Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Mas há alguém entusiasmado com isto, sabendo que temos de levar com 400 episódios e provavelmente vão continuar com o humor parolo para replicar Festa é Festa? :cryhappy:

Se for para o segundo horário e tiver um número de episódios parecido com os de A Serra engolo melhor pessoalmente :cryhappy:

Mas o que importa mais apesar de tudo é a novela ser boa.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baptista pôs uns stories numa reunião na SP, em que aparece o Lourenço Ortigão e o Duarte Gomes (e mais uns que não consegui identificar).

Para além deles, aparecia a Carla de Sá, responsável pela direção de atores das novelas da SIC.

Será que é uma reunião com o elenco desta novela?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É possível, se as gravações arrancam em novembro...

Reconheci a Filipa Areosa, também.

Podiam dar o protagonista ao Duarte e o vilão ao Ortigão. Ficava um trio engraçado.

Depois de darem o protagonismo à Varela como sempre disse, agora vão dar ao Duarte, como também venho a dizer. Acho muito bem :clap:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Podias dar uma pista de quem é o autor/a. :priere:

Ainda não sei quem assina. Mas em termos de pistas (e acreditem não posso mesmo dizer) há um boato que se confirma e uma cara que esteve quase sempre na TVI que vem agora fazer esta novela, um ator. 
Desculpem não poder dizer mais, mesmo que questionem não vou poder avançar os nomes, já estou a dizer muito.

Editado por Ricardo
  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Ainda não sei quem assina. Mas em termos de pistas (e acreditem não posso mesmo dizer) há um boato que se confirma é uma cara que esteve quase sempre na TVI que vem agora fazer esta novela, um ator. 
Desculpem não poder dizer mais, mesmo que questionem não vou poder avançar os nomes, já estou a dizer muito.

É o Ortigão! :clap: q

Quem poderia ser? :read:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo disse:

Ainda não sei quem assina. Mas em termos de pistas (e acreditem não posso mesmo dizer) há um boato que se confirma é uma cara que esteve quase sempre na TVI que vem agora fazer esta novela, um ator. 
Desculpem não poder dizer mais, mesmo que questionem não vou poder avançar os nomes, já estou a dizer muito.

Não me digas que vem um Infante da vida. :chocada: Não estou a ver grandes hipóteses. Se fosse uma atriz tinha mais nomes para chutar.

Sabes só se as gravações arrancam mesmo em novembro?

A minha maior curiosidade agora está em quem assina. De resto, temo que o elenco seja uma réplica de A Serra, já que os atores habituais do canal ligadas à novela estão parados há imenso tempo e uns quantos devem transitar para aqui.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, André said:

É o Ortigão! :clap: q

Quem poderia ser? :read:

É o Pedro Teixeira, mas não digam a ninguém. O elenco será bombástico. A verdadeira novela da vida real está a chegar e ninguém lhe vai ficar indiferente.  :read:

O autor é o Bruno Nogueira.

Editado por josue90l.k
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...