Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

SOcorro mandaram um avião para a Bruna a dizer para esquecer o Bernardo que ele não merece...

GENTE QUAL A FOFOCA? foi a produção ou algum doido???

Toni ahahhaha revoltado...insultou de tudo, morri sem filtro. Ja esta cancelado mesmo...baixou a Bernardina

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Reality disse:

Toni ahahhaha revoltado...insultou de tudo, morri sem filtro. Ja esta cancelado mesmo...baixou a Bernardina

Quanto apostas que ele no domingo vai ser expulso e vai dizer "Eu não preciso disto, tenho o meu Lu lá fora" ? Vem recorde de rejeição da edição :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, João_O said:

Quanto apostas que ele no domingo vai ser expulso e vai dizer "Eu não preciso disto, tenho o meu Lu lá fora" ? Vem recorde de rejeição da edição :smoke:

Ficou revoltado com a mensagem do avião, saiu naturalmente...

Esta dinamica que o Liandro esta a propor, cheia de preconceitos nas entrelinhas. Sera que a produção aceita?? ele adora gozar com as "minorias", o pior quando o gozado e ele...Para mim saltava o Liandro, não aguento a personagem, mas deve ser o Toni, esta canceladissimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era o Lu que tinha sido contra o António voltar ao BB? De certeza que é o sensato da relação, porque o António só foi queimar a sua imagem. 

Eu digo desde o início que a Bruna não está apaixonada pelo Bernardo, já o contrário é diferente... ele está. (mas eu dizia o mesmo da Liliana / Bruno de Carvalho...) :ok:

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinaz as recordar as peripécias que viveu Quinta...

Um bom formato para regressar em Setembro, e fazer descansar o BB...mas deve ser mais caro...

Alguns camponeses, para cuidar dos bichinhos e hortas, personagens recentes: Tia, BdC, Jaciara, Marie, Ana Catharina, Noelia, Soá...e mais alguns ou então apostar em anónimos primeiro e depois famosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS a sabotar as compras, produção esperta. E não joga com a comida ahahaha ja na semana fez o mesmo, quando foi cozinheiro. Que anjinho...Os pobres coitados não tem carne para comer, no maximo duas refeições...A familia do Macau deve estar a enviar comida, o Quinaz ja quer bazar...

Catarina não quer confrontar e comprar mais guerras, então enche a cabeça da Barbosa para ela armar o barraco...Espertinha

O objetivo do NHS atingir o Quinaz. Nem entendo a jogada, acha o Quinaz forte?? prejudicar varios, para atingir um alvo moribundo. Mais uma jogada mega basica do jogador...mas da sempre canal mexer na alimentação

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

NHS a sabotar as compras, produção esperta. E não joga com a comida ahahaha ja na semana fez o mesmo, quando foi cozinheiro. Que anjinho...Os pobres coitados não tem carne para comer, no maximo duas refeições...A familia do Macau deve estar a enviar comida, o Quinaz ja quer bazar...

Catarina não quer confrontar e comprar mais guerras, então enche a cabeça da Barbosa para ela armar o barraco...Espertinha

O objetivo do NHS atingir o Quinaz. Nem entendo a jogada, acha o Quinaz forte?? prejudicar varios, para atingir um alvo moribundo. Mais uma jogada mega basica do jogador...mas da sempre canal mexer na alimentação

 

Mas o Nuno fez bem as compras. Não foi nada uma jogada básica. Ele sabe dar canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

Mas o Nuno fez bem as compras. Não foi nada uma jogada básica. Ele sabe dar canal. 

Um hipocrita, do mais basico, no jogo...

Fez muito bem as compras, segundo as suas preferencias e para lixar grande parte do grupo. O que tanto criticou na outra semana, e ate pasta de sesamo teve direito. Um anjo...so acho uma cena tão batida jogar com comida, nada inovador. Continuo a esperar mais, do jogador NHS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que pretende insinuar o Liandro, ao ameaçar com a "Máfia Moldava"??? Acho tão desnecessário, já deveria ter sido chamado a atenção...mas deve ser dos nervos na brincadeira...

Entretanto, o Quinaz acha que a Barbosa está grávida, já pensei o mesmo ahaha mas depois vi a Jaciara aplicar umas massagens drenantes...

Não seria inédito uma grávida. Pode ser missão, alô SS, só falta o teste e eco em plena gala...a tuga precisa de Bébés

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, carioquins said:

WTF? Que nojo. Isto só vem dar força às queixas do Nuno sobre ela estar a fumar à porta de casa, por mais falso que ele tenha sido naquela discussão :triste_mask:

Canoijo, mas o NHS quando andava com os fumos dos rituais pela casa toda, não dizia nada...

Hipocrita...so cai no nojo basico quem quer

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri com o Quinaz a chamar quadrilheira ao NHS. Saudades do bairro, amooooo um "insulto" fofinho. Quem nunca utilizou essa expressão ou assistiu a um barraco entre quadrilheiras.

Cara de pau do NHS, não aguento, andou a mandar mensagens para formar grupos, fora a casa, depois dá uma de independente ahahhaha só pode estar a trollar, mas é uma cena tão batida que fica sem graça

Fala de grupos, para sobressair como um mártir isolado da oposição, porque tem dificuldades em socializar pela sua personalidade mesquinha no jogo. Os outros toinos ainda lhe dão conversa. Visto de fora parece tão fácil.

O jogo de vítima está tão ultrapassado. Juro que não entendo como o NHS, que adora estes programas não inova, continuo a esperar mais originalidade.

Depois do concerto do Liandro, vem o aniversário e viagem a Portugal da filha da Barbosa. Ela garante que vai sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...