Jump to content

Por Ti

Filipe

Recommended Posts

há 4 minutos, Francisco D. disse:

Houve tantas novelas citadinas durante anos a fio…. :cryhappy:

Eu não acho mau.

Mas nem 8 nem 80.

Agora são todas novelas populares e rurais!

Podiam alternar com um bom novelão denso. Viram para um estilo e é até esgotar como foram as tramas policiais.

• Thanks 2

agora mesmo, JMML disse:

Mas nem 8 nem 80.

Agora são todas novelas populares e rurais!

Podiam alternar com um bom novelão denso. Viram para um estilo e é até esgotar como foram as tramas policiais.

Mas vocês já estão a dizer que vai ser uma novela popular e nem se quer sabemos ainda :cryhappy: (mas claro que pode ser uma novela popular não digo o contrário)

• Like 1

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Já existiram imensas novelas Portuguesas, com guerras familiares como pano de fundo...

Eu sei, credo, é só uma piada. 

Aliás, EI é um exemplo disso. 

Edited by xfinity
  • Love 1

há 12 minutos, VTL disse:

Amava que fosse o Barreira ou o Vilhena como autor.

há 7 minutos, D91 disse:

O Barreira só queria se viesse com algo na linha de Fascínios ou Remédio Santo. Ele nas suas últimas novelas perdeu-se muito mas é bom autor.

Eu gosto muito do Rui Vilhena. É muito bom autor e seria interessante ver uma novela dele na SIC.

O António Barreira está a escrever o remake brasileiro de "Dona Beija", para a Netflix, juntamente com uma autora brasileira chamada Renata Jhin, filha da também autora Elizabeth Jhin. 

Logo não deve ser ele. 

• Like 2

há 11 horas, msm0 disse:

Como se não bastasse, Mia vai ter ainda de lidar com o ex-namorado, Gabriel, que vem atrás dela e uma paixão atribulada por Afonso, que, além de filho do presidente da junta, é engenheiro na empresa responsável pela barragem.

https://www.tv7dias.pt/sic-faz-assaltos-de-peso-daniel-oliveira-rouba-tres-estrelas-a-tvi-para-nova-novela?fbclid=IwAR2-7xSda0_3PpvqW1Y1TtzXvIssh5qkpwrOsILil52LIycwG7n4OQqlGvk

Depois de 1534 novelas com trios no amor, Vem mais um ? 
:zzz: Já ninguém aguenta ..

A sinopse é interessante, o título é ótimo.

Mas partindo do princípio que se passa em duas aldeias, a pimbalhada está garantida. Infelizmente... 

Quanto ao elenco, nem isso me anima. Para quê um elenco de primeira para uma novela de 300 episódios, que, provavelmente, vai ser facilmente esquecida? Já ninguém aguenta. 

Quanto à autoria, deve ser mesmo a Sandra Santos. Tanto a SIC como a TVI têm um leque de autores super pequeno... 

Não me parece que esta novela seja do Rui Vilhena, mas nunca se sabe. Eu não o vejo a escrever uma novela de 300 episódios e, ainda por cima, de primeiro horário. Apesar de ser um excelente autor, as novelas dele geralmente flopam. Seria uma aposta arriscada para o horário nobre. 

Caso ele for para a SIC um dia, seria melhor estrear-se no segundo horário... 

• Like 2