Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe disse:

Mas e se os padres normais prevaricarem? :angel: -q

Eu não me importaria :ball: Mas é a exceção, não a regra. 
Já para não falar que eu gostava de saber em que paróquias deste país andam os padres estilo João Baptista e Bruno Cabrerizo desta vida. Se alguém conhecer, sinalize por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sergio.duarte disse:

Eu não me importaria :ball: Mas é a exceção, não a regra. 
Já para não falar que eu gostava de saber em que paróquias deste país andam os padres estilo João Baptista e Bruno Cabrerizo desta vida. Se alguém conhecer, sinalize por favor.

A Cristina conhece um monte de padres sexys e leva-os ao programa dela :angel: kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

A Cristina conhece um monte de padres sexys e leva-os ao programa dela :angel: kkk

Se ela fizer um spin-off de Cristina ComVida chamado Cristina BemZida eu volto a vê-la. Até lá, não conheço essa pessoa.

há 10 minutos, Francisco D. disse:

Em Golpe de Sorte o padre não era cómico :mosking:

Mas não tinha andado enrolado não sei com quem no passado também?

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, sergio.duarte disse:

Pois é esse o meu ponto. Vingança, Laços de Sangue, Terra Brava (aqui ele não é mesmo padre mas pronto), Golpe de Sorte. Todas têm padres que pulam a cerca. Já é um cliché idiota

O Paulo Pires em Belmonte pulou a cerca ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um elenco desses, se for a Sandra Santos a autora, seria uma desilusão. Mas desenganem-se da ideia do Vilhena, duvido que ele queira fazer uma novela do estilo SIC (300 episódios, com núcleos dedicados inteiramente à comédia).

Quanto mais, poderá ser um outro autor mais sofisticado tipo Pedro Lopes ou Alexandre Castro, mas até isso duvido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Com um elenco desses, se for a Sandra Santos a autora, seria uma desilusão. Mas desenganem-se da ideia do Vilhena, duvido que ele queira fazer uma novela do estilo SIC (300 episódios, com núcleos dedicados inteiramente à comédia).

Quanto mais, poderá ser um outro autor mais sofisticado tipo Pedro Lopes ou Alexandre Castro, mas até isso duvido.

A SIC é que tem que começar a repensar o seu modelo de novelas 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...