Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

15 hours ago, Dafiel said:

Mas o Futebol quase que foi extinto da passagem para a TVI 24 para CNN , durante os primeiros dois meses a encerrar a noite lá para uma da manha ainda havia mas rapidamente acabar com esse espaço. 

Acabou com o início da invasão russa à Ucrânia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, _Daniel_ disse:

Bem, hoje a Judite fartou-se de fazer comentários sobre tudo e sobre nada durante o Jornal :haha: Ficou picada pelo Extremamente Desagradável 

Eu vi ? principalmente quando deram a notícia da morte da jornalista em guerra.

Btw ontem induzi aqui em erro. Afinal a Carla Rodrigues foi substituir o Filipe Caetano, tendo a Ana Sofia Cardoso ido para a capital Kiev.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Que atitude ridícula da Judite. Basicamente ameaçou a Joana Marques.

Ameaçou onde? Vi o jornal todo e não soou a ameaça nenhuma.

Hugo Matias em Kiev a substituir, agora sim, a Ana Sofia Cardoso.

Até me admirei do Hugo não ter ido mais cedo visto que foi em tempos um dos jornalistas de guerra da TVI no Iraque (a par do Miguel Fernandes e do João Maia Abreu que já não está no canal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maria Patiño disse:

Seres humanos com aspas? :confusa_julia:

Acho que este post da Judite é um pouco infeliz e prova que ela não lida nada bem com a crítica. 
Todos sabemos que desde há uns anos, transformou-se em diva. Consta que dentro da redação da TVI (há anos) exigia ser chamada de “Doutora Judite” pelos seus pares. 
E o clima não era o melhor. 

Sobre o Extremamente Desagradável da RR, em momento algum é feita alusão às respostas que deu sobre o filho. Como tal, acho que não faz sentido este comentário da Judite que é claramente uma resposta ao facto de ter sido gozada na rubrica da RR

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo pela maneira como ela apresentou o jornal que tinha ficado picada :rofl: Gay icon faz assim mesmo. 

Exagerou, de facto, no comentário que fez. Presumo que nem se quer tenha ouvido o ED. Provavelmente alguém lhe disse que tinham feito piadas com a entrevista dela ao Goucha e ela assumiu que foi com o filho, porque de facto a maior parte da entrevista foi sobre ele. Aliás, a entrevista foi tão emocional que eu não esperava que a Joana Marques pegasse naquilo, apesar dos micos aqui e ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo pela maneira como ela apresentou o jornal que tinha ficado picada :rofl: Gay icon faz assim mesmo. 
Exagerou, de facto, no comentário que fez. Presumo que nem se quer tenha ouvido o ED. Provavelmente alguém lhe disse que tinham feito piadas com a entrevista dela ao Goucha e ela assumiu que foi com o filho, porque de facto a maior parte da entrevista foi sobre ele. Aliás, a entrevista foi tão emocional que eu não esperava que a Joana Marques pegasse naquilo, apesar dos micos aqui e ali. 
Por acaso duvido que seja isso, até pela resposta a pelo menos um comentário no Instagram. Parece-me que o ponto dela parece ser que teve 90% da entrevista a falar de coisas relacionadas com o filho e não a vangloriar-se ou algo do género.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar ou ajustaram o vermelho do logo/mosca da CNN PT? 
Parece estar agora mais escuro que o próprio oráculo. 
Apenas um pequeno pormenor é claro mas sempre achei o nosso logo mais claro do que o da CNN Brasil. Agora parece estar igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, urb48 disse:

Sou só eu a achar ou ajustaram o vermelho do logo/mosca da CNN PT? 
Parece estar agora mais escuro que o próprio oráculo. 
Apenas um pequeno pormenor é claro mas sempre achei o nosso logo mais claro do que o da CNN Brasil. Agora parece estar igual. 

É possível. Eles tinham uma mosca por cima da original com um vermelho diferente e talvez tenham finalmente tirado, mostrando agora o correto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Magazine disse:

É possível. Eles tinham uma mosca por cima da original com um vermelho diferente e talvez tenham finalmente tirado, mostrando agora o correto.

E continuam a mexer… e agora sim está feio. Com um vermelho mais esbatido e as horas em super negrito ?

correção: não é negrito. São dois relógios um em cima do outro. 

Editado por urb48
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que crítico na CNN é a falta de estabilidade na programação e pivots. Tanto temos a Ana Guedes a fazer 10-12 como de repente desaparece e vai para a noite, os da manhã fazem 5 ou 6 horas seguidas em algumas semanas, a dupla das 15h-18h volta e meia apresentam blocos em separado. Não cria fidelidade no espectador

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...