Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, D91 disse:
Adorei o Nuno a sair da cadeira quente. Estavam a fazer a cadeira quente toda contra ele. Fez bem. 

Será que ele sai amanhã? Se sair é o fim antecipado do programa, e a prova disso é que bastou ele sair da cadeira quente ontem para aquilo ficar uma seca descomunal.

Se sair eu deixo de ver. Ele é o único que ainda vai mexendo com o jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é mesmo gala, ou a expulsão será no Diário?
Gala nos moldes normais não haverá mas a Cristina vai lá estar no estúdio dos diários. O horário ainda não se sabe mas dúvido que alterem a programação normal, embora que não deve ser só a expulsão, se calhar ainda têm que fazer prova do líder (ou não porque já se sabe que isso não é relevante para a TVI) e nomeações para a próxima expulsão que será ainda antes de domingo, isso tudo ainda demora algum tempo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, D91 said:

Adorei o Nuno a sair da cadeira quente. Estavam a fazer a cadeira quente toda contra ele. Fez bem. 

Para não se descontrolar de vez...

Aquela atitude final com o Quinaz, imagino se fosse qualquer outro a fazer o mesmo com ele. Seria de falta de respeito para cima. Ele pica e depois não gosta de levar resposta, quer mel. Faz parte do jogo da vitima e defesa dos oprimidos, que tenta desde inicio. 

Deveria esquecer o "suposto" grupo da Barbosa, que ataca desde o dia 1, e virar a pontaria para o Guedes e Macau, são muito sonsos. E expor a cara de pau deles tambem. Andavam de roda dele e do Liandro, a rir e contribuir com boquinhas e ontem fingiram que nada fizeram. Uns flashbacks e ainda ia um deles embora, mas sera tarde, a Barbosa vai com Deus. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Devemos ter expulsão terça, quinta e domingo. 
 

E ficam 5 finalistas. Contudo, sendo o António líder, é automaticamente finalista? ?

Não tenho a certeza mas acho que ele só ficou imune no domingo, porque normalmente quando ganham imunidade é até o próximo dia de nomeações. Como vão fazer novas nomeações antes da próxima gala, perde o efeito.

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã quero que a Barbosa seja expulsa e que o Nuno fique. Amei o baile que ele deu ao Padreco Pinaz. Não tenho pachorra nenhuma para ouvir as missas dele.

E quero o Nuno na final, sinceramente. Para vingar a expulsão demasiado precoce da sua aliada Débora.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS indelicado com a Bruna, a miuda ate o tenta aturar. Ficou ate de lagrima no olho.

Decidiu militar e dissertar sobre a palavra "refem", utilizada pela Bruna, meio grossinho. O jogo dele cansa demais, depende se a produção quer diversão, paz e amor ou continuar nesta onda, por merdices ter bate boca.

No fundo, a turminha dos cansativos deveria eliminar as plantas sonsas do Guedes ou Macau.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra aqueles 3, realmente acredito que é hora de dizer adeus á Barbosa, uma pena ter aceitado participar nisto, tão cedo, depois da vitoria dela. Uma vitoria magnifica, onde começou como a mais odiada e acabou a mais popular. Foi pouco inteligente, com muita pena minha.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Rodrigo Soares said:

A Catarina devia ser expulsa mesmo antes da final. Já não se aguenta tanta hipocrisia, tanta mentira, tanto veneno. 

Ela deve ter muito bons padrinhos na produção, só assim se entende o facto de ela nunca ser confrontada com o veneno que destila durante toda a semana, principalmente nas costas do Nuno. 

Estou a gostar bastante da Catarina nesta edição, não suportava na edição anterior. Está a jogar muito bem, é hipócrita e sonsa, como a maioria, diz por trás mas também pela frente. O ódio pela Catarina cega, efeito manada, é cool, nas redes sociais, falar mal da prestação dela. O NHS é o triplo daquilo que acusam a Catarina. Única que pelo menos o enfrenta, junto com o Quinaz, e muita postura tem tido. Sem dúvida merece ser finalista, mas provavelmente salta se for a votos.

O que o NHS ontem fez com a Bruna é de um cretino e não de um bom jogador, um ataque absolutamente despropositado e sujo. Não entendo o fascínio pela personagem pouco original. É muito baixo. Mas a edição está a ajudar imenso. Começo a achar que talvez tenha alíneas no contrato. E desta vez vai conseguir enganar o Zé Povinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Estou a gostar bastante da Catarina nesta edição, não suportava na edição anterior. Está a jogar muito bem, é hipócrita e sonsa, como a maioria, diz por trás mas também pela frente. O ódio pela Catarina cega, efeito manada, é cool, nas redes sociais, falar mal da prestação dela. O NHS é o triplo daquilo que acusam a Catarina. Única que pelo menos o enfrenta, junto com o Quinaz, e muita postura tem tido. Sem dúvida merece ser finalista, mas provavelmente salta se for a votos.

O que o NHS ontem fez com a Bruna é de um cretino e não de um bom jogador, um ataque absolutamente despropositado e sujo. Não entendo o fascínio pela personagem pouco original. É muito baixo. Mas a edição está a ajudar imenso. Começo a achar que talvez tenha alíneas no contrato. E desta vez vai conseguir enganar o Zé Povinho.

Onde é que a Catarina está a jogar muito bem? Na edição anterior talvez, porque conseguiu levar a imagem de correta até ao fim, agora nesta edição? É um poço de veneno.

Onde é que ela diz à frente o mesmo que diz atrás? Ela é das maiores cobras que ali anda, à frente é miss mundo, por trás é que mostra a verdadeira essência de cobra 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...