Jump to content

CNN Portugal

Recommended Posts

há 34 minutos, guest_rf disse:

Adeus TVI24, Olá CNN Portugal

MEDIA CAPITAL FECHA ACORDO PARA A CRIAÇÃO DA CNN PORTUGAL

Canal será programado e operado pela Media Capital, sob licença da CNN

O Grupo Media Capital e a CNN celebraram um memorando de entendimento para um acordo de licenciamento que prevê a criação da CNN Portugal.

O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.

Com este acordo abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal, uma vez que se trata de uma parceria com uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial.

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente.  O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria.     

Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa.

Será que vão encerrar a TVI24?

Portugal comporta três canais de notícias?

Com a marca CNN eles devem fucar condicionados em algumas coisas. Relatos de futebol e programas de comentários de futebol podem ter que acabar.

Se isto for bom para a nossa televisão evoluir é bem vindo. 

• Like 4

há 10 minutos, Cláudio. disse:

A 24 podia dar lugar à TVI Desporto, acho que a quantidade de programas de desporto que a TVI 24 tem não deve ter lugar na CNN.

Podiam manter a marca TVI24 como canal generalista. 

• Like 2

agora mesmo, Free Live disse:

Olhem, sinceramente não gostei da notícia. Vai levar a vários despedimentos (contratações também, presumo), à eliminação de muitos conteúdos do canal que - embora nunca tenha tido grande identidade - continuava a ser dos que mais via na televisão.

CNN terá selo de qualidade, mas vai ser mais um canal padronizado, sem identidade própria, igual a outros tantos ao redor do mundo. Acho que não precisávamos deles para nada.

A TVI24 nunca teve uma identidade tão vincada ao contrário da SIC Notícias mas é um canal nosso, uma marca nossa. Também não sei o que esperar daqui, nem sei se terá assim tanto sucesso....