Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 45 minutos, Filipe disse:

E temos oitava temporada, avança a TV Guia.

Os atores vão de férias em setembro e regressam às gravações em outubro. 

Próximas festas a abordar na oitava temporada:

- Dia Memorial do Holocausto

- 11 de Setembro 

- Dia Nacional da Maria Botelho Moniz e contra Alexandre Pais

Entre outras 

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D23 disse:

Se a TVI decidir manter isto em primeiro lugar no horário nobre e não testar outros horários, estará a cometer um tremendo disparate. 

O problema é que, por esta altura, eu duvido que a novela resulte noutros horários. Aliás, nem há espaço para ela noutros horários. As 19h estão ocupadas com o programa do Teixeira.

O ideal era mesmo terminar com isto em setembro… mas enfim.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

As personagens da Susana Mendes e da Maria Simões regressaram hoje.

Pensei que só a personagem do tenente é que ia regressar, talvez dizendo que se tinha separado da mulher, mas fiquei contente que as três personagens tenham voltado, porque a saída abrupta delas, sem pelo menos uma despedida, um final, não fez sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estes episódios de Páscoa têm sido bem divertidos. :cryhappy: 

O Luís Mascarenhas foi um boa adição. Gosto do facto da novela parecer ter uma elenco mais sénior que o normal. 

E lembrar que o Luís Mascarenhas há uns tempos deu uma entrevista em que referiu a tristeza por ter sido esquecido pelas estações de televisão.

Foi uma boa aposta em terem ido buscá-lo.

É como tenho dito. A Festa é os Morangos dos atores seniores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

E lembrar que o Luís Mascarenhas há uns tempos deu uma entrevista em que referiu a tristeza por ter sido esquecido pelas estações de televisão.

Foi uma boa aposta em terem ido buscá-lo.

É como tenho dito. A Festa é os Morangos dos atores seniores.

Então vai demorar ate á temporada nove e depois anos mais tarde vai voltar em reboot, que miséria:ok: 

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFMR disse:

E lembrar que o Luís Mascarenhas há uns tempos deu uma entrevista em que referiu a tristeza por ter sido esquecido pelas estações de televisão.

Foi uma boa aposta em terem ido buscá-lo.

É como tenho dito. A Festa é os Morangos dos atores seniores.

Eu vejo alguns nomes dos Malucos do Riso, o Mascarenhas, João Maria Pinto, Fernando Ferrão, Joaquim Nicolau, etc. Podiam apostar na Maria Tavares e no Fernando Gomes da mesma sitcom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando na Maria Simões,  eu acho muito engraçado a parte final da filmografia na Wikipédia dela:

A Impostora TVI 2016 'Isaura' (empregada doméstica)'

Valor da Vida TVI 2018 'Antónia' '(empregada doméstica)'

Festa é Festa TVI 2022/23 'Maria Irene' (empregada doméstica)'

 

Até me choco que não colocaram essa designação na nossa eterna Lurdes :vip:

 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se é por causa da minha profissão mas à ali personagens muito bem construídas a nível de "transtornos de personalidade", ontem falei da Quina mas até a própria Aida é muito notório as camadas que a Guiomar deu à personagem, aquelas atitudes de ela ter que ser melhor que todos, e de nunca estar satisfeita com nada na sua vida, repreenda muitas pessoas com quem lidamos diariamente, é engraçado ver a novela e tentar perceber outros aspectos mais escondidos ao espectador comum.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, _Daniel_ disse:

Ontem vi um pouco do episódio e sinceramente parece outra novela. Várias personagens que eu nunca tinha visto, novos cenários. Não é de espantar que não acuse desgaste, a TVI está a fazer um bom trabalho em ir renovando a novela. O formato permite isso mesmo. 

Já não vias a novela há quanto tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar que o psicólogo andava a perder muito dinheiro. Quase todas as pessoas que aparecem no consultório vão lá por alguma razão que não é uma consulta com ele, falam e depois quase ninguém confirma que foi uma consulta, portanto ele não pode faturar a consulta. Pelo menos a Quina ainda falou em pagar.

Mas tem sido interessante ver as personagens a falarem dos seus problemas, como a Quina, que se dedicou aos pais e ainda que não se arrependa dessa parte, tem receio de ter não feito algumas escolhas e agora não ter uma família da parte dela.

E o Paulo carteiro desapareceu, depois do truque do mágico. Podia ficar desaparecido, porque não fazia muita falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...