Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Não entendo a necessidade da Noelia vir comentar um programa onde nem é paga para o fazer correndo o risco de se continuar a queimar em prol de alguém que cá fora deve falar uma ou duas vezes com ela e que até gozou com ela lá dentro. 

Ela faria melhor figura se continuasse na vidinha dela sem se chatear com ninguém. O Gonçalo deve estar nem aí para ela 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, scinun disse:

Creio que a minha primeira frase é clara relativamente a não fazer considerações sobre o que se passou: "Excluindo qualquer consideração sobre o jogo dos dois ou estas cenas de "mimos".

Apenas me limitei a caracterizar as duas personagens no jogo. ;)

Só estava a concordar e acrescentar a minha opinião apenas. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

:nostalgia:

O comentário do Nuno sobre os filhos do Quinaz foi idêntico ao comentário que o próprio Quinaz fez sobre os filhos do Leandro. Que moral é que ele tem? Esse gajo é um escroque, felizmente a máscara está a cair aos bocados e já demonstra aquilo que realmente é.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está muito bem na condução do Big Brother, mas peca muito pela insistência em passar lá para dentro que eles se devem divertir e não discutir. Se fosse a Teresa Guilherme ontem,  quando começaram os gritos tinha dito logo:

”António vá para dentro, vamos acompanhar o que se passa na sala e diga ao Gonçalo que as facas estão na segunda gaveta ao lado do frigorífico”!

 

Saudades de um bom barraco assim durante as nomeações!
 

 

Editado por pedroscunha
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

A Noélia devia ter aprendido alguma coisa com os outros sensatos. Se fosse inteligente como eles. Mas não aprendeu mesmo nada.

Noélia: "Vamos dar uma lição ao Nuno"

Soraia: "Violência nunca é a resposta"

https://dioguinho.com/soraia-moreira-condena-atitude-de-goncalo-quinaz-violencia-nunca-e-resposta/

E diziam que a Noélia era sensata? :galderia:

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está muito bem na condução do Big Brother, mas peca muito pela insistência em passar lá para dentro que eles se devem divertir e não discutir. Se fosse a Teresa Guilherme ontem,  quando começaram os gritos tinha dito logo:
”António vá para dentro, vamos acompanhar o que se passa na sala e diga ao Gonçalo que as facas estão na segunda gaveta ao lado do frigorífico”!
 
Saudades de um bom barraco assim durante as nomeações!
 
 
A Cristina não está nada bem na condução disto, ela não sabe apresentar reality-shows nem gerir os conteúdos do programa, mas agora vamos levar com ela nos próximos tempos, isso é certo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

A Ana Barbosa disse que este foi o seu último reality. Eu acho que ela também disse isso porque viu que desta vez saiu-lhe o tiro pela culatra...

https://dioguinho.com/ana-barbosa-despede-se-dos-reality-shows-este-foi-o-meu-ultimo-jogo/

A quantidade de gente que diz isso e volta 1/2 anos depois... :estacas: Olha a Marta Cardoso e a Teresa Guilherme...

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutra altura, se calhar teria também achado o Nuno demasiado cobrinha e venenoso...

Mas agora, em que vivemos numa época em que os realities só servem para todos dar as mãos e cantar o "Nossa Senhora" do Marco Paulo, eu aplaudo de pé a vontade do Nuno em criar enredo, conflitos e ainda se rir com isso. É ícone sim, muito incoerente que seja.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

:nostalgia:

O problema maior nesta situação, não sera a mentira...

O NHS Tocou no nome dos filhos, depois de mais uma vez provocar e insultar, foi so mais um gatilho. Se fosse a situação ao contrario??? naquele momento tenso o Quinaz puxa a familia do NHS para a discussão? como ele iria reagir??? Na situação do Liandro, o Quinaz foi cordial...tal como o Guedes tinha sido com a Barbosa...

