Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Estive a ver o compacto com todas as imagens da semana, durante a tarde no TVI Reality, e percebi que o Pedro Guedes é mesmo muito provocador. Na conversa que ele teve com a Ana no dia seguinte àquela discussão mais intensa, ele mostrou-se extremamente gozão e dissimulado na forma como falou com ela. Quanto ao Nuno, eu já gostei dele, mas a realidade é que ele um autêntico pica-miolos e depois diz que não fez nada de mal. O Leandro continua igual, muito impulsivo e pouco racional. Depois de ter visto a sequência das imagens da discussão, a Ana não fez nada de errado, o que ela estava a dizer estava correto. E só começou aos gritos quase a chorar dadas as tiradas irónicas e pouco educadas do Guedes. Fico perturbado como várias pessoas acham o Guedes um Rei ou mesmo o Nuno, com certeza gostariam de ser ridicularizados quando estão a falar de um assunto sério.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sai a Jaci maravilhosa, sem noção...E ficou o novo projeto de Dalai Lama...

Afinal tentou combinar jogo, fora da casa, com a Barbosa, que cagou nele. Só recrutou a Débora e o Lélé. Tudo tão plástico e pouco natural, não entendo como podem achar a personagem interessante...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste com a saída de ontem, mas também não queria o Nuno a sair.

Eu por mim tirava-se no domingo o Quinaz, mas já sei que o foco será António, com muita pena minha. O Quinaz é um nojo de pessoa, que não faz nada no jogo (apesar de que neste tem sido mais ativozinho) que se faz de bom moço para as tias do sofá. Era preciso uma Joana Beta de novo para ele ser cancelado :( 

há 8 horas, Reality disse:

Sai a Jaci maravilhosa, sem noção...E ficou o novo projeto de Dalai Lama...

Afinal tentou combinar jogo, fora da casa, com a Barbosa, que cagou nele. Só recrutou a Débora e o Lélé. Tudo tão plástico e pouco natural, não entendo como podem achar a personagem interessante...

Isso foi mesmo verdade? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vieira disse:

Apesar de não ter nada contra o Nuno, é um facto que ele é algo chato como concorrente, não mudou nada desde o BB de 2002, sempre com a mesma estratégia de pica miolos e provocador, apesar de por vezes ser engraçado, mas são poucos os momentos. Os que estão contra ele também não são muito melhores, por isso é difícil torcer por alguém. Mas também não acho a Catarina assim tão má como pintam aqui, está a jogador melhor do que na outra temporada, que era apenas uma planta.

Eu acho piada ao tipo pica-miolos, acho que é bem smooth (do que vejo). Quem me irritava mesmo com esse tipo de estratégia era o Luís Nascimento, o mais horrivel q já vi,

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jaciara não estava ali a fazer nada. E tem comportamentos ridículos. Mexeu nas partes íntimas do António, ameaça as pessoas com processos em tribunal. Ela é capaz de meter um inocente na cadeia. Seria muito injusto se o Nuno voltasse a sair para ela ficar. Felizmente não aconteceu. O Nuno dá mais ao jogo.

O António e a Barbosa são ridículos. Pensavam que porque saiu a Débora tinham isto no papo. Viram o jogo a virar e não sabem encarar a nova concorrência. O que prova que só sabem jogar contra a Débora e que a edição deles foi um miquinho.

Este BB Desafio Final está a ser muito melhor que o BBF2 que era uma seca e nem as galas e cadeiras quentes dava gosto ver.

há 9 horas, Reality disse:

Sai a Jaci maravilhosa, sem noção...E ficou o novo projeto de Dalai Lama...

Afinal tentou combinar jogo, fora da casa, com a Barbosa, que cagou nele. Só recrutou a Débora e o Lélé. Tudo tão plástico e pouco natural, não entendo como podem achar a personagem interessante...

Não sei se fez isso. Mas se fez ainda bem que ela não quis. Ia correr muito mal.

