Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 7 horas, Televisão 10 disse:

 

Pergunto me como estaria a TVI sem a FeF. Talvez o HN tivesse menos seguro mas provavelmente já teríamos tido outras 2 novelas no horário. A festa faz 2 anos e tão cedo não termina, PS não tarda também faz 2 anos. Só a novela do meio é que vai mudando :dog:

Acho engraçado que ela alapa-se da Festa de uma maneira de forma a validar o seu pseudo sucesso no regresso a tvi. Com o mico RdF a promoção não durou nem uma semana :ok: Mas para o público alvo do instagram está tudo certo. É a verdade.  :galderia:

Editado por JM26
  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Leo08 disse:

:zzz: E correu, corre e vai continuar a correr:zzz:

É o Bem Vindos a Beirais da TVI. Quando finalmente acabar, sabe-se lá quando, passados uns meses para disfarçar, volta a começar na TVI Ficção, ou seja, é como o Max nunca mais irá desaparece.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai estar no ar pelo menos mais 1 ano o que vai dar perto de 900 episódios...a chave para isto acabar na primavera de 2024 é a substituta de Sangue Oculto(deve estrear em setembro) conseguir fazer resultados surpreendentes e ganhar à Festa.

A SIC tem de acertar na aposta a todos os níveis(autor, história, elenco etc) para a novela resultar e fazer com que FéF termine.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2023 at 23:36, jean disse:

O problema é que, por esta altura, eu duvido que a novela resulte noutros horários. Aliás, nem há espaço para ela noutros horários. As 19h estão ocupadas com o programa do Teixeira.

O ideal era mesmo terminar com isto em setembro… mas enfim.

O meio-dia de domingo e ficam com dois problemas resolvidos. :apaga:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficcão Total disse:

Isto vai estar no ar pelo menos mais 1 ano o que vai dar perto de 900 episódios...a chave para isto acabar na primavera de 2024 é a substituta de Sangue Oculto(deve estrear em setembro) conseguir fazer resultados surpreendentes e ganhar à Festa.

A SIC tem de acertar na aposta a todos os níveis(autor, história, elenco etc) para a novela resultar e fazer com que FéF termine.

Mesmo que SO fosse mais competitiva, o mais provável era eles renovarem na mesma. A TVI de há um ano para cá está em total contenção de custos depois dos gastos que tiveram com vários programas de poucos meses e sem resultados satisfatórios. Em termos de programação está ainda pior do que quando a Cristina saiu e todo o processo de novelas mais curtas e de séries ficou engavetado desde 2020. 

E para todos os efeitos tem que haver um líder, com mais ou menos vantagem. Acho que é mais a Cristina a tentar o tudo por tudo para enaltecer algo da sua "liderança", mas que já está ultrapassado. Não dão estas festas que vão trazer público que já desistiu da novela e em parte já desistiu mesmo dos canais privados no HN (que já não parece ser assim tão nobre). Houvesse uma gestão eficiente e dinheiro para uma grelha minimamente decente e a esta altura FeF já estava como série da noite dos fins de semana.

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A dupla sertaneja vai dar um concerto no Alice Arena no dia 26 de abril de 2024. Os bilhetes já vão estar à venda. 

Segundo parece vai ser gravado cenas nesse dia para a novela portanto há novela pelo menos até essa data 🤣🤣🤣

Eu pensei que estavam a gozar com esse anúncio. :bebeda:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

A dupla sertaneja vai dar um concerto no Alice Arena no dia 26 de abril de 2024. Os bilhetes já vão estar à venda. 

Segundo parece vai ser gravado cenas nesse dia para a novela portanto há novela pelo menos até essa data 🤣🤣🤣

FeF no Altice Arena ao vivo será? Esta gente é doida mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

A dupla sertaneja vai dar um concerto no Alice Arena no dia 26 de abril de 2024. Os bilhetes já vão estar à venda. 

Segundo parece vai ser gravado cenas nesse dia para a novela portanto há novela pelo menos até essa data 🤣🤣🤣

Vai tanta gente a esse concerto, lotação esgotada:vip:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, João Fernandes said:
17 minutes ago, Leo08 said:
Mas a tvi pensa que isto é um fenómeno como a Única Mulher ou a Herdeira:dog:

Isto é bem mais marcante que AUM ou AH.

Questionável, acho que AUM e a AH tinha um público mais vasto e por isso tiveram mais impacto. FéF, com todos os defeitos do mundo, é um produto relevante e vai ser muito recordado, mas acho que falta algo para ter o estatuto dessas duas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...