Sejam honestos. O Quinaz esteve mal, exagerou, poderia ter ido a vida dele descarregar no confessionario....mas comparar as duas situações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Noutra altura, se calhar teria também achado o Nuno demasiado cobrinha e venenoso...

Mas agora, em que vivemos numa época em que os realities só servem para todos dar as mãos e cantar o "Nossa Senhora" do Marco Paulo, eu aplaudo de pé a vontade do Nuno em criar enredo, conflitos e ainda se rir com isso. É ícone sim, muito incoerente que seja.

Também não tenho paciência para quem está sempre com o falso politicamente correcto, à estilo Quinaz. É muito educadinho, mas quando vira a boneca é o mais venenoso e mal educado de todos. Mais vale ser quem se é, ser jogador a sério e não estar a achar que o ambiente tem de ser peace and love, que não pode haver conflitos, grupos ou discussões e que temos de seguir à regra o 'Amor é amor - "Está tudo bem" e afins.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

O problema maior nesta situação, não sera a mentira...

O NHS Tocou no nome dos filhos, depois de mais uma vez provocar e insultar, foi so mais um gatilho. Se fosse a situação ao contrario??? naquele momento tenso o Quinaz puxa a familia do NHS para a discussão? como ele iria reagir??? Na situação do Liandro, o Quinaz foi cordial...tal como o Guedes tinha sido com a Barbosa...

Sejam honestos. O Quinaz esteve mal, exagerou, poderia ter ido a vida dele descarregar no confessionario....mas comparar as duas situações...

Vives numa realidade paralela mesmo...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maria Patiño disse:

A quantidade de gente que diz isso e volta 1/2 anos depois... :estacas: Olha a Marta Cardoso e a Teresa Guilherme...

 ninguém devia  participar em mais do que 1 edição Anonima + Edição especial

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior erro desta edição foi a entrada da Bruna, porque condiciona logo muita coisa devido à sua seita de fanáticos. Não pode haver um momento de tensão que meu deus, vai tudo a correr defender a florzinha que fica muito alterada com as discussões dos outros ? Se ela não estava capaz, não tinha entrado novamente, não veio acrescentar nada de novo. 

Vejam lá vem que foram entupir o insta da Cristina com mensagens a dizer para ela não prolongar o programa e acabar a 29, porque a saúde mental dos participantes era o mais importante.

Ninguém está lá obrigado, se os concorrentes aceitaram mais uma semana é porque querem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Vieira disse:

Vives numa realidade paralela mesmo...

Sim, o Nuno é uma excelente pessoa.

As ex-mulheres com quem esteve que o digam, aliás, a malta que trabalhou com ele em Televisão toda diz bem dele.... enfim.

O Quinaz não é flor que se cheire claramente, já toda a gente sabe disso, mas o Nuno é? lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rodrigo Soares disse:

O maior erro desta edição foi a entrada da Bruna, porque condiciona logo muita coisa devido à sua seita de fanáticos. Não pode haver um momento de tensão que meu deus, vai tudo a correr defender a florzinha que fica muito alterada com as discussões dos outros ? Se ela não estava capaz, não tinha entrado novamente, não veio acrescentar nada de novo. 

Vejam lá vem que foram entupir o insta da Cristina com mensagens a dizer para ela não prolongar o programa e acabar a 29, porque a saúde mental dos participantes era o mais importante.

Ninguém está lá obrigado, se os concorrentes aceitaram mais uma semana é porque querem.

Concordo, a entrada da Bruna não fez sentido. Nem do Macau, é suposto este desafio final ser com os melhores jogadores e esses são algo plantas. Mas a entrada da Bruna ainda é mais desnecessária, porque ela odeia discussões e está muito deslocada no programa.

há 20 minutos, Ruizinho disse:

Sim, o Nuno é uma excelente pessoa.

As ex-mulheres com quem esteve que o digam, aliás, a malta que trabalhou com ele em Televisão toda diz bem dele.... enfim.

O Quinaz não é flor que se cheire claramente, já toda a gente sabe disso, mas o Nuno é? lol.

Isso não sei (negrito), mas o Quinaz está em conflito com não sei quantas ex mulheres, com não sei quantas polémicas. No programa o Nuno pode picar (faz parte do jogo dele), mas não vejo a ser agressivo como o Quinaz é.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das imagens

Violencia fisica não existiu, mas verbal nossa senhora, e ainda muitas ameaças...e se a produção não fecha aquelas portas, sei não. Ele tambem pediu logo para sair...

Quinaz deveria ser expulso, com criterios menos largos e provavelmente domingo o NHS seria eliminado....Mas não convem ao programa

 

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rodrigo Soares said:

O maior erro desta edição foi a entrada da Bruna, porque condiciona logo muita coisa devido à sua seita de fanáticos. Não pode haver um momento de tensão que meu deus, vai tudo a correr defender a florzinha que fica muito alterada com as discussões dos outros ? Se ela não estava capaz, não tinha entrado novamente, não veio acrescentar nada de novo. 

Vejam lá vem que foram entupir o insta da Cristina com mensagens a dizer para ela não prolongar o programa e acabar a 29, porque a saúde mental dos participantes era o mais importante.

Ninguém está lá obrigado, se os concorrentes aceitaram mais uma semana é porque querem.

Acho que há diferenças entre a seita Bernardetes e os apoiantes da Bruna. E apoiantes da Bruna não serão assim tantos, e muitos são brasileiros, nem votam. É muito gostável, mas será que votam?? 

A seita pede para o programa acabar, para juntar os pombinhos. Maioria não quer saber da miúda para nada e da saúde mental dela. 

Pode haver uma história por trás das reações dela a este momentos mais tensos, dá para perceber que fica mesmo afetada, não é fita. Mas ela preza imenso a imagem, vive disso. Um passo em falso...caminho aberto para o cancelamento e perda de muitos contratos. 

Também não pode ser só degredo, mas até a Bruna certamente tem um lado menos bom.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, o Nuno pode ter deitado tudo a perder em poucos segundos por apenas dizer a palavra ''filhos''. O Gonçalo estava à espera desse pequeno deslize para fazer a célebre fita do ''nos meus filhos ninguém toca'' e desatar aos pontapés a bancos para passar a imagem de vítima. Já estamos em 2022 mas a verdade é que o público ainda não consegue distinguir aquilo que é ou não é vitimização. Se o Nuno ficar vai ser com 1% ou 2%. Acho que passados alguns anos, vou gastar dinheiro numa chamada telefónica para expulsar um concorrente de reality show... pode ser que o milagre aconteça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, maticra disse:

Infelizmente, o Nuno pode ter deitado tudo a perder em poucos segundos por apenas dizer a palavra ''filhos''. O Gonçalo estava à espera desse pequeno deslize para fazer a célebre fita do ''nos meus filhos ninguém toca'' e desatar aos pontapés a bancos para passar a imagem de vítima. Já estamos em 2022 mas a verdade é que o público ainda não consegue distinguir aquilo que é ou não é vitimização. Se o Nuno ficar vai ser com 1% ou 2%. Acho que passados alguns anos, vou gastar dinheiro numa chamada telefónica para expulsar um concorrente de reality show... pode ser que o milagre aconteça.

Se o Nuno ficar nem que seja por 1%, já é uma vitória. O Gonçalo participou em 3 programas e nunca foi expulso pelos portugueses, sendo que no último em que participou (duplo impacto) teve muito colinho da produção, até a situação se tornar insustentável ao ponto da mãe ir para lá fazer figuras e chamar todos os nomes possíveis à Joana. 

Esta Noelia, meu deus ? Levou tanto hate por defender o Gonçalo que agora virou-se para a bruna, nem disfarça ?

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...