Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 8 minutos, joaop disse:

A CNN Portugal também teve os meios próprios no local, com a Ana Sofia Cardoso e o David Luz. Apenas utilizou, e bem, as imagens da CNNI para enriquecer a cobertura. Não percebo esta necessidade de vir sempre dizer "e a SIC também", ninguém disse que não, a cobertura do canal está também a ser muito boa. Ainda assim, desmerecer a CNN Portugal por utilizar, além dos seus próprios meios, a mais-valia que são os diretos e as reportagens da CNNI é despropositado, a meu ver.

O que eu estou a dizer é que a SIC tem uma repórter quase ao lado da explosão. A Ana Sofia Cardoso (na parte que vi) estava a comentar ao longe o que via. Nada contra usar os meios da CNNI (A CNNI é o canal que mais vejo), mas acho mais louvável um canal que consegue uma boa cobertura com meios próprios. Vir sempre? Era só para complementar o comentário ontem. Estou sempre a ver este comentário com a CNN em cima do acontecimento, quando por vezes entra depois dos outros.

Editado por PT 04
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

O que eu estou a dizer é que a SIC tem uma repórter quase ao lado da explosão. A Ana Sofia Cardoso (na parte que vi) estava a comentar ao longe o que via. Nada contra usar os meios da CNNI (A CNNI é o canal que mais vejo), mas acho mais louvável um canal que consegue uma boa cobertura com meios próprios. Vir sempre? Era só para complementar o comentário ontem. Estou sempre a ver este comentário com a CNN em cima do acontecimento, quando por vezes entra depois dos outros.

Não viste tudo, a Ana Sofia esteve bem perto. Não quero alongar esta "discussão", mas a realidade é uma: a CNN foi efetivamente a primeira a dar mais atenção ao assunto durante esta tarde, quando a SIC Notícias continuava com o alinhamento normal do noticiário (não estou a deitar para o ar, fui ver mesmo). Pode parecer um comentário repetitivo, mas é a forma de acompanhamento do conflito que também traz mais espectadores à CNN, e, óbvio que quanto melhor a cobertura, mais comentários surgem aqui. A SIC Notícias não tem tido nem de longe uma má cobertura, o problema é que mesmo que se destaquem, por vezes, a maioria das pessoas já está ligada na CNN, que apresenta uma operação mais forte no geral, o que faz com que os telespectadores não mudem de canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Cada vez que olho para o André Carvalho Ramos como pivot, vejo o Bento Rodrigues :manas:  O estilo, os gestos, a voz, é tudo muito parecido.

A mim lembra-me o Anderson Cooper: bom repórter e bom pivot. Tenho pena que o passado pessoal do André Carvalho Ramos possa vir a intrometer-se na sua carreira.

Já tenho saudades do Breaking News - Guerra. Ter que ouvir o Ronaldo e o treinador da seleção a falar nos três canais informativos é só sofrível. Este país trata estas personagens como heróis nacionais :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, _Daniel_ disse:

A mim lembra-me o Anderson Cooper: bom repórter e bom pivot. Tenho pena que o passado pessoal do André Carvalho Ramos possa vir a intrometer-se na sua carreira.

Já tenho saudades do Breaking News - Guerra. Ter que ouvir o Ronaldo e o treinador da seleção a falar nos três canais informativos é só sofrível. Este país trata estas personagens como heróis nacionais :rolleyes:

Isso vai ser algo que mais tarde ou mais cedo o vai assombrar novamente. Ele dá nas vistas pelo bom trabalho que faz, e isso invariavelmente colocá-lo-á mais sobre os holofotes. E se a imprensa cor-de-rosa já esteve atenta na altura, imagine-se quando tiver mais exposição mediática. É algo com que se pode começar a preparar para lidar.

Mas é um daqueles que deve fazer inveja a muita gente. O rapaz faz (quase) tudo bem. É bom jornalista (quer em informação diária, não-diária e investigação), bom repórter e, sem surpresas, bom pivot. É daquelas pérolas que qualquer redação quer ter... é bom a fazer tudo e dá um baile a muitos mais velhos. Da geração dele, para mim, arriscar-me-ia a dizer que é de longe o melhor que está em televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás_RL disse:

Isso vai ser algo que mais tarde ou mais cedo o vai assombrar novamente. Ele dá nas vistas pelo bom trabalho que faz, e isso invariavelmente colocá-lo-á mais sobre os holofotes. E se a imprensa cor-de-rosa já esteve atenta na altura, imagine-se quando tiver mais exposição mediática. É algo com que se pode começar a preparar para lidar.

Mas é um daqueles que deve fazer inveja a muita gente. O rapaz faz (quase) tudo bem. É bom jornalista (quer em informação diária, não-diária e investigação), bom repórter e, sem surpresas, bom pivot. É daquelas pérolas que qualquer redação quer ter... é bom a fazer tudo e dá um baile a muitos mais velhos. Da geração dele, para mim, arriscar-me-ia a dizer que é de longe o melhor que está em televisão.

Gente para aí 90% não faz ideia do que aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Gente para aí 90% não faz ideia do que aconteceu. 

Como o @_Daniel_ já disse, nós estamos a falar é no futuro. 90 ou 95% desconhecem agora o assunto porque esses mesmos 95% também o desconhecem a ele... No futuro, se assumir a notoriedade de um jornalista de primeira linha, seguramente que vai ter isso às costas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

CNN em Jogo com Bruno "chamar noite negra ao dia de hoje é racista" Andrade, Shor Prof. Vilar e o Who Luís de volta ao fim de um mês.

[mention=11209]manocris[/mention]

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk






 

Credo, já não se pode dizer nada. Triste mundo em que vivemos atualmente :book:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Credo, já não se pode dizer nada. Triste mundo em que vivemos atualmente :book:

Incrível como numa década passamos de uma sociedade que aceita dizer tudo a todo o oposto. E o problema como já sabemos é internacional. Será que a terminologia tem limites?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Que saudades que tinha dos programas de desporto.

Só que não. 

Por acaso até estão a saber bem depois do enjoo da guerra. 

E no caso da CNN nem são muito longos ao contrário de outros canais.

Editado por Rangel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é um erro assim tão crasso. Quanto tempo esteve no ar? Parece que as pessoas também estão sempre à procura do erro mínimo para terem conteúdo para as redes medíocres que gerem. :read: 

Agora, esse gráfico é ridículo. Provavelmente foi um problema na animação das barras. Não pode ser real. :haha:

Já tinha saudades do meu programa das manhãs com a Ana Guedes Rodrigues :adoro: 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...