Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maria Patiño disse:

A débora, o antónio e a ana barbosa vêm um pouco com a mania toda, não? Não lhes vai correr bem. 

Para mim não tinham entrado. Parece que estou a ver novamente a edição deles, com um plot semelhante. Que chatice. Então a Ana Barbosa é uma concorrente muito intensa, acaba por cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unpopular opinion: A Barbosa nunca deveria ter ganho a edição dela. Acho que tem um fundo muito bom, é fácil empatizar e tem uma história de vida arrasadora, mas, é too much a toda a hora, precipitada, não tem visão de jogo (ao contrário do que ela pensa, está sempre a meter os pés pelas mãos) e sempre esteve muito condicionada às opiniões do António apesar dele não merecer metade do deslumbre que ela tem por ele. Esta edição não lhe vai fazer bem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Unpopular opinion: A Barbosa nunca deveria ter ganho a edição dela. Acho que tem um fundo muito bom, é fácil empatizar e tem uma história de vida arrasadora, mas, é too much a toda a hora, precipitada, não tem visão de jogo (ao contrário do que ela pensa, está sempre a meter os pés pelas mãos) e sempre esteve muito condicionada às opiniões do António apesar dele não merecer metade do deslumbre que ela tem por ele. Esta edição não lhe vai fazer bem.

Devia ter ganho a Letícia, né? Também acho, sempre o disse. :nostalgia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Unpopular opinion: A Barbosa nunca deveria ter ganho a edição dela. Acho que tem um fundo muito bom, é fácil empatizar e tem uma história de vida arrasadora, mas, é too much a toda a hora, precipitada, não tem visão de jogo (ao contrário do que ela pensa, está sempre a meter os pés pelas mãos) e sempre esteve muito condicionada às opiniões do António apesar dele não merecer metade do deslumbre que ela tem por ele. Esta edição não lhe vai fazer bem.

Aquela missão que lhe deram para se dar bem com a Débora salvou a prestação dela. Ela estava a "descarrilar" e a produção deu-lhe a mão.
Já ao António deixaram-no ir por ali fora e não tentaram atenuar nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dankilaa said:

Unpopular opinion: A Barbosa nunca deveria ter ganho a edição dela. Acho que tem um fundo muito bom, é fácil empatizar e tem uma história de vida arrasadora, mas, é too much a toda a hora, precipitada, não tem visão de jogo (ao contrário do que ela pensa, está sempre a meter os pés pelas mãos) e sempre esteve muito condicionada às opiniões do António apesar dele não merecer metade do deslumbre que ela tem por ele. Esta edição não lhe vai fazer bem.

A Barbosa consegue ser tudo...Impressiona por isso, uma hora da raiva/cansa, a seguir emociona, noutra faz rir...isto em poucas horas...Passa um furacão de emoções...

Um otimo personagem para estes programas, tem paixão pelo jogo. Não lhe vejo maldade, so tem a mania que joga muito, super competitiva acaba por ter graça por ser atabalhoada, fala fala e não diz nada...Monopoliza o programa porque os outros não se mexem...ja o Liandro so merece ser pisado, espero que o Toni o faça...

A Jaciara, tenta criar enredos, ja esta a todo o vapor com o Toni. Quero casamento JaTo, tem muita piada a dinamica deles. Dois Nanaciters, lenda injustiçada, criadores de conteudo...

Quinaz jogador mais astuto, ele manipula quase tudo...aquela fala mansa não engana, leva todos no paleio, tenho pavor. Acho necessario para o jogo...Entre ele e a Debora prefiro que saia a Debora, ate porque o papel dela a Jaciara faz muito bem e com carisma...Mas sempre podem tirar o Macau, que não fede nem cheira, por enquanto, mas com a Tininha de apresentadora, milagres são muito raros, logo sai o Quinaz...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernando disse:

A Jaciara a carregar o entretenimento de mais uma edição. Lendária é pouco :clap:

Que se tem passado com a Jaci? Nem tenho visto, mas foi cancelada nas redes, inclusive pelo Dioguinho :read:

 

Será que vamos ter novo bate-boca da lenda com o Nuno na gala? JÁ QUERO :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Fernando said:

A Jaciara a carregar o entretenimento de mais uma edição. Lendária é pouco :clap:

Vencedora...nem que seja moral...

