Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 horas, Roque Santeiro disse:

É obvio que o quinaz tinha que ter o contrato bem blindado para chegar à final. Alguem acha que ele ia deixar um tacho de comentador da cmtv em trocA de mais uma entrada num reality que podia durar apenas uma semana. Alias nao é à toa que logo na primeira semana ele estava a frente em todas as sondagens e destacado e saiu a Debora. Agora eu nao entendo é o porquê. Porque é que num leque tao variado de opções foi tanta coisa com 1 cromo mais que repetido que nao prima nem pelo brilhantismo nem pela originalidade, quando havia gente  mt mais interessante.

Mas... para quê? :cryhappy: é que não dá para perceber, caso haja mesmo um contrato que o faça ir à final. É que entre ele e um Hugo Tabaco é quase a mesma coisa e o pior é que arranjavam facilmente alguém melhor que um Hugo Tabaco, certamente há aí muitos ex BB que ficaram a salivar por um convite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito muito nessa possibilidade de ele ter um contrato, a CMTV dava-lhe visibilidade e uns trocos para dizer baboseiras. Não ia deixar isso a troco de nada para vir para o 15º reality, ainda que isso seja a sua vida. E nem sei para quê a TVI o quis, ele é um nome batido, até um ex-SS fazia mais sentido aqui que ele.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Mas... para quê? :cryhappy: é que não dá para perceber, caso haja mesmo um contrato que o faça ir à final. É que entre ele e um Hugo Tabaco é quase a mesma coisa e o pior é que arranjavam facilmente alguém melhor que um Hugo Tabaco, certamente há aí muitos ex BB que ficaram a salivar por um convite.

Mesmo. A TVI já fez tantos RS que não se percebe o porquê de irem buscar um cromo tão repetido como um Quinaz que nunca foi um concorrente muito popular e nem é nada de especial como concorrente. Se de facto houve um contrato para ele ir até à final então não se percebe mesmo. 

Com tantos ex-concorrentes do BB que dariam tudo para voltar a entrar no programa e irem buscar um Quinaz é algo que nunca irei entender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Desafio Final começou bastante bem e tinha imenso potencial ao início, mas foi morrendo aos poucos e agora está uma seca total. Parece uma casa de repouso e os finalistas são a prova disso mesmo. Ter um Quinaz e um Macau na final em vez de um Nuno, uma Débora, uma Jaciara ou até um António/Barbosa é um insulto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado disto com o meu namorado, e é tudo tão chato. A gala foi secante. Mas mesmo assim, deve ter feito um valor decente, porque a TVI teve 15,9 de audiência em live, contra 16,9 para a sic. Não me admira se ainda apostarem noutra edição de "última hora". :manas: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O leque de finalistas é bastante dissimulado e sonso...só vejo embustes...mas o povo gosta de ser enganado. Versão pechisbeque dos sensatos...

Até achei o Quinaz bastante tolerável nesta edição...teve aquele momento que descambou e deveria ter sido expulso, com critérios mais apertados. O NHS e o Leandro não o largavam, aguentou bastante tempo sem se passar da marmita...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor resumo para o fim de vida desta edição do reality show: o conteúdo é gerado por quem lá entra e não por quem lá está.

Que repousem o formato e trabalhem com pés e cabeça num jogo bem estruturado e planeado para assegurarem uma boa edição em setembro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam testar a dupla Cláudio e Maria Botelho Moniz num BB de anônimos em setembro. Apesar de eu não ser fã do Cláudio.

Outra hipótese seria manter a Cristina como apresentadora oficial do BB, mas agora numa edição de anônimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina além de ser a apresentadora que alavancou as audiências do programa ainda entra na casa como se fosse concorrente e faz o capricho da curva da vida. Cláudio Ramos chora mais uma vez num canto por mais um sonho destroçado :clown:

Morrendo para ver essa curva da vida, quero ver ali assinalado em 2019 o pico na SIC mais a ladeira que foi o fim de 2020. :cristinadelrey:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algum interesse em ver a curva da vida dela, mas acho de um enorme egocentrismo ir-se roubar tempo de gala para dedicar à vida da apresentadora...

Até porque já sabemos tudo. Vai falar das estacas, do divórcio, do Goucha, do filho e ida e vinda da SIC, utilizando as mesmas frases de sempre.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Tenho algum interesse em ver a curva da vida dela, mas acho de um enorme egocentrismo ir-se roubar tempo de gala para dedicar à vida da apresentadora...

Até porque já sabemos tudo. Vai falar das estacas, do divórcio, do Goucha, do filho e ida e vinda da SIC, utilizando as mesmas frases de sempre.

Concordo, também me desperta curiosidade, mas num Big Brother os protagonistas são os concorrentes. O apresentador deve ser só um canal para contar as histórias deles dentro da casa.

É meio estranho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2022 at 02:59, BlueScorpion disse:

Cristina além de ser a apresentadora que alavancou as audiências do programa ainda entra na casa como se fosse concorrente e faz o capricho da curva da vida. Cláudio Ramos chora mais uma vez num canto por mais um sonho destroçado :clown:

Morrendo para ver essa curva da vida, quero ver ali assinalado em 2019 o pico na SIC mais a ladeira que foi o fim de 2020. :cristinadelrey:

Essa do entrar na casa, entraram todos, tg, goucha, claudio e agora ela, não é por aí.

Fazer a curva da vida é que já é demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...