Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, josue90l.k disse:

É o Pedro Teixeira, mas não digam a ninguém. O elenco será bombástico. A verdadeira novela da vida real está a chegar e ninguém lhe vai ficar indiferente.  :read:

Meu sonho é novela protagonizada por Cláudia Vieira - Pedro Teixeira - Sara Matos. Vá lá Daniel nós sabemos que estás desejoso deste trio de protagonistas. :nostalgia:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Ricardo said:

Desculpem se induzi em erro, o boato que se confirma é uma atriz e o outro nome é um ator ligado tradicionalmente à TVI.

Desde que não seja a Rita Pereira ou a Sofia Ribeiro (apesar de elas já aparecerem mais no FamaShow que na TVI) , já vamos no ganho. :thankyou:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Meu sonho é novela protagonizada por Cláudia Vieira - Pedro Teixeira - Sara Matos. Vá lá Daniel nós sabemos que estás desejoso deste trio de protagonistas. :nostalgia:

Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Sara Matos e Lourenço Ortigão. :adoro:

Só falta confirmar-se o nome do Pedro porque os outros já lá estão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não me digas que vem um Infante da vida. :chocada: Não estou a ver grandes hipóteses. Se fosse uma atriz tinha mais nomes para chutar.

Sabes só se as gravações arrancam mesmo em novembro?

A minha maior curiosidade agora está em quem assina. De resto, temo que o elenco seja uma réplica de A Serra, já que os atores habituais do canal ligadas à novela estão parados há imenso tempo e uns quantos devem transitar para aqui.

Esse não é de certeza, pois está na adaptação da Helena Amaral, como um dos protagonistas...

há 1 hora, Equility disse:

Deve ser o Sérgio Praia , ou Aquele ator que faz contracena com aquela atriz que faz de Rica e que anda sempre com o copo de champanhe em BMQ, (não me estou a lembrar do nome dos dois xD) 

Julie Sergeant ou São José Correia? 

Eu quero acreditar que pelo menos sabes o nome da São José Correia, eu sei que ela nunca trabalhou numa novela da SIC, mas é uma atriz que quase toda a gente conhece pelo nome. :chocada:

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Eu aposto no Nuno Homem de Sá!!

Ele não está na segunda temporada de "Festa É Festa"?

há 55 minutos, josue90l.k disse:

Desde que não seja a Rita Pereira ou a Sofia Ribeiro (apesar de elas já aparecerem mais no FamaShow que na TVI) , já vamos no ganho. :thankyou:

A Sofia Ribeiro esteve até pouco tempo todas as noites na TVI em "Amar Demais", como vilã. 

A Rita já grava nova novela. 

Mas se só vires SIC é natural só as veres aí mesmo kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Poderoso TV! disse:

Julie Sergeant ou São José Correia? 

Eu quero acreditar que pelo menos sabes o nome da São José Correia, eu sei que ela nunca trabalhou numa novela da SIC, mas é uma atriz que quase toda a gente conhece pelo nome. :chocada:

 

Saber sei, não me ocorria era o nome dela na altura que comentei. :riso:

Assim como também disse Sérgio Praia, muito menos conhecido que ela, e só me lembro de o ver nas novelas na TVI , não sei se entrou nas da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, josue90l.k said:

Desde que não seja a Rita Pereira ou a Sofia Ribeiro (apesar de elas já aparecerem mais no FamaShow que na TVI) , já vamos no ganho. :thankyou:

 

19 minutes ago, Poderoso TV! said:

A Sofia Ribeiro esteve até pouco tempo todas as noites na TVI em "Amar Demais", como vilã. 

A Rita já grava nova novela. 

Mas se só vires SIC é natural só as veres aí mesmo kkkkk

Conclusão - foi uma piada e não deixa de ser verdade. Ainda no sábado a Sofia esteve no FamaShow e se eu vejo SIC ou não, não partilho os meus bons gostos com ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Equility disse:

Saber sei, não me ocorria era o nome dela na altura que comentei. :riso:

Assim como também disse Sérgio Praia, muito menos conhecido que ela, e só me lembro de o ver nas novelas na TVI , não sei se entrou nas da SIC. 