É maravilhosa, este desafio vale por ela. Ainda bem que a Tininha foi buscar ao Brasil. Merece cada euro que recebe. A edição do programa não valoriza, ela facilita o trabalho de todos...

A capacidade que ela tem de gerar conteúdo do ar, é divina. Não é possível, muito criativa, o público não sabe valorizar a lenda...jogadora que mexe com a casa toda.

Graças a Deus temos a Jacicone, ar fresco, senão era so levar com o arroz Débora, Toni e Barbosa. Ninguém aguenta mais o que foi discutido durante 4 meses, falha grave da Tininha...Libertem o programa desse pesadelo...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição dos momentos da Jaciara deveria ser toda em modo comédia, com uma boa musiquinha de fundo...os dramas, as intrigas, os exageros...

Assumam a Jaci como um personagem cómico/doidinha/sem noção/VA...preferem gente chata e pica miolos sem carisma algum...limpava a casa de NHS, Barbosa e Débora, sem paciência para o jogo deles...

Jaciara voltou...Obrigado senhor!!!

Débora e NHS a montarem o enredo que existe um complô contra eles. Parem, não sabem fazer outro tipo de jogo. Não se integram e depois a culpa é dos outros, só porque o Toni ou a Barbosa não brincam com eles, o resto da casa não ignora...santa paciência Tininha socorro...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna, a imitar, mirou na Barbosa e saiu meio Nanacita...

Ela ainda apanhou os memes Naiara de Fatima...deve achar parecidas, a comer são irmãs gêmeas, no resto nem por isso...

Bem que Naiara Azevedo poderia apostar na internacionalização da sua musica, o BB tuga seria o começo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:

Com tantas coisas boas que aconteceram esta semana na casa, a Cristina promove a gala dizendo que o Bernardo é o convidado. emoji2357.png

Mas a Tininha já disse que vence a Bruna...normal, traz audiência, resta aceitar...

No desespero, prefiro esse enredo...tomara que ignorem a lenga lenga da Débora, Barbosa e NHS...foquem noutros personagens.

Interessante ve-los à nora, sem perceber, tanto esforço e zero canal numa gala...estão insuportáveis...sonhar não custa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Bernardo como convidado, curva da vida, gala emocionante, enfim está visto que nada mudou. Felizmente o programa está bom mas as galas vão continuar a ser a mesma pasmaceira de sempre.

Sei que vou ser já canceladíssima, mas eu não suporto ver isto desde que a CF ali está. E até tenho pena, porque esta edição tem vários focos de potencial interesse. Sei que a maioria não concordará, mas fere-me os olhos aquele desespero por querer sempre encher o ecrã onde aparece (dos ouvidos, nem falo, já é bem crónica a sua fama nesta matéria) Desculpem me, mas ela é tão tio much que eu enjoo logo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sem a Débora o Nuno ficou completamente sozinho na casa. Não tem um único aliado de jeito ali dentro. Estou curioso para ver que tipo de jogo ele vai fazer.

Podiam convidar a Romana para ajudar o Nuno nesta batalha.:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Agora sem a Débora o Nuno ficou completamente sozinho na casa. Não tem um único aliado de jeito ali dentro. Estou curioso para ver que tipo de jogo ele vai fazer.

Podiam convidar a Romana para ajudar o Nuno nesta batalha.:nostalgia:

O Nuno sai domingo, infelizmente. Quero ver depois quem é que vai mexer com a casa. Vão tornar aquilo no BBF2

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...