muito intriguista, falsa, sempre no corta na casaca contra o Nuno. Até o António acalmou nesse aspeto. Demonstrou que é falsa porque foi quase do 8 ao 80 entre um programa e outro. Acho que a Catarina se for a votos sai.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Melhor que muitos BBplays, mas pronto, a Catarina deve ter um grande padrinho lá dentro 

Temos a página oficial da Bruna a tomar uma posição mesmo nem estando ela nomeada 

O Nuno devia ficar no domingo só para ver o melão desta gente toda! 

Espero que o Nuno fique. Também quero ver o melão dessa gente toda. 

E os apoiantes da Bruna vão gastar dinheiro sem ela estar nomeada? que jogo baixo. Tomara que não consigam expulsar o Nuno. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Mar-Vell said:

Trazer a equidade e igualdade de gênero para aqui é que é completamente descabido. 

A Catarina é uma sonsa faz por trás, o Nuno pelo menos assume o que é e o que gosta e o que está ali a fazer. Não se trata de ser mulher ou homem.

Ah e a Pipoca falava que a Catarina era planta no BBF1. Aqui a postura dela é bem diferente.

Se leres com rigor os comentários nas redes sociais vais perceber que não é assim tão descabido. 

A Pipoca disse que ela era planta ainda nesta edição e foi prai há 2 semanas. 

4 hours ago, Rodrigo Soares said:

Mas a Catarina não disse só uma frase, eu peguei nessa frase para dar um exemplo apenas, porque é a frase mais descabida dela. A verdade é que a Catarina mina toda a gente naquela casa contra o Nuno com meias verdades e depois tem a lata de dizer que é pela paz, empatia, que não fala mal de ninguém, que é muito correta, a miss perfeição ? 

Exatamente, o Nuno admite o que é, não anda com falsos moralismos, não anda com paninhos quentes, não diz uma coisa pela frente e outra por trás. São dois jogos muito distintos e o pessoal perdeu a paciência para a Catarina, porque se revelou como a mais falsa daquela gente toda, sendo que muita confusão só acontece devido ao veneno dela. Fala do Nuno, mas é mil vezes pior que ele e quando chegar cá fora vai apanhar um balde de água fria. 

A própria Barbosa chegou cá fora e já disse que não gostou de coisas que viu da Catarina, porque ela diz muita mentira e faz do Nuno mais pica miolos do que o que ele é realmente 

Ainda hoje disse nas costas da Bruna que o jogo dela era fraquinho.

Mas lá está a ele ninguém chama de sonso. 

43 minutes ago, Dan S. said:

o nuno não sai, anotem. 

vai sair o quinoa podre.

e a catarina revelou-se uma bela merd* de gaja.

Outro exemplo @Mar-Vell

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VTL disse:

Ainda hoje disse nas costas da Bruna que o jogo dela era fraquinho.

Mas lá está a ele ninguém chama de sonso. 

@Mar-Vell

Ele disse isso do jogo da Bruna num excerto de segundos no confessionário. Ouviste a conversa toda para perceberes o contexto? Não, porque não nos foi mostrado.

Aliás pegaram nessa frase dele e espetaram-na no meio das imagens da conversa que ele tava a ter com a bruna na casa de banho, mesmo para o queimar. Nota-se bem que essa edição de imagens foi feita para isso mesmo. 

A noelia cá fora a queimar-se à grande pelo Gonçalo e pelos vistos aquela amizade é tão grande, que raramente se falam ??

https://www.facebook.com/296632493685007/posts/pfbid0vzsoyX3Z188kY38LXJe7JUyXk2j1X6wk6AkPFjHCaJpWLSJVMMQiJLrG2KjFmc8bl/

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...