Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 9 horas, Fernando disse:

Não me choca, apesar de tudo, é concorrência, tudo o que puderem fazer para espicaçar farão :haha: A CNN à mínima oportunidade, provavelmente, fará a mesma coisa :haha:

Eu compreenderia se fosse a SIC, agora o velho Expresso, o jornal de referência português, a fazer um artigo sobre uma campanha de marketing (se é que se pode chamar isso...) de um canal de televisão? Não diria que é um tema que cabe nos critérios de análise do Expresso, mas enfim. Leva-me a suspeitar que aquela redação Impresa não esteja a lidar assim tão bem com o sucesso da CNN PT como eu pensaria (tendo em conta que a SICN nem perdeu audiência). :read: Mas sim, não me espantaria se agora começassem a utilizar as crónicas do site da CNN para responder. Podem já começar por aquele vídeo da SICN dos jornalistas a fugirem das bombas a explodir na Ucrânia :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, _Daniel_ disse:

Eu compreenderia se fosse a SIC, agora o velho Expresso, o jornal de referência português, a fazer um artigo sobre uma campanha de marketing (se é que se pode chamar isso...) de um canal de televisão? Não diria que é um tema que cabe nos critérios de análise do Expresso, mas enfim. Leva-me a suspeitar que aquela redação Impresa não esteja a lidar assim tão bem com o sucesso da CNN PT como eu pensaria (tendo em conta que a SICN nem perdeu audiência). :read: Mas sim, não me espantaria se agora começassem a utilizar as crónicas do site da CNN para responder. Podem já começar por aquele vídeo da SICN dos jornalistas a fugirem das bombas a explodir na Ucrânia :read:

Não foi um artigo do Expresso. Foi uma coluna de opinião. E para mim em parte tem razão. Claro que a jornalista se pode emocionar, mas a campanha de marketing à volta disso é criticável, como ainda no outro dia chamarem derby ao debate francês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há alguma "azia" natural de quem estava na liderança há tanto tempo e agora vê um canal com uma envergadura que não pode ter devido ao apoio da CNN e logo em tempos de crise, por muito que isto seja a tocar o sensacionalismo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk



  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Não foi um artigo do Expresso. Foi uma coluna de opinião. E para mim em parte tem razão. Claro que a jornalista se pode emocionar, mas a campanha de marketing à volta disso é criticável, como ainda no outro dia chamarem derby ao debate francês.

Eu também acho que tem alguma razão, só acho que não é um tema que interessa ao típico leitor do Expresso, é somente um tweet que visa atacar um órgão, que não é concorrência direta, por parte do tudólogo Daniel Oliveira, que às tantas também já não tem mais nada para escrever/dizer, então inventa para ocupar espaço. O que acho estranho é o Expresso fazer um post a promover essa mesmo coluna de opinião que por si só é desinteressante do ponto de vista jornalístico. De resto, como já disse anteriormente, também acho que a CNN esteve mal na promoção da imagem da jornalista.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/21/2022 at 9:58 AM, RodrigoMarquês. said:

A Cristina Reyna a atirar-se a eles! :cryhappy:

Alguém do canal concorrente a escrever um artigo de opinião a falar mal do concorrente... Isso sim não é "canibalismo"? É de uma superioridade moral... 

E quando organizações que se dizem isentas como o Espalha Factos mete gosto nessa publicação também fica tudo claro... 

O Espalha Factos não é isento, nem tem de ser porque não é um órgão de comunicação social.

E uma das pessoas que toma conta do EF trabalha no Expresso... logo... isenção? Não. ahahah 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, urb48 disse:

https://www.facebook.com/1644151635/posts/10217308254732082/?d=n


Tentativa desesperada (e nojenta, minha opinião ) da Cofina a tentar associar a CNN Portugal ao PCP exactamente no momento em que muito se critica a posição do partido…

Mais um comparação ridicula da Cofina.

No entanto acho mesmo que a credibilidade desse jornalista deve ser questionada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, PT 04 disse:

Mais um comparação ridicula da Cofina.

No entanto acho mesmo que a credibilidade desse jornalista deve ser questionada.

Sim, também concordo. 
Mas basicamente o que a CNN faz neste caso em concreto é passar as imagens registadas por ele. Nem é ele que normalmente faz a locução das peças completas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, urb48 disse:

https://www.facebook.com/1644151635/posts/10217308254732082/?d=n


Tentativa desesperada (e nojenta, minha opinião ) da Cofina a tentar associar a CNN Portugal ao PCP exactamente no momento em que muito se critica a posição do partido…

O Eduardo Cintra Torres já respondeu na caixa de comentários:

Citação

"A nota final deste comentário do jornalista e diretor Nuno Santos a respeito do que escrevi é absurda, irrealista, injusta e contraditória."

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...