Jump to content

Por Ti

Filipe

Recommended Posts

há 15 minutos, Duarte disse:

Excelente elenco. Deram ali um destaque à Bárbara Lourenço, será que vai ser vilã?

O destaque (presumo eu que te refiras aos nomes a negrito) são o Lourenço, a Filipa, a Dalila, o Esparteiro, o Diogo Martins e o Duarte Gomes.

----------------------------------

Fico de certa forma surpreendido (ou não) com a Vera Kolodzig não entrar aqui.

Esteve no último ano e tal apenas nas 3 temporadas d'O Clube, pensei que fizesse algo mais.

• Like 1

Cheira-me que vem aí uma história clichê do tipo menino rico que se apaixona pela menina pobre e a família é contra (ou vice-versa)... Espero mesmo estar enganado! 

Apesar de já se tentar inovar e diferenciar nas histórias, continuamos muito agarrados à fórmula mais do que vista do casal jovem protagonista que vive um amor impossível... É uma questão de esperar para ver o que nos reserva a sinopse. 

De qualquer forma, uma produção com a Dalila Carmo, Alexandra Lencastre e Rita Blanco no elenco, já por si só dá vontade de espreitar! 

• Like 3

há 25 minutos, VascoSantos disse:

O destaque (presumo eu que te refiras aos nomes a negrito) são o Lourenço, a Filipa, a Dalila, o Esparteiro, o Diogo Martins e o Duarte Gomes.

----------------------------------

Fico de certa forma surpreendido (ou não) com a Vera Kolodzig não entrar aqui.

Esteve no último ano e tal apenas nas 3 temporadas d'O Clube, pensei que fizesse algo mais.

putz, no link só me apareciam tipo 10 nomes, não era o elenco completo. ou vi mal?

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Uma das melhores personagens de Dancin' Days. Participação especial icónica. E fez Prisão Domiciliária também.

o que é que ela fez em DD?

há 2 minutos, André disse:

Espero bem que não. Que crime desperdiçar um elencaço destes numa coisa parola. 

Tendo em conta a sinopse e ao contrário do que disse num post anterior, parece-me que vem uma história mais densa e instigante, ao contrário  do humor popular e simplório que nos tem sido entregue pelas últimas novelas.

• Like 1

há 19 minutos, Duarte disse:

putz, no link só me apareciam tipo 10 nomes, não era o elenco completo. ou vi mal?

o que é que ela fez em DD?

Foi empregada da Cristina Homem de Melo. Porém era uma espécie de vilã. 

...... 

Elenco em post da SIC 

https://www.instagram.com/p/CViIriXsU9w/?utm_medium=copy_link

• Like 2

agora mesmo, Equility disse:

Sabem quem acho que devia estar nesta novela e não está? A Rita Salema . Era a cereja ? no topo do bolo.

É um elenco de luxo. Que os aproveitem bem !

Eu lembrei-me dela. Se não está aqui deve estar na outra novela que a SIC está a preparar. 

• Like 2

“É um elenco de luxo e que começa a gravar brevemente. Lourenço Ortigão e Filipa Areosa são os protagonistas da nova novela da SIC que inclui os nomes de Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Mas há mais. Dalila Carmo, Diogo Martins, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço , Fernando Luís, Mafalda Vilhena, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Duarte Gomes e Raquel Tavares são os rostos da próxima aposta de ficção.”

A Mia deve ser a Filipa Areosa, o Gabriel o Duarte Gomes e o Afonso será o Lourenço Ortigão.

há 1 hora, Duarte disse:

Excelente elenco. Deram ali um destaque à Bárbara Lourenço, será que vai ser vilã?

Gostava muito de a ver no papel de vilã. Pode ser a vilã jovem, juntando-se ao trio Lourenço Ortigão, Filipa Areosa e Duarte Gomes.

Edited by Leandro S.

há 34 minutos, Duarte disse:

há 11 minutos, Elsa Santinho disse:

“É um elenco de luxo e que começa a gravar brevemente. Lourenço Ortigão e Filipa Areosa são os protagonistas da nova novela da SIC que inclui os nomes de Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Mas há mais. Dalila Carmo, Diogo Martins, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço , Fernando Luís, Mafalda Vilhena, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Duarte Gomes e Raquel Tavares são os rostos da próxima aposta de ficção.”

A Mia deve ser a Filipa Areosa, o Gabriel o Duarte Gomes e o Afonso será o Lourenço Ortigão.

O elenco que estava no link é este, só que aqueles nomes estavam a negrito.

Presumo que sejam os principais.

• Like 1

há 2 minutos, Diogoo disse:

A Dânia vai a todas. Não pára. Agora, eu gosto dela, mas uma pausa fazia-lhe bem. Desde 2018, que tem está sempre no ar!

Alma e Coração, Golpe de Sorte, Terra Brava, A Serra e agora esta. Das atrizes mais requisitadas.

• Like 1
  • Thanks 1

Uma rivalidade entre localidades pode ser interessante, se for abordada de uma forma séria. Gostava que fosse assim e não uma novela virada para o humor tipo "Amor, Amor" e "Festa é Festa". Com este elenco tem tudo para fazerem uma boa novela.

• Like 3