Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

Esta Andreia Palmeirim é da mesma família do Vasco Palmeirim? Além do apelido em comum, acho-os parecidos. 

Resultados no digital:

Na operação digital, o número de leitores continua a crescer mês após mês, tendo sido registadas mais de 17 milhões de visitas ao site da CNN Portugal em março. 

https://cnnportugal.iol.pt/audiencias/televisao/cnn-portugal-foi-o-canal-mais-visto-em-todo-o-cabo-no-mes-de-marco/20220401/6246e3740cf21a10a42886df?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Editado por msm0
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Esta Andreia Palmeirim é da mesma família do Vasco Palmeirim? Além do apelido em comum, acho-os parecidos. 

Resultados no digital:

Na operação digital, o número de leitores continua a crescer mês após mês, tendo sido registadas mais de 17 milhões de visitas ao site da CNN Portugal em março. 

https://cnnportugal.iol.pt/audiencias/televisao/cnn-portugal-foi-o-canal-mais-visto-em-todo-o-cabo-no-mes-de-marco/20220401/6246e3740cf21a10a42886df?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

Não, a Andreia não é irmã do Vasco..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Estão iguais. :read:

 

há 45 minutos, Free Live disse:

Mudaram os oráculos?

Ah, já sei, deve ter visto no Menor Denominador Comum, aí os oráculos são sempre diferentes ahaha 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2022 at 12:08, _Daniel_ disse:

Não anunciaram nenhum recorde, mas pelo menos na era GFK tiveram o melhor mês de sempre de um canal exclusivamente informativo. Ainda assim, foram líderes no Cabo em Março de 2022. É para celebrar, porque nunca mais vai voltar a acontecer :haha:

A menos que haja outra guerra ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DGA disse:

Mas o Breaking News voltou? 

Comecei agora a ver o Jornal e vinha perguntar isso. Passou-se alguma coisa durante a tarde que me tenha escapado? :| Acho triste se for por uma questão de audiências (talvez por ser dia de jogo) :manas:

Editado por _Daniel_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, _Daniel_ disse:

Comecei agora a ver o Jornal e vinha perguntar isso. Passou-se alguma coisa durante a tarde que me tenha escapado? :| Acho triste se for por uma questão de audiências (talvez por ser dia de jogo) :manas:

Por audiências? :acabou:

Foi por causa a reunião do Zelensky com o conselho de segurança da ONU. Começou no CNN AGORA. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, _Daniel_ disse:

Comecei agora a ver o Jornal e vinha perguntar isso. Passou-se alguma coisa durante a tarde que me tenha escapado? :| Acho triste se for por uma questão de audiências (talvez por ser dia de jogo) :manas:

Começou no Agora CNN, com o início do acompanhamento das reuniões de hoje na ONU, nomeadamente com o acompanhamento em direto do discurso de Zellensky no Conselho de Segurança na ONU. Julgo que se justifica dado os novos desenvolvimentos gravíssimos da guerra, ainda assim continuam a ter uma atualização das restantes notícias durante cerca de 15 minutos por hora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2022 at 23:16, Tomás_RL disse:

Eu não sei se a SIC Notícias ainda não continuará a ganhar no campeonato da publicidade... Porque a avaliar pelos intervalos os anunciantes ainda parecem continuar a cair mais para a SIC N do que para a CNN. 

Eu também creio que sim. A SIC N ainda parece ter mais publicidade, a CNN é que pode estar a cobrar muito mais por ela e a começar a lucrar mais.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Eu também creio que sim. A SIC N ainda parece ter mais publicidade, a CNN é que pode estar a cobrar muito mais por ela e a começar a lucrar mais.

Pois, mais publicidade também de facto não significa necessariamente mais receita, depende do preço a que é cobrada.

Mas entretanto, um mês depois, parecem já ter intervalos mais à lá SIC N, pelo menos nos blocos do Primetime (sobretudo no Jornal da CNN, tenho a sensação). Vão-se vendo anunciantes que não se viam pela posição 7... Enquanto que na SIC N, tirando a Lexus, acho que se tem visto mais anunciantes "standard" do que se via antes...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...