Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 11/08/2022 at 19:02, RenatoSimões disse:

E hoje está a fazer "horas extra", porque para além do Hoje também está a apresentar o Fim de Tarde.

E ontem já tinha feito o Fim de Tarde a partir de Lisboa mas hoje no CNN Hoje já estava outra vez com o fundo do Porto atrás.

Querem mesmo que nós acreditemos que ela fez 600 km em dois dias só para apresentar um jornal de duas horas de manhã? :mico:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja o JAC, acho que dá melhor voz off do que o que o Pedro Mourinho fez para a CNN, honestamente. O separador "Isto é CNN" com o a voz dele é qualquer coisa e deve ser a única que se aproveita da identidade da CNN.

Não resisto

 

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tomás_RL disse:

Espero que seja o JAC, acho que dá melhor voz off do que o que o Pedro Mourinho fez para a CNN, honestamente. O separador "Isto é CNN" com o a voz dele é qualquer coisa e deve ser a única que se aproveita da identidade da CNN.

Não resisto

 

Tens aqui outro exemplo. Estes anúncios eram muito engraçados, mas acho que já não os passam em antena.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Espero que seja o JAC, acho que dá melhor voz off do que o que o Pedro Mourinho fez para a CNN, honestamente. O separador "Isto é CNN" com o a voz dele é qualquer coisa e deve ser a única que se aproveita da identidade da CNN.

Não resisto

 

Sempre achei a forma "Isto é (a) CNN" errada, uma vez que passaram por ambiguidades na tradução do original.

Portanto "This is CNN" seria "Esta é a CNN"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Sempre achei a forma "Isto é (a) CNN" errada, uma vez que passaram por ambiguidades na tradução do original.

Portanto "This is CNN" seria "Esta é a CNN"

"This" pode ser traduzido das duas formas. A frase vem dos separadores da CNN com correspondentes em todo o mundo a dizerem "I'm (someone) in (somewhere) and this is CNN". Podes interpretar como "Esta é a CNN", ou seja a apresentar o canal, ou "Isto é CNN" que se refere mais ao ADN do canal.

Eu prefiro como eles traduziram, mas eles utilizam a frase num simples separador. Aí, faria mais sentido a primeira interpretação (a que tu sugeres), mas acho-a um bocado vazia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Sempre achei a forma "Isto é (a) CNN" errada, uma vez que passaram por ambiguidades na tradução do original.

Portanto "This is CNN" seria "Esta é a CNN"

Concordo com @ @Global TV

Acho melhor a tradução que usaram cá porque imprime uma ideia de estilo, "este é o estilo CNN", reforçando a marca como algo com carácter, assinatura, algo que é diferente dos outros. 

"esta é a CNN" parece mais vazio e com um significado mais literal, sem grande efeito, em minha opinião. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Transmissão pavorosa do sorteio da Champions, vários enganos, a falarem uns por cima dos outros, parecia que estavam no café...

A linha editorial desportiva deste canal é assustadora. Devia envergonhar a marca CNN.

parecia que nem estavam a prestar atenção, a sair o bayer leverkusen ao porto e eles a demorarem imenso tempo a dar conta.

e aqueles oráculos enormes a tapar os papelinhos?

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super criticas por todo o lado , não vi mas bastou 5 minutos para perceber o que se passou do pior que se pode fazer em TV.

Acredito que poderá e terá que haver uma boa "Limpeza" na CNN , a começar pelo papagaios dos boatos do mercado o Brasileiro(Não sei o nome) e pela Sofia e mais alguns.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...