Jump to content

CNN Portugal


Recommended Posts

há 34 minutos, guest_rf disse:

Adeus TVI24, Olá CNN Portugal

_______________________________________

MEDIA CAPITAL FECHA ACORDO PARA A CRIAÇÃO DA CNN PORTUGAL

Canal será programado e operado pela Media Capital, sob licença da CNN

 

O Grupo Media Capital e a CNN celebraram um memorando de entendimento para um acordo de licenciamento que prevê a criação da CNN Portugal.

O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.

Com este acordo abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal, uma vez que se trata de uma parceria com uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial.

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente.  O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria.     

Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa.

Será que vão encerrar a TVI24?

Portugal comporta três canais de notícias?

Link to comment
Share on other sites

Com a marca CNN eles devem fucar condicionados em algumas coisas. Relatos de futebol e programas de comentários de futebol podem ter que acabar.

Se isto for bom para a nossa televisão evoluir é bem vindo. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 10 minutos, Cláudio. disse:

A 24 podia dar lugar à TVI Desporto, acho que a quantidade de programas de desporto que a TVI 24 tem não deve ter lugar na CNN.

Podiam manter a marca TVI24 como canal generalista. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, Free Live disse:

Olhem, sinceramente não gostei da notícia. Vai levar a vários despedimentos (contratações também, presumo), à eliminação de muitos conteúdos do canal que - embora nunca tenha tido grande identidade - continuava a ser dos que mais via na televisão.

CNN terá selo de qualidade, mas vai ser mais um canal padronizado, sem identidade própria, igual a outros tantos ao redor do mundo. Acho que não precisávamos deles para nada.

A TVI24 nunca teve uma identidade tão vincada ao contrário da SIC Notícias mas é um canal nosso, uma marca nossa. Também não sei o que esperar daqui, nem sei se terá assim tanto sucesso....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...