Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Este último episódio foi engraçado, apesar de já não ser o primeiro carnaval que fazem, foi diferente do anterior e a novela, no geral, tem conseguido inovar, para não ser sempre tudo igual.

E reparei que a Ana Carolina não estava no carnaval e pus-me a pensar, acho que ela não apareceu de todo na nova temporada, pois não? Do que me lembro, a última cena em que ela apareceu foi no fim da temporada anterior, quando tinha ouvido a Quina falar com a Corcovada sobre ela não ter experiência na política. E a Ana Carolina foi embora sem dizer nada, mas não ouvi que a atriz tenha saído da novela e continua a aparecer no genérico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Alec disse:

Este último episódio foi engraçado, apesar de já não ser o primeiro carnaval que fazem, foi diferente do anterior e a novela, no geral, tem conseguido inovar, para não ser sempre tudo igual.

E reparei que a Ana Carolina não estava no carnaval e pus-me a pensar, acho que ela não apareceu de todo na nova temporada, pois não? Do que me lembro, a última cena em que ela apareceu foi no fim da temporada anterior, quando tinha ouvido a Quina falar com a Corcovada sobre ela não ter experiência na política. E a Ana Carolina foi embora sem dizer nada, mas não ouvi que a atriz tenha saído da novela e continua a aparecer no genérico.

A Corcovada disse á Quina que foi estudar para fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Love disse:

A Corcovada disse á Quina que foi estudar para fora.

Parece que a atriz saiu por uns tempos da novela. Mas pelo que vi já voltou a gravar. Na verdade neste momento a personagem não tinha história, tal como o Carlos, e acabam por ficar mais afastados e assim fazerem uma pausa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, EFMR disse:

Finalmente a criança já nasceu 😂

E mais novidades:

  Ocultar conteúdo

Corcovada vai abrir um centro de dia na aldeia, com o apoio da Ivone e da Dona Glória.

 

Que impressão a maneira como o Paganeli está a segurar a criança :manas:

Nem vou dizer nada em relação aos creepy smiles da foto :ok:

Essa novidade é mais uma coisa para durar 2/3 semanas e ser esquecida, tal como todas as tramas secundárias disto. É mesmo o produto indicado para a 3ª idade que já nem se lembra das voltas que isto já deu.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JM26 disse:

Que impressão a maneira como o Paganeli está a segurar a criança :manas:

Nem vou dizer nada em relação aos creepy smiles da foto :ok:

Essa novidade é mais uma coisa para durar 2/3 semanas e ser esquecida, tal como todas as tramas secundárias disto. É mesmo o produto indicado para a 3ª idade que já nem se lembra das voltas que isto já deu.

centro de dia = trazer mais uma duzia de atores da casa do artista para fazer uma perninha coxa na novela.

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Esta novela percorre mesmo todo o país. 😅

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...