Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

Desde quarta-feira que o CNN Novo Dia tem sido feito na íntegra a partir dos estúdios do Porto, com apresentação da Diana Bouça-Nova e do Francisco David Ferreira.
Sinceramente o estúdio do Porto não parecia estar preparado para ter duplas, será que a Diana não estará em Lisboa apenas com o fundo atrás como há uns dias com a Sala de Melo Rocha?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Sinceramente o estúdio do Porto não parecia estar preparado para ter duplas, será que a Diana não estará em Lisboa apenas com o fundo atrás como há uns dias com a Sala de Melo Rocha?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Não, estão os dois na mesma mesa no estúdio do Porto, conforme mostrou o plano de câmara no início do noticiário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

E como era mais ou menos previsível, a CNN é a única que não está até agora a mostrar imagens do Zé Edu dos Santos.
A TPA não deve ter autorizado.

Porque é que era previsível?

Primeiro eu vi uma parte em que eles estavam a transmitir, segundo a SIC Tambem não tem boas relações com Angola e está a transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Global TV said:

Porque é que era previsível?

Primeiro eu vi uma parte em que eles estavam a transmitir, segundo a SIC Tambem não tem boas relações com Angola e está a transmitir.

Além do problema com a Tchizé há uns tempos, a detenção em direto no outro dia também não deve ter ajudado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Além do problema com a Tchizé há uns tempos, a detenção em direto no outro dia também não deve ter ajudado.

A Tchizé já foi entrevistada em todos os meios portugueses. Quando à detenção, não me parece que aquele polícia soubesse que era a CNN PT, provavelmente teria feito aquilo com qualquer outra. Aí é que a postura do jornalista foi reprovável e não questionou a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Global TV said:

A Tchizé já foi entrevistada em todos os meios portugueses. Quando à detenção, não me parece que aquele polícia soubesse que era a CNN PT, provavelmente teria feito aquilo com qualquer outra. Aí é que a postura do jornalista foi reprovável e não questionou a situação.

Literalmente, a Tchizé fez um barraco em direto, não é a mesma situação de ser entrevistada. O problema não foi ela aparecer, o problema foi o surto que teve, acho isso perfeitamente claro :ph34r: 

Quanto à detenção, onde podemos falar mal ou não da postura do jornalista, a verdade é que aquilo foi transmitido, o que por si só já representa alguma coisa. A polícia podia não saber qual era o canal que estava a transmitir, mas o vídeo repercutiu nas redes sociais. Acho difícil organismos do governo angolano não terem sabido do assunto :read: 

Nenhuma destas coisas pode ser desassociada num país que tem uma democracia com muitas aspas, para não dizer outra coisa.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ouvi o João Fernando Ramos dizer que qualquer café em Luanda tinha a CNN PT ligada para terem acesso a uma informação isenta sobre o que se passa em Angola. Isso espantou-me muito. Acho que nós nos esquecemos do potencial internacional dos canais portugueses na CPLP. E aqui até falamos de um potencial associado, mais uma vez, à marca CNN original. Talvez a própria Media Capital deva falar sobre o impacto além fronteiras do canal junto de comunidades portuguesas. Acredito que a CMTV seja vista em muitos locais do mundo, mas será que a CNN também o é? Acho isso muito interessante do ponto de vista de publicidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Hoje ouvi o João Fernando Ramos dizer que qualquer café em Luanda tinha a CNN PT ligada para terem acesso a uma informação isenta sobre o que se passa em Angola. Isso espantou-me muito. Acho que nós nos esquecemos do potencial internacional dos canais portugueses na CPLP. E aqui até falamos de um potencial associado, mais uma vez, à marca CNN original. Talvez a própria Media Capital deva falar sobre o impacto além fronteiras do canal junto de comunidades portuguesas. Acredito que a CMTV seja vista em muitos locais do mundo, mas será que a CNN também o é? Acho isso muito interessante do ponto de vista de publicidade. 

Salvo erro a CNN Portugal tem cobertura estrangeira nos PALOPs (fora São Tomé e a Guiné onde não há TV paga decente e a DSTV nestes países não cobta com pacote em português), França, Suíça e salvo erro Luxemburgo. A CM TV também tem cobertura nos EUA e Canadá, sendo que se não me engano, a CNN Portugal não tem cobertura nos dois países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TV1_22 disse:

Finalmente! Meteorologia patrocinada por um site de apostas desportivas era só... patético...

Depende do horário, há bocado já apareceu novamente com o patrocínio Placard, não acho patético, é apenas um patrocínio e dinheiro a entrar, e até fizeram a brincadeira da aposta ser no tempo. 

Editado por dav01
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...