Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 24 minutos, Vitória disse:

A sinopse é interessante, o título é ótimo.

Mas partindo do princípio que se passa em duas aldeias, a pimbalhada está garantida. Infelizmente... 

Quanto ao elenco, nem isso me anima. Para quê um elenco de primeira para uma novela de 300 episódios, que, provavelmente, vai ser facilmente esquecida? Já ninguém aguenta. 

Quanto à autoria, deve ser mesmo a Sandra Santos. Tanto a SIC como a TVI têm um leque de autores super pequeno... 

Não me parece que esta novela seja do Rui Vilhena, mas nunca se sabe. Eu não o vejo a escrever uma novela de 300 episódios e, ainda por cima, de primeiro horário. Apesar de ser um excelente autor, as novelas dele geralmente flopam. Seria uma aposta arriscada para o horário nobre. 

Caso ele for para a SIC um dia, seria melhor estrear-se no segundo horário... 

 

O Rui Vilhena seria uma boa opção para uma novela de estilo mais alternativo como o Vilhena costuma fazer e que tivesse no máximo 200 episódios. E claro que teria de ser para o segundo horário. Mas acho que o Rui Vilhena não é um nome que o Daniel Oliveira se lembre de ir buscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

O Rui Vilhena seria uma boa opção para uma novela de estilo mais alternativo como o Vilhena costuma fazer e que tivesse no máximo 200 episódios. E claro que teria de ser para o segundo horário. Mas acho que o Rui Vilhena não é um nome que o Daniel Oliveira se lembre de ir buscar.

A sic tem o Barreira que fez alguns dos maiores sucessos da tvi como argumentista secundário de amor amor... isto também mostra como o Daniel tenta desprezar alguém que venha com o legado da tvi atrás, por isso duvido que peguem no vilhena até porque este não gosta de fazer novelas com mais de 200 episódios e nem se enquadra muito no estilo da sic... mas eles é que perdem.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, AndreRob said:

A sic tem o Barreira que fez alguns dos maiores sucessos da tvi como argumentista secundário de amor amor... isto também mostra como o Daniel tenta desprezar alguém que venha com o legado da tvi atrás, por isso duvido que peguem no vilhena até porque este não gosta de fazer novelas com mais de 200 episódios e nem se enquadra muito no estilo da sic... mas eles é que perdem.

Eu também sugeri o nome do Barreira, mas alguém aqui no fórum alertou que está a fazer a adaptação da Dona Beija para a Netflix com uma argumentista brasileira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VTL disse:

Eu também sugeri o nome do Barreira, mas alguém aqui no fórum alertou que está a fazer a adaptação da Dona Beija para a Netflix com uma argumentista brasileira. 

sim agora estará nesse projecto mas na sic estava como argumentista secundário de amor amor que entretanto já deve ter terminado a escrita... mas parece que não é sequer tido nem achado para fazer uma novela para a sic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

 

Conheça o super elenco da nova novela da SIC

É um elenco de luxo e que começa a gravar brevemente. Lourenço Ortigão e Filipa Areosa são os protagonistas da nova novela da SIC que inclui os nomes de Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Mas há mais. Dalila Carmo, Diogo Martins, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço , Fernando Luís, Mafalda Vilhena, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Duarte Gomes e Raquel Tavares são os rostos da próxima aposta de ficção.

https://sic.pt/maissic/2021-10-27-Conheca-o-super-elenco-da-nova-novela-da-SIC-b3a2dd19

parece o elenco de uma novela do vilhena. :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

 

Conheça o super elenco da nova novela da SIC

É um elenco de luxo e que começa a gravar brevemente. Lourenço Ortigão e Filipa Areosa são os protagonistas da nova novela da SIC que inclui os nomes de Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Mas há mais. Dalila Carmo, Diogo Martins, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço , Fernando Luís, Mafalda Vilhena, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Duarte Gomes e Raquel Tavares são os rostos da próxima aposta de ficção.

https://sic.pt/maissic/2021-10-27-Conheca-o-super-elenco-da-nova-novela-da-SIC-b3a2dd19

Dânia Neto era dispensável sinceramente, ela tem feito novelas atrás de novelas :cryhappy:

Mas se não, gosto muito do elenco.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe disse:

 

Conheça o super elenco da nova novela da SIC

É um elenco de luxo e que começa a gravar brevemente. Lourenço Ortigão e Filipa Areosa são os protagonistas da nova novela da SIC que inclui os nomes de Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Mas há mais. Dalila Carmo, Diogo Martins, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço , Fernando Luís, Mafalda Vilhena, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Duarte Gomes e Raquel Tavares são os rostos da próxima aposta de ficção.

https://sic.pt/maissic/2021-10-27-Conheca-o-super-elenco-da-nova-novela-da-SIC-b3a2dd19

Elenco muito bom.

Eu só dispensava a Dânia Neto (que já é para ai o 4 projeto consecutivo, coitada precisa de descansar) e o Fernando Luís (que já teve em TB e AS e também precisava de um descanso).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

O elenco é excelente, pena os prováveis 300 episódios. Não sei como ainda há gente que aguenta novelas tão longas. 

Mas agora até com 240 episódios a dar de segunda a sexta dura 12 meses.

Eu sinceramente só espero que esta seja a de segundo horário pois ao menos essas não são tão sujeitas a novas temporadas desta vida :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...