Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 6/17/2022 at 4:29 PM, Tomás_RL said:

A Judite acabou de subir na minha consideração... Vou marcar este dia para a posteridade, um dia em que concordei com a ela.

Brincadeiras à parte, sem dúvida que o João vai mesmo longe. 

Eu acho que já nem promete, é mesmo um caso sério.

Esperemos que continue neste meio durante muito tempo, são precisas referências.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É recorrente quando usam programas da CNN internacional aparecer o logo da CNN PT sem fundo a vermelho com o mesmo logo, mais ou menos em sobreposição, em versão branca e acompanhado das horas. 
é uma confusão visual no ecrã que se mantém há várias semanas, sem sentido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guest_rf disse:

É recorrente quando usam programas da CNN internacional aparecer o logo da CNN PT sem fundo a vermelho com o mesmo logo, mais ou menos em sobreposição, em versão branca e acompanhado das horas. 
é uma confusão visual no ecrã que se mantém há várias semanas, sem sentido 

Foi assim desde o início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, _Daniel_ disse:

Mas porque é que o Moniz vai encerrar o summit? Nem tem nada a ver com nada, mais sentido faria ser o próprio do Diretor da CNN :| Ainda vai correr com o Nuno Santos :ph34r:

Havia de ser bonito o Moniz passar a diretor da CNN, ele em pouquíssimos meses conseguiu destruir a informação da TVI ... principalmente naquele J1 :ph34r:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2022 at 18:36, Rangel disse:

Eu acho que já nem promete, é mesmo um caso sério.

Esperemos que continue neste meio durante muito tempo, são precisas referências.

Sim, parem de mandar o rapaz a França, porque sempre que lá vai arranja algo de exclusivo, sobretudo para um órgão português...

É difícil não se destacar na idade dele quando além de ser um jornalista muito acima da média (entre as várias gerações) acaba também por estar a léguas de quase todos os jornalistas da sua geração. Pelo menos em TV, não sei se os dedos de uma mão chegam para contar os bons jornalistas que há naquela idade. A maior parte só cumprem e muitos outros há que são verdadeiramente medíocres.

On 19/06/2022 at 13:12, dav01 disse:

Havia de ser bonito o Moniz passar a diretor da CNN, ele em pouquíssimos meses conseguiu destruir a informação da TVI ... principalmente naquele J1 :ph34r:

 

Pelo menos parece que no J8 lá emendaram o dedo. Há uns tempos para cá que já voltou a ficar muito mais frequentável (não só na escolha dos temas, como no próprio alinhamento).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2022 at 12:12, dav01 disse:

Havia de ser bonito o Moniz passar a diretor da CNN, ele em pouquíssimos meses conseguiu destruir a informação da TVI ... principalmente naquele J1 :ph34r:

 

Daqui a pouco, o José Alberto e o Pedro Mourinho seriam remanejados para o fim de semana e de segunda a sexta teria o regresso da MMG no J8.

Editado por DonaldoC1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite de Sousa num post no Instagram, a proposito de mais um excelente texto do Jornalista Luís Osório(o raio do homem tem mesmo jeito) sobre si e o filho, continua a insistir, que foi enxovalhada pela Joana Marques e que ela se meteu com o filho, o que não é 100% verdade, é ouvir o que ela disse no youtube.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou constantemente a debater-me com a eterna comparação entre a CNN e a CMTV… Por norma, não compreendo quando fazem tal comparação e acho-a injusta. 

Até que …

Até que decidem mandar a Conceição Queiroz para a companhar o caso da criança morta em Setúbal…
A CNN tinha (tal como a CMTV) um drone a gravar as imagens do velório!!!! :ew:
Baixou o nível de uma maneira completamente desumana e desrespeituosa e digna de abutres! 

Da minha parte, já têm direito a uma queixa na ECR. Quer à CNN como à CMTV. 
É certo que não dará em nada… 

  • Gosto 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/25/2022 at 12:49 AM, urb48 said:

Estou constantemente a debater-me com a eterna comparação entre a CNN e a CMTV… Por norma, não compreendo quando fazem tal comparação e acho-a injusta. 

Até que …

Até que decidem mandar a Conceição Queiroz para a companhar o caso da criança morta em Setúbal…
A CNN tinha (tal como a CMTV) um drone a gravar as imagens do velório!!!! :ew:
Baixou o nível de uma maneira completamente desumana e desrespeituosa e digna de abutres! 

Da minha parte, já têm direito a uma queixa na ECR. Quer à CNN como à CMTV. 
É certo que não dará em nada… 

Às vezes (para não dizer muitas vezes) a CNN parece ser uma CMTV de fato e gravata.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Com o Francisco David Ferreira na Ucrânia, foi o Luís Varela de Almeida que esteve a conduzir os noticiários da tarde de fim de semana.

E com a Ana Guedes Rdorigues mais em Lisboa que no Porto, os estúdios devem estar quase fechados por estes dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joaop disse:

Os créditos do Jornal da CNN dizem que o José Eduardo Moniz é o diretor geral do canal e o Nuno Santos diretor de informação. Será erro?

Deve ser erro. Na ficha técnica no site da CNN Portugal não está o nome do Moniz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Parece que o GPS vai começar a ser transmitido domingo às 16h

O Fareed não deve ter gostado de saber do mau horário :read:

Das duas uma, ou emitem o da semana anterior muito desatualizado ou emitem o do dia quase em simultâneo (o programa dá às 15:00 de Portugal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...