Mds. @Dimitri corre aqui. Não se lembrar do nome do nosso ícone. :chocada:

 

há 1 minuto, josue90l.k disse:

 

Conclusão - foi uma piada e não deixa de ser verdade. Ainda no sábado a Sofia esteve no FamaShow e se eu vejo SIC ou não, não partilho os meus bons gostos com ninguém.

Mort que não percebe ironia kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

Alexandra Lencastre e Rita Blanco Juntas em nova novela da SIC. Saiba tudo sobre a história e quem vai entrar (Exclusivo)

Alexandra Lencastre e Rita Blanco vão, finalmente, trabalhar juntas, após terem estado vários anos zangadas. Saiba quem mais faz parte da próxima novela, cujo nome provisório é “Como um Rio”.

Alexandra Lencastre e Rita Blanco são duas das protagonistas da próxima novela da SIC. O canal de Paço de Arcos já está a preparar a próxima trama e as gravações deste projeto – que marca finalmente o ‘reencontro’ das duas atrizes após a zanga que tiveram durante anos – arrancam em novembro. 

Segundo a NOVA GENTE apurou e lhe conta em primeira mão, esta novela tem o nome provisório de “Como um Rio” e conta com um elenco de peso. Tal como o nosso site já lhe tinha revelado, Lourenço Ortigão e Filipa Areosa terão os principais papeis da história e fazem um par romântico. Do elenco fazem ainda parte, além de Alexandra Lencastre e Rita Blanco, Dalila Carmo, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço e Fernando Luís.

https://www.impala.pt/famosos/nacionais/alexandra-lencastre-e-rita-blanco-juntas-em-nova-novela-da-sic-saiba-tudo-sobre-a-historia-e-quem-vai-entrar-exclusivo/

É o Luís, então.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não esperava ver o Luís Esparteiro na SIC, já que colaborou tantos anos com a Plural, inclusive com cargos na direção, se não me engano.

Ele teve um cargo na Plural em 2013. 

Tinha jeito. Aprovou boas novelas como "Mundo ao Contrário", "Belmonte" e "O Beijo do Escorpião". 

Ele esteve no elenco de "Para Sempre". Vai estar em simultâneo em duas novelas de canais diferentes, durante longos meses.

há 1 minuto, josue90l.k disse:

Eu percebi e respondi da mesma forma. Até porque ver a SIC não é bom gosto.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É de muito bom gosto.  :riso:

 

:riso:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

Alexandra Lencastre e Rita Blanco Juntas em nova novela da SIC. Saiba tudo sobre a história e quem vai entrar (Exclusivo)

Alexandra Lencastre e Rita Blanco vão, finalmente, trabalhar juntas, após terem estado vários anos zangadas. Saiba quem mais faz parte da próxima novela, cujo nome provisório é “Como um Rio”.

Alexandra Lencastre e Rita Blanco são duas das protagonistas da próxima novela da SIC. O canal de Paço de Arcos já está a preparar a próxima trama e as gravações deste projeto – que marca finalmente o ‘reencontro’ das duas atrizes após a zanga que tiveram durante anos – arrancam em novembro. 

Segundo a NOVA GENTE apurou e lhe conta em primeira mão, esta novela tem o nome provisório de “Como um Rio” e conta com um elenco de peso. Tal como o nosso site já lhe tinha revelado, Lourenço Ortigão e Filipa Areosa terão os principais papeis da história e fazem um par romântico. Do elenco fazem ainda parte, além de Alexandra Lencastre e Rita Blanco, Dalila Carmo, Luís Esparteiro, Maria Emília Correia, Diogo Amaral, Bárbara Lourenço e Fernando Luís.

https://www.impala.pt/famosos/nacionais/alexandra-lencastre-e-rita-blanco-juntas-em-nova-novela-da-sic-saiba-tudo-sobre-a-historia-e-quem-vai-entrar-exclusivo/

Gosto do nome provisório. Curioso para saber a história. Elenco muito bom. 

Não é o Duarte Gomes que também vai estar nesta novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O elenco é excelente. Curioso para saber a história e a autoria da novela. 

O Ricardo chegou a comentar, há uns meses, que uma sinopse da Sandra Santos já tinha sido aprovada. Resta saber se se mantém assim e se é para aqui ou para a outra que virá aí.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...