Ele iria sempre ficar com a Débora e Leandro do lado dele. E foi o melhor que lhe aconteceu.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critiquei a Catarina na outra edição, mas nesta está no ponto...estou a gostar...Ao contrário da Barbosa e Toni, está a saber ler bem o jogo, argumenta muito bem...expõe tudo claramente e não deixa nada por dizer

Ontem percebeu a mudança de comportamento do NHS, basicamente usou a mesma tática da edição passada, uma semana a picar miolos a alguns e a seguir vira bom moço, todo um Dalai Lama...

Tem sorte que tem gente ali que não tem cinismo no jogo, nem sabe ser hipócrita. E finalmente vai conseguir enterrar alguns, depois de tantas tentativas. Não sei se chega para vencer...

Foi inteligente ao salvar a Barbosa, porque ela dá-lhe a contracena, que precisa para que o público sinta que ele é o alvo...tentou ser aliado dela fora, não conseguiu, afinal a Barbosa não ignorou só a Débora...e entretanto ela fica cada vez mais fragilizada mentalmente. Ontem foi por uma unha negra, o Big teve que mudar o rumo da conversa, estave quase a surtar novamente porque sentiu que estava a ser gozada e chamada de maluca... questão de tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Depois da Jacilenda brincar com o fogo...

Temos o Quinaz a dizer que a Bruna podia ser nora dele...

Eu queria que saísse o Quinaz na próxima semana, ou então o Leandro. Entre os dois, venha o diabo e escolha. Mas por outro lado, amava que saísse o António para ver o melão na cara dele, a queda do suposto rei e da grupeta da Barbosa. Foram para lá com a mania toda e tornaram-se insuportáveis :galderia:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João_O said:

Eu queria que saísse o Quinaz na próxima semana, ou então o Leandro. Entre os dois, venha o diabo e escolha. Mas por outro lado, amava que saísse o António para ver o melão na cara dele, a queda do suposto rei e da grupeta da Barbosa. Foram para lá com a mania toda e tornaram-se insuportáveis :galderia:

Já acho que não só eles que tem a crista alta, é um mal de vários. 

Não me parece que fiquem com um melão. Eles já perceberam que o outro lado está forte, pela salvação do Guedes e Macau e saída da Jaciara...agora não acho que mudem a postura, e se tornem cínicos...parecem derrotados já, e podem facilmente se descontrolar...

Desde a saída da Jaci este BB perdeu o interesse...não vai passar destas Quezilias, muitas vezes fabricadas e enfadonhas, sempre à roda do mesmo. Perdeu o alívio cómico e sem noção...

Quem me surpreendeu pela positiva foi a Catarina, confesso que achava super chata, nem tinha paciência para a ouvir na outra edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Guedes andou muito nervoso, recusou medicação para dormir, aguentou não puxar de cigarros...perdemos o surto não foi só a Barbosa...

A única cena que o acalmou foi ter falado com a "miúda"...

Olhó colinho...ahahahah ganhou gás extra para continuar na vibe gozão on fire...Não deve ter sido o único...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então NHS ficou ofendido com a Catarina porque na cena da reciclagem o comparou ao macaquinho do anúncio que sabe separar lixo...

E ontem com a Barbosa da a entender que ela é burrinha e não sabe em que escola andou, porque o confrontou com as incoerencias...Hipocrisia e incoerência...dos dois bandos...não compro nenhum, no final ganha o equilíbrio, a Bruna...

Tem uma cara de pau o NHS escondeu ovos, gerou confusão com o Macau a "chorar" pelos ovos que acabaram e a aveia que não entrou na casa, produção a jogar. E ainda o Toni e Bruna fazem uma missão recebem como prêmio uns ovos, e dizem que só podem ser usados pelo grupo da Barbosa a gozar...No final NHS diz que escondeu os ovos para o grupo, não aguento...vejamos quem a ediçao vai colocar de vilão...

Pobre Macau, sem comida, a família vai lá entregar ovos, recebeu um carregamento de latas de atum, e ficou a chorar porque passou o aniversário do pai ali, não se sente bem, não sabe se para o ano festeja o aniversário junto do pai.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...