Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 12 minutos, msm0 disse:

O Pedro Bello Moraes entrou em direto com uma reporter da CNN em NY e que inglês horrível :ph34r:

Mandem o Costa Ribas levantar o ? da cadeira e enviem o para NY. São só 3h30 de comboio. Assim evitamos esses momentos ?

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFMR disse:

Paulo Bastos também já foi para a Ucrânia. Daqui a pouco toda a redação está ou esteve por lá ?

E esse Paulo Bastos é o Nuno Pereira da TVI/CNN. :rolleyes: Estes jornalistas de Sociedade ou assim ficam tão desenquadrados naquele cenário de guerra. E ainda por cima foram os dois em simultâneo representar os dois canais privados, que horror

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Problemas técnicos na emissão de Contrapoder.

O Anselmo Crespo disse algo como, depois da entrada do 1.° vídeo da introdução: "Tem de ser seguido, senão fica (palavra que não entendi). Só não digo uma palavra pior porque estão aqui senhoras". :ph34r: Depois, o ecrã ficou a negro. Foi para intervalo de seguida.

Agora, já estão no ar. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Problemas técnicos na emissão de Contrapoder.

O Anselmo Crespo disse algo como, depois da entrada do 1.° vídeo da introdução: "Tem de ser seguido, senão fica (palavra que não entendi). Só não digo uma palavra pior porque estão aqui senhoras". :ph34r: Depois, o ecrã ficou a negro. Foi para intervalo de seguida.

Agora, já estão no ar. 

E não era em direto. Alguém na régie meteu no ar a gravação dos ensaios em vez do programa em si :haha:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D007 disse:

A Cristina Reyna comentou essa publicação:

 

A Cristina Reyna a atirar-se a eles! :cryhappy:

Alguém do canal concorrente a escrever um artigo de opinião a falar mal do concorrente... Isso sim não é "canibalismo"? É de uma superioridade moral... 

E quando organizações que se dizem isentas como o Espalha Factos mete gosto nessa publicação também fica tudo claro... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a CNN PT fez mal em usar essas imagens para promoção. Sei que aconteceu nas redes, não sei se aconteceu na tv, mas esteve mal.

No entanto, odeio esse Daniel Oliveira até ao tutano. É só mais um episódio em que teria ganho se tivesse ficado calado. E acho estranho o Expresso tolerar e também promover esse tipo de artigo, mas enfim. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN+ vai encerrar ao fim de 3 semanas de atividade nos EUA. :triste:

>The decision was made by new management after CNN's former parent company, WarnerMedia, merged with Discovery to form Warner Bros. Discovery earlier this month.
The prior management team's vision for CNN+ runs counter to Warner Bros. Discovery CEO David Zaslav's plan to house all of the company's brands under one streaming service. Some CNN+ programming may eventually live on through that service. Other programming will shift to CNN's main television network.

Editado por mastiksoil
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...