Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 7/13/2022 at 12:49 PM, RTF said:

Nas redes sociais circula um vídeo que está a deixar Luís Vilar numa posição delicada. O comentador da CNN Portugal, que se assume como isento e independente, é acusado de ter deixado a boca fugir para a verdade e revelado, em direto, aquele que será a sua preferência clubística.

https://www.facebook.com/100079277137032/videos/865002897808278/

 

On 7/13/2022 at 1:36 PM, PT 04 said:

Ele diz «pró sporting» parece-me. 

Quando ouvi pela primeira vez percebi "pó nosso Sporting", mas depois já percebi "pa-ró Sporting", então já não sei o que é que ele disse. De qualquer modo, ele já foi comentador na Sporting TV, por isso não seria muito surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão transmitir esta série documental, este fim de semana:

Tycoons: Os Magnatas

 

Uma série sobre o poder dos "Super Ricos" e como eles definem o mundo moderno.

500

A vida dos bilionários mundiais pode parecer que está a milhões de quilómetros de distância da nossa existência quotidiana, mas, na verdade, o que eles fazem afeta tudo o que fazemos: o que assistimos, o que compramos, com quem namoramos e até em quem votamos.

Dinheiro e política sempre estiveram interligados. Esta série cuidadosamente desembaraça essa relação e revela os segredos de quem controla quem e de como as fortunas são criados e destruídas à medida que empresários e políticos ganham e perdem popularidade. 

As duas maiores economias do mundo, EUA e China, e o país que tem uma influência internacional desproporcional e níveis desconhecidos de riqueza escondidos, a Rússia, encontram-se no centro desta série documental. Abrimos as portas do clube dos bilionários secretos e fornecemos informações privilegiadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2022 at 19:36, D007 disse:

Uma surpresa na CNN Portugal: Maria Flor Pedroso como convidada a comentar o debate do Estado da Nação.

Ela já tinha ido à CNN antes. No último Fontes Bem Informadas (conduzido pelo Paulo Magalhães). Excelente nome. E bastante adequado para a ocasião que era ter a Anabela Neves e a Flor no mesmo painel.

Editado por Tomás_RL
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se por causa da CNN Summit, mas o Jornal da CNN foi feito nos estúdios do Porto ontem (com a Carla Moita) e hoje (com o Júlio Magalhães).

Curiosamente, passaram na mesma os destaques no LED dos estúdios de Queluz, como habitualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estão como pivots Madalena Lourenço e Beatriz Marujo Leal (desporto). Posso estar enganado, mas penso que não costumam estar. Se compararmos com o inicio do canal isto já está tudo trocado e a identidade perdeu-se um pouco.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

Hoje estão como pivots Madalena Lourenço e Beatriz Marujo Leal (desporto). Posso estar enganado, mas penso que não costumam estar. Se compararmos com o inicio do canal isto já está tudo trocado e a identidade perdeu-se um pouco.

Não te esqueças que há férias e ontem muitos pivots foram para a festa da TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vieira disse:

Hoje estão como pivots Madalena Lourenço e Beatriz Marujo Leal (desporto). Posso estar enganado, mas penso que não costumam estar. Se compararmos com o inicio do canal isto já está tudo trocado e a identidade perdeu-se um pouco.

A segunda não sei, mas a primeira costuma fazer as madrugadas do canal, pelo que tem no site.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Hoje estão como pivots Madalena Lourenço e Beatriz Marujo Leal (desporto). Posso estar enganado, mas penso que não costumam estar. Se compararmos com o inicio do canal isto já está tudo trocado e a identidade perdeu-se um pouco.

As vedetas tinham de estar na festa do Grupo, por isso sofreu o canal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

A segunda não sei, mas a primeira costuma fazer as madrugadas do canal, pelo que tem no site.

Verdade, já cheguei a ligar a TV de madrugada e ela apresentava as notícias.

 

há 9 horas, dav01 disse:

Posso estar enganado, mas penso que não costumam estar. Se compararmos com o inicio do canal isto já está tudo trocado e a identidade perdeu-se um pouco.

Verdade. A começar pela dupla que inicialmente apresentava o CNN Meio Dia, que após a vinda do Moniz (?) foram apresentar o Jornal da Uma da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Mas é  normal as pessoas ficam de ferias e ontem foi a Festa da TVI.

Além das férias, também há pivots que estão/ estiveram no estrangeiro em reportagem e até  há quem esteja de licença de paternidade. 

É normal e durante uns tempos vão  continuar a existir trocas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Esta senhora é nova? Acho que nunca a vi (posso estar muito errado kk)

Logo a fazer um jornal das 17h

https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-domingo/619396440cf2c7ea0f08f9e9/video/62dd825f0cf2ea4f0a555226

Era pivô da TVI 24. Não sei se já tinha apresentado algum noticiário na CNN Portugal. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Esta senhora é nova? Acho que nunca a vi (posso estar muito errado kk)

Logo a fazer um jornal das 17h

https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-domingo/619396440cf2c7ea0f08f9e9/video/62dd825f0cf2ea4f0a555226

Chegou a apresentar o Diário da Manhã na TVI nos tempos em que ainda não havia Esta Manhã (esta foto é de 2019). E também é costume seguir grandes casos na justiça (caso Jéssica e acho que o caso Valentina também foi ela a acompanhar no terreno). 

5d8899d20b7015deb83a74d5

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...