Jump to content

Por Ti

Filipe

Recommended Posts

Gostava que a Alexandra fosse a boazinha, o Esparteiro também seria do bem (faz quase sempre de vilão), o Fernando Luís o vilão e a  Rita Blanco a vilã (acho que nunca foi vilã numa novela).

• Love 1

há 3 minutos, Magazine disse:

Que raio de título é este? :cryhappy:

Para terem já tema de abertura: Sou como um rio dos Delfins.  :mico:

A história apela à continuidade da aposta em enredos cómicos e leves. 

Quanto ao elenco, adoro! A SIC precisa de nomes diferentes dos habituais.  

• Like 2

há 1 minuto, Free Live disse:

Isso é uma inevitabilidade nos próximos anos, infelizmente. Vamos levar com muito humor parolo e sem graça...

As novelas da SIC agora são sempre assim:nostalgia:

Deviam voltar a fazer algo na linha de Vidas Opostas ou Sol de Inverno.

• Like 2
  • Thanks 1

Gostei tanto do plot quanto do título. Aliás, surpreendido com a originalidade de ambos, coisa rara na SP. Faz-me lembrar aquelas tramas de crítica social que em tempos havia no Brasil, mas acredito que o tom seja bastante diferente do reivindicalista.

• Like 3

há 2 minutos, D91 disse:

As novelas da SIC agora são sempre assim:nostalgia:

Deviam voltar a fazer algo na linha de Vidas Opostas ou Sol de Inverno.

Os núcleos cómicos costumam ser bons, tirando o de Poderosas, Paixão e mais uma ou duas. Os de Terra Brava eram excelentes.

O de Amor Amor é terrível.

• Like 4

há 2 minutos, agui disse:

Gostei tanto do plot quanto do título. Aliás, surpreendido com a originalidade de ambos, coisa rara na SP. Faz-me lembrar aquelas tramas de crítica social que em tempos havia no Brasil, mas acredito que o tom seja bastante diferente do reivindicalista.

Como se já não soubéssemos que ao fim do primeiro mês a trama da barragem não interessa para nada. Aliás, nem vejo como é que podem desenvolver essa história. 

agora mesmo, Duarte disse:

Eu não sei onde é que vocês vêm uma trama leve e cómica, mas ok. Só se for a comédia de ficar com uma aldeia afundada numa barragem kkkkmm

Eu também associo o plot a uma abordagem densa e acutilante. Contudo, vendo o atual leque de autores da SIC, tenho muitas duvidas.

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu não sei onde é que vocês vêm uma trama leve e cómica, mas ok. Só se for a comédia de ficar com uma aldeia afundada numa barragem kkkkmm

Rumores de que a SIC já está à procura de uma atriz ruiva para estrelar a 2ª temporada de "Como um Rio" no papel de Pequena Sereia. :smoke:

• LOL 4