Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

29 minutes ago, Mar-Vell said:

O problema é que o Quinaz não falou só mal do Nuno, falou muito mal da atual namorada dele

Percebi isso, não faço a menor ideia do que disse o Quinaz, pode ter sido muito asqueroso. Mas "dar ouvidos" a um programa de fofocas, e seus comentadores...as vezes é difícil, quando toca na nossa pele...

Também foi comentador do BB, tem experiência no meio, sabe como funciona a TV. As polémicas vendem, mas tem todo o direito de se sentir ofendido. Podia ter "resolvido" de início esse ponto? Confrontar logo, acharia mais honesto, dentro do jogo dele. Ou então perdi esse capítulo...

Se calhar o guião pedia exatamente o que aconteceu...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Este ódio todo à Catarina não é meio gratuito? :cryhappy:

Não. Eu não sei, genuinamente, se acompanhas o programa ou não, mas a Catarina é uma mentirosa, intriguista, hipócrita, etc. O Nuno já fez uma análise do jogo dela muito assertiva e é isso que deixa a Catarina nervosa, daí andar sempre com o nome do Nuno na boca! Está com alguém, do nada, começa a rasgar no Nuno, mas com meias verdades. 

A própria Barbosa disse agora quando saiu que não gostou de algumas imagens dela, pois ela acrescenta coisas que não existem, provocando diversos incêndios na casa. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não. Eu não sei, genuinamente, se acompanhas o programa ou não, mas a Catarina é uma mentirosa, intriguista, hipócrita, etc. O Nuno já fez uma análise do jogo dela muito assertiva e é isso que deixa a Catarina nervosa, daí andar ser com o nome de Nuno na boca! Está com alguém, do nada, começa a rasgar no Nuno, mas com meias verdades. 

A própria Barbosa disse agora quando saiu que não gostou de algumas imagens dela, pois ela acrescenta coisas que não existem, provocando diversos incêndios na casa. 

está a fazer o maior casting da sua vida :nervouser:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bruna é uma pessoa super carismática, eu nem acho que ela mereça assim TANTO vencer - de momento, até gosto mais do Guedes com as suas saídas [emoji38] - mas é uma pessoa que facilmente conquista um ótimo lugar num BB. Espero que a TVI a saiba valorizar, tem muito potencial.
O Guedes tem zero piada, é só constrangedor.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:
33 minutes ago, Fernando said:
A Bruna é uma pessoa super carismática, eu nem acho que ela mereça assim TANTO vencer - de momento, até gosto mais do Guedes com as suas saídas emoji38.png - mas é uma pessoa que facilmente conquista um ótimo lugar num BB. Espero que a TVI a saiba valorizar, tem muito potencial.

O Guedes tem zero piada, é só constrangedor.

Não concordo nada, bem pelo contrário. E eu não sou o único a achar. Ele é boa onda e tem piada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernando disse:
Não concordo nada, bem pelo contrário. E eu não sou o único a achar. Ele é boa onda e tem piada.

Que é boa onda também eu acho, mas quanto ao humor é muito ao lado mesmo, ele força muito nas galas sem necessidade.

É só cringe

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Verde disse:

Hoje os comentadores do Extra estão a inserir o tema Big Brother Brasil nas conversas todas.

Do nada dizem "X/Y/Z seria um excelente jogador no BBB."

Aqui há gato...

:pinderica:

Facto curioso é que eu acho que os barracos dos nossos RS são muito melhores que os do BBB e os concorrentes do BBB que entraram nos nossos RS eram sempre plantas.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Facto curioso é que eu acho que os barracos dos nossos RS são muito melhores que os do BBB e os concorrentes do BBB que entraram nos nossos RS eram sempre plantas.:haha:

BBB é morno. 

Em tanta edição, claro que já houveram barracos bons e concorrentes ótimos, mas em geral as edições são mornas. 

Nada comparavel à nossa época de ouro dos reality SS1 - SS6

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, George said:

BBB é morno. 

Em tanta edição, claro que já houveram barracos bons e concorrentes ótimos, mas em geral as edições são mornas. 

Nada comparavel à nossa época de ouro dos reality SS1 - SS6

Se calhar porque tem noção que podem perder um prêmio que realmente muda a vida da maioria dos brasileiros. E as barracadas normalmente acontecem com as bebedeiras, comida e provas, tudo naturalmente. A Fazenda sim é nível RS Tuga degredo. Até o power couple está nesse patamar. 

A essência do BB não é só barracada e provocações gratuitas. No BBB cumprem mesmo as regras, levam uma traulitada, piam logo baixo com medo de sanções. Com famosos até esta mais fofinho, mas são extremamente rigorosos com qualquer polémica. Já tiveram várias vezes a polícia a porta com denúncias, e os patrocinadores investem milhões

Na última edição BBB num jogo da discórdia por exemplo, uma levou com um balde na tola. Tentou disfarçar, mas foi meio óbvio. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João_O disse:

O comentário do Nuno sobre os filhos do Quinaz foi idêntico ao comentário que o próprio Quinaz fez sobre os filhos do Leandro. Que moral é que ele tem? Esse gajo é um escroque, felizmente a máscara está a cair aos bocados e já demonstra aquilo que realmente é.

Mais ainda, ele diz que nunca trouxe os filhos para a casa...

esquece-se quando chorou baba e ranho por causa do filho da Nereida, fez o jogo todo em trono dos filhos e do que eles poderiam estar a pensar... o próprio filho mais velho e a mãe foram para a casa gritar impropérios para a Joana Beta... enfim! o padreco é mais do mesmo.

Vê-se quando o Nuno fez bem o trabalho de casa quando verificamos que não é a 1ª nem a 2ª vez que o Quinaz perde a cabeça numa cadeira quente, se levanta e ameaça porrada... e diz ele que nunca fez isso antes :-/

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

Este ódio todo à Catarina não é meio gratuito? :cryhappy:

não... não posso com a miúda, é cobra venenosa...

Depois diz que o outro faz jogo sujo, etc etc... ela é a primeira, desde o início, a por em causa o carácter do Nuno pessoa, a julgar o jogo do Nuno e a andar na quadrilhice com os colegas...

mas disso já não se recorda ela...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Começou a narrativa do NHS ser o maior jogador de sempre...

Ja desconfiava que esse é o titulo que ele tanto busca, mais que o pseudo prémio...

Não me convence

 

Pelo menos dos concorrentes vips é o mais icónico de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Não espero menos que uma revolução...Catarina ousou criticar o Lidl, agora foi longe demais...NHS ainda va, agora o Lidl??

"Detesto, Detesto" uma pessoa de bem, não tem esta opinião...

Ai detesto tambem. Tudo ao monte, tipo armazém 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo este ódio todo à Catarina e esta glorificação do NHS, está tudo subvertido e estão a perder noção da realidade, mas percebo ... foram 4 BBs seguidos já não há grande discernimento.

Assim como também adorei a coerência da Pipoca Mais Doce que está sempre a dizer que a Catarina é chata e planta, mas há poucos dias chamou-lhe "manipuladora". Uma planta ser manipuladora parece-me um contrassenso gigante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...