Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 47 minutos, Vieira disse:

O Jorge Mourato não é dos meus atores favoritos, mas já não faz novelas na SIC desde Laços de Sangue (2010). De facto temos aqui um elenco fresco (e com muita qualidade).

E um ator com pouco destaque... Ele esta mais associado a sit coms. Mesmo em Lacos de Sangue o papel dele era virado para o cómico. Também não e dos meus favoritos, mas acho bom lembrarem se de caras que nao sao tao regulares.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, John123 disse:

O único problema que vejo com um grande elenco de luxo desses é que alguns atores vão acabar por ter personagens que não interessam a ninguém porque duvido que esses grandes nomes da representação tenham todos papéis relevantes. 

Mesmo! Por exemplo em "A Serra" existem alguns ótimos atores em personagens fracas, a própria vilã principal é uma personagem super fraca e estou até hoje para perceber como a Sofia Alves aceitou voltar, numa personagem tão fraca. 

Ou então esta personagem da Alexandra Lencastre em "Amor Amor", que tem um destaque pífio e quase mal aparece